1. Spirit Fanfics >
  2. Somente Uma Vez (NaruHina) >
  3. Capítulo 3 - Como Prometido.

História Somente Uma Vez (NaruHina) - Capítulo 3 - Como Prometido.


Escrita por: DarkJutsus

Notas do Autor


Foi mal o sumiço , mas fiquem tranquilos que ainda não morri.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Como Prometido.


Fanfic / Fanfiction Somente Uma Vez (NaruHina) - Capítulo 3 - Como Prometido.

- Por onde você quer começar? - Perguntou sussurrando no ouvido da Hyuuga, mesmo assim ele não esperava resposta .

O Uzumaki deu uma leve mordida na orelha da morena , abaixando um pouco o caminho de suas chupadas, ele começou a morder com pouca força  o pescoço da morena , assim deixando algumas marcas vermelhas no pescoço da morena.

O Uzumaki direcionou sua mão para a camisa da Hyuuga , retirou a peça ( é essa peça que você queria? 😏) Mas não totalmente , somente deixou a mostra a cintura fina da Hyuuga. Ele apertou sua curva , e a Hyuuga ultra sensível gemeu.

- Só um aperto na cintura já é suficiente para você gemer ? - Perguntou com um sorriso de canto.

Não tinha necessidade de responder , pois ele mesmo sabia a resposta. Com certeza  o toque do Naruto era tão prazeroso para ela , sendo assim ele é o único que realmente daria prazer para a morena , nem mesmo o seu marido conseguiria tal feito.

O Uzumaki retirou o resto da camisa branca da morena, fazendo seu sutiã ficar amostra junto com seus seios fartos quase saltarem para fora. Seu membro estava pedindo para poder devorar a Hyuuga inteirinha, mas ele sabia que tudo ia ter seu tempo.


O Uzumaki retirou o sutiã da morena que corou com a ação tão íntima de repente.Vendo os seios da Hyugga fez ele agir rapidamente por excitação , pois ele se jogou nos seios da Hyuuga , chupando lentamente um e dando leves periscadas no outro seio. Fazia movimentos lentos, embora quisesse que aquilo fosse rápido , ele queria aproveitar a Hyuuga.

- Arhhg! Naruto-kun!! - Gemeu com um leve toque de dor , mas o resto era pura excitação.

A Mão da Hyuuga foi de encontro com sua intimidade , ela adentrou sua calcinha e logo em seguida começou a ser masturbar.

Recebendo chupadas e periscadas fracas em seus seios e também se masturbando , claro que não ia demorar muito para ela gozar, o momento do orgamos estava chegando e seus gemidos mostravam isso.

O Uzumaki logo percebeu o que estava por vim,  numa ação rápida , ele puxou a mão da Hyuuga, atrapalhando a masturbação .

- Naruto-kun? Por que fez eu parar? - perguntou ofegante e com as bochechas vermelhas.



- Você  vai gozar junto comigo - respondeu com um sorriso de canto.

O Uzumaki ainda segurando a mão da Hyuuga , lambeu a ponta dos dedos da Hyuuga que estavam um pouco molhados. Depois dessa ação a Hyuuga começou a querê brincar um pouco com o loiro também.

O Uzumaki soltou o braço da Hyuuga e colocou sua mão novamente no seio esquerdo da Hyuuga e a beijando novamente.

A Hyuuga empurrou o loiro atrapalhando suas ações fazendo ele deitar apoiando suas costas nos braços do sofá, ele sem entender ficou apenas encarando a Hyuuga com uma cara de confuso. Na posição que  o Uzumaki estava  dava para ver sua ereção perfeitamente dentro do moletom preto, fazendo a Hyuuga se sentir mais excitada , e ele não agüentou. Queria poder sentir o membro do loiro dentro de si novamente.

( Calma , isso não foi um erro.)


- Minha vez de brincar - disse com um sorriso de canto.

A Hyuuga retirou sua calça e sua calcinha  , logo retirou a calça e a cueca do loiro ao mesmo tempo, fazendo o membro dele saltar para fora.

- Cresceu um pouco deis da última vez - Disse se aproximando do membro.



A Hyuuga segurou o membro duro  e "veioso" do Uzumaki, e começou a masturbar o loiro.

- Arhgg... Hinata - gemeu o nome da Hyuuga.


Ao ouvir seu nome , a Hyuuga aumentava a velocidade  aos poucos , uma tortura deliciosa e excitante. Ele não se mexia , apenas deixava a Hyuuga fazer o que quiser com ele, pois isso foi o mesmo que ele fez com ela a poucos segundos atrás.



A Hyuuga não satisfeita , colocou o membro do Uzumaki entre seus dois seios continuando a masturbação que agora era "dirigida" pelos seios da Hyuuga. Porém isso não durou muito...


- Hinata!! - Gemeu o nome da Hyuuga novamente.

- Naruto-kun! - Retribuiu , mesmo sabendo que não era necessário - An?!!

Uma rajada do líquido branco do loiro foi disparada contra o rosto da Hyuuga, fazendo ela ficar supresa pois não esperava por isso.


- Isso foi rápido - disse supresa.

A Hyuuga lambeu um pouco do gozo do loiro que estava no queixo dela , um pouco do gozo havia caído em seus seios , mas ainda sobrava um pouco em seu rosto.

O Loiro via a cena da Hyuuga "Limpando" o líquido dele no rosto dela , fazendo ele chegar no seu limite , precisava ficar dentro da Hyuuga urgentemente.







- Agora ta na hora da boca... - tentou falar chegando perto do membro do loiro.

- Não!!! - interrompeu .

- An? - perguntou confusa - Você não quer? - perguntou ficando triste , pensando que o loiro não queria mais fazer sexo com ela.


