1. Spirit Fanfics >
  2. Somente um unicórnio feliz! >
  3. Comigo...?

História Somente um unicórnio feliz! - Comigo...?


Escrita por: nerddare

Notas do Autor


Genteeee foi mal por não postar a conta estava dando erro e não logava, isso no PC no celular, e q rolo foi para entrar em??! Desculpa UNICÓRNIOS!!!!
Bora lê???
**visão da Hamelia

Capítulo 9 - Comigo...?


  Ele: Você gostaria de sair comigo hoje? Fazer algo??
  (Não sou boa em reações rápidas... corei, paralizei, pensei e a única coisa que saiu da minha boca foi...:)
  Eu: Pode ser.
  (Na minha cabeça eu fiz um texto de 781 linhas e só saiu isso???  -_-  indignada)
  Ele: Beleza nós encontramos no laguinho as 19??
  Eu: Pode ser.
  (Agora eu só sei falar isso?? Mds ele nunca mais vai falar comigo, TROXA DETECTADA<--)

    **Visão do Felipe
 
  (Ela demorou para responder, deve estar com dó de mim por eu ser novo porque UAU!! Qualquer um queriria ficar com ela.)

  WHATSAPP ON

#Luís Felipe Margini (melhor amigo)

  Eu: Ei, chamei uma mina pra sair e tipo assim não sei se ela pegou se era só eu e ela o encontro, a conversa foi difícil
  Eu: Como explico pra ela que é só para ela ir???
  Ele: Só fala para ela larga disso, agora virou galinha??? Convidou que é a parte difícil e quer sair agora na parte fácil??? NAAAOO!
  Ele: Depois você só dá uns pega nela no quarto e pronto amarrada em você. Isso sempre funciona comigo, vai com você também. DICA DO BROTHER
  Eu: Ok, vou tentar.

  WHATSAPP OFF


Notas Finais


Próximo cap amanhã ta??? Me digam o que acharam, SPOILER ALERT: vai ter gente nova no próximo!!! Bj de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...