- Eu quero é ficar dentro de você agora - se levantou um pouco e puxou a Hyuuga, fazendo ela ficar em cima dele e de seu membro , mas ele ainda não estava dentro dela.

A Hyuuga logo aceitou , afinal queria tanto quanto ele.

Ela deu algumas reboladas somente para provocar o seu amado , logo levantou um pouco a parte de baixo de seu corpo para o Uzumaki poder penetrará.

Ela desceu lentamente , logo a "Cabeça" do Pênis adentrou a Hyuuga fazendo os dois gemerem.

Ainda tinha mais para entrar, mas a Hyuuga queria aproveitar um pouco mais , então mexeu um pouco para poder sentir melhor a sua intimidade sugar o membro do loiro.

- Hinata você está me deixando louco! Você é demais ! - disse rouco , se mexia um pouco para poder adentra ela um pouco mais , mas no jeito que estava não conseguia colocar muito.

- Naruto-kun - gemeu ansiosa pelo que estava por vim.

Desceu um pouco , fazendo o membro do Uzumaki entra lentamente, mas ainda não completamente.

- Naruto-kun!!! Cresceu bastante deis da nossa última vez!!!  Como estava com saudades !! - gemeu com um leve sorriso provocante no rosto , desceu um pouco mais fazendo o membro entrar completamente nela.







A Hyuuga inclinou um pouco o pescoço para trás , mordeu o lábio inferior.
Começou a se "Sentar" e "Levantar" no membro do loiro , começou lento e fui tomando mais velocidade aos poucos.

O Uzumaki direcionou suas mãos até o traseiro da Hyuuga, apertando levemente suas nádegas e começou a ser mover também ,  começou a dar metidas mais fortes e rápidas ,parecia que ele não estava com paciência para aquilo ser lento, o prazer falava mais alto.

- Deite-se no meu peito!! - Mandou com a voz rouca totalmente excitada.

A Hyuuga assim fez , não necessariamente se apoiou no peito dela , mas se apoiou com o braço , suas mãos estavam uma em cada lado da cabeça do Uzumaki , ela ficou  um pouco distanciada do rosto do loiro , mas seus seios estavam quase batendo no rosto dele.

O Uzumaki ficou encarando o rosto corado , com a língua de fora e o olhar cheio de prazer da Hyuuga.
Direcionando seu olhar um pouco para baixo , viu os seios de sua amada que se movia conforme suas metidas , para cima e para baixo.


- Eles também cresceram um pouco - se referiu aos seios de sua amada , sem perdê tempo mordiscou com pouca força o mamilo da Hyuuga.

Movia levemente sua língua , passando ela pelas "pontas" dos mamilos da Hyuuga e depois  deu uma leve chupada no mamilo da morena.

- Naruto-kun, eu vou...-  tentou dizer de olhos fechados.

- Eu também!!! - interrompeu. - Tenho que tirar! - tentou retirar.

- Nada disso!!! - gemeu - Faça dentro!!!

- Mas...


- Onegai!!!! - Implorou.

O Uzumaki não retirou , sabia   que teria o perigo da Hyuuga ficar grávida , mas o tesão falava mais alto, queria encher a Hyuuga.

A Hyuuga abaixou um pouco a cabeça para poder beijar o loiro, e assim aconteceu. As línguas se moviam na mesma  velocidades  das metidas, ficava mais e mais  intenso  e prazeroso.

Uma rajada do líquido branco do loiro foi disparada dentro da Hyuuga, as línguas pararam de ser mexer no mesmo tempo. A Hyuuga se liberou do beijou gemendo loucamente, ao mesmo tempo o membro do loiro saiu da intimidade da morena, um pouco da saliva acabou caindo no queixo do loiro, um pouco do gozo dela  vazou  também lambuzando as pernas do Uzumaki.

- Naruto-kun - pronunciou ofegante o nome de seu amado, e deitou-se no peito do Uzumaki.

- Hina - Retribuiu pronunciando o apelido que costumava chama-la .

- Eu te amo - deu um selinho em seu amado , se aconchego melhor no peito do Uzumaki e fechou os olhos.

O Uzumaki arregalou os olhos. Pensou até em falar " Eu também" , mas  ia ser Somente Uma vez , não é?  Eles não iam ser amantes eternos se dependesse dele , mas e se dependesse dela?

Mas ignorou , e fechou os olhos também...









...





7 horas depois:




- Amor!!! Cheguei - Dizia uma pequena ruiva abrindo a porta da casa.

- Bem-vinda querida - falou dando um sorriso amarelo.

Sasame  analisou o Naruto de cima para baixo , estranhou o estado que ele estava , sempre que chegava em casa via o Uzumaki todo arrumado , pronto para ajudar seu Pai no comando de Konoha, mas hoje ele estava com a roupa que ele sempre fica quando está em casa.

- Por que você não está arrumado? Está de folga hoje? - perguntou chegando perto do Uzumaki e lhe dando um selinho rápido.

- Não , mas tive que fazer um sermão para alguém e agora é sua fez de fazer esse sermão - se levantou.

- Para quem foi o sermão? - perguntou.

O Uzumaki somente apontou para o banheiro onde a Hyuuga estava se limpando.







A Fumo chegou mais perto da porta do banheiro , estava preste a abrir , mas a porta se abriu pelo lado de dentro.


- Hina-chan? - disse supresa , fazia tempo que não via sua amiga.

- Sasame? - tomou um leve susto.

- Bem , vou deixar vocês conversando aí , tenho que me arrumar - O Uzumaki falou subindo as escadas.

Depois de alguns leves segundos de silêncio, a Fumo não aguentou a curiosidade.

- O que aconteceu Hina-chan? - perguntou ainda sem entender.

- Bem, é que meu pai...





Fim.


Notas Finais


Finalmente acabei esse capítulo , espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...