1. Spirit Fanfics >
  2. Someone Like You >
  3. Chapter XI: Festa de inicio de ano escolar.

História Someone Like You - Chapter XI: Festa de inicio de ano escolar.


Escrita por: dickgrayz

Notas do Autor


Hello guys, sentiram saudades? Capítulo novinho para vocês (e desculpe a demora).
Desculpem os erros e espero que gostem.
Relax and enjoy.

Capítulo 11 - Chapter XI: Festa de inicio de ano escolar.


Fanfic / Fanfiction Someone Like You - Chapter XI: Festa de inicio de ano escolar.

Chapter XI – Festa de inicio de ano escolar.
Beacon Hills – Califórnia.
Third-Person Narration.

Lydia havia perdido Stiles de vista e estava sentada ao lado de Kira. Elas conversavam sobre o que planejavam para o futuro e mais uma vez a ruiva fugia do assunto, levando em conta que não tinha nada planejado. Ela sabia que não poderia passar o resto da vida assim – a garota popular com a vida empacada na pequena cidade natal, dando festas escolares e observando todos seus amigos seguindo em frente e realizando seus sonhos. Mas Lydia não sabia qual eram, exatamente, os seus sonhos que poderiam ser realizados.

Stiles conversava com Scott, que havia se perdido de Allison, mas supôs que ela estivesse com Lydia, então não se importou. O Stilinski falava sobre o beijo de Lydia e o amigo tentava ajudá-lo a entender o porquê de ela ter o beijado.

— Sabe o que eu acho? – Scott perguntou, por fim, dando três tapas no ombro de Stiles. – Lydia pode estar, finalmente, se apaixonando por você. – Concluiu, fazendo o moreno arregalar os olhos.

— Você está louco? Ela namora meu irmão, ela ama meu irmão. Eu sou apenas o melhor amigo, Scott, sempre fui apenas isso.

— Cara, Lydia nunca te beijou antes e eu tenho reparado o jeito que ela te olha... É completamente diferente do jeito que ela olha Stuart. É fato que o namoro deles já está desgastado, não existe mais o verdadeiro sentimento que tinha no inicio, pelo menos não da parte da ruivinha. Ela está vendo em você um cantinho de refúgio, de sossego. Uma hora isso iria acontecer, você sabe, Lydia finalmente se apaixonar por você. – O garoto de maxilar torto explicou, observando a expressão assustada e confusa de Stiles. – Não está feliz com isso?

— Vou ficar feliz com isso apenas quando ouvir da boca dela. – Ele responde. – Sabe, ouvir Lydia falando que está apaixonada por mim é tudo, literalmente, é o resumo de uma vida completa. Poder estar com ela, fazê-la feliz e acordar todos os dias sabendo que ela é apaixonada por mim... Eu desconheço alguma sensação melhor do que essa, Scott. – Stiles emenda, levando o copo até sua boca e virando o conteúdo em sua garganta. – Ah, eu odeio bebida alcóolica. – Resmunga e Scott dá uma gargalhada, bebendo de sua bebida.

 

Allison Argent dançava ao som de alguma música da Christina Aguilera, que naquele momento ela não reconheceu qual era exatamente. O olhar de Isaac, que estava apoiado na parede um pouco distante da morena, estava travado em seu corpo que se mexia de acordo com o ritmo. Seus olhos percorriam toda Allison, desde os pés até os olhos, que não se desviavam dos seus. Ele sabia que seria questão de tempo até que perdesse o controle e avançasse nela naquele momento, no meio de todas àquelas pessoas, sem se importar com o fato de Scott estar presente.

— Eu não posso fazer isso. – Ele murmurou para si mesmo, desviando o olhar e se movendo em direção a escada, subindo para algum quarto que encontrasse, para que pudesse respirar e se livrar da música alta que estava o ensurdecendo.

A Argent olhou em volta, percebendo que ninguém prestava atenção nela ou em Isaac que subia a escada e o seguiu. Observou a porta do quarto de hóspedes entreaberta e a pergunta se deveria entrar naquele quarto foi inevitável. Por mais que ela dissesse para si mesma que só queria conversar, saber que estava prestes a poder trair Scott mais uma vez a deixava nervosa. Mas havia tempo que não conversava com Isaac e sentia falta.

Então ignorando seus pensamentos, Allison adentrou o quarto e fechou a porta atrás de si, girando a chave na maçaneta. Isaac estava sentado na cama, de costa para Allison, mas reconhecia o perfume da morena, e o sorriso foi automático.

— Perguntei-me quanto tempo demoraria em que você entrasse neste quarto. – O loiro começou, sem se virar para a garota. – Mas percebi que se você entrasse seria pior, pois eu teria que me controlar para não te agarrar. Não quero trair a confiança de Scott mais do que já fiz. Eu pretendia trancar a porta, mas não consegui. A parte de mim que queria que você passasse por essa porta era maior e 1% de mim temeu que você não o fizesse. – Isaac levantou e caminhou até Allison, parando em sua frente numa distância perigosa. – Como fazer para ter autocontrole diante de você, Allison?

— Não tenha.

A resposta da garota saiu num sussurro, mas foi o suficiente para Isaac queimar por dentro e ignorar sua parte sã, puxando Allison pela nuca e colando suas bocas. O beijo era quente, desesperado e repleto de desejo e paixão. As línguas se moviam juntas, sincronizadas numa única dança que constava na exploração da boca um do outro. A morena puxou os fios de cabelo de Isaac, puxando-o para mais perto e esfregando seu corpo no dele, fazendo-o sentir seu desejo.

O Lahey puxou as pernas de Allison para sua cintura, rodeando-a e podendo fazê-la sentir a ereção que crescia em sua cueca, deixando aquele momento mais erótico do que já estava. Isaac não se preocupou em ser delicado, jogando o corpo de Allison sobre a cama, passando a boca para seu pescoço, deixando beijos e mordidas, procurando tentar não deixar marca alguma. O corpo de ambos exalava calor, deixando o quarto quente e digno de uma cena de filme pornô.

Naquele momento, por mais errado que fosse, nenhum dos dois lembrou-se de Scott, apenas se entregaram naquele momento que poderia ser o único. Allison retirou a camisa de Isaac e então não tinha mais volta. Os gemidos foram abafados pelo som alto da música e ninguém saberia o que houve naquele quarto.

 

Lydia sorria imensamente, com as mãos nos ombros de Stiles, enquanto rebolava de acordo com o ritmo da música. This Is What You Came For de Calvin Harris tocava – a ruiva adorava esta música, sentia seu corpo se incendiar enquanto se mexia, ainda mais com o calor que emanava do corpo de Stiles em sua frente, que dançava desajeitadamente, tentando acompanhar a garota. Stuart estava do lado de fora da casa, conversando com Theo e não tendo a mínima ideia do momento que acontecia na sala entre sua namorada e seu irmão.

Stiles segurou firmemente a cintura de Lydia, puxando-a para perto e sentindo sua respiração bater em seu rosto. A Martin fechou os olhos, deixando as unhas se arrastarem desde os ombros até a nuca do moreno. Era tentador para Stiles, ter Lydia tão perto e o resto do mundo tão disperso do que estava acontecendo, todos bêbados demais para se lembrarem de qualquer coisa que vissem. A ruiva abriu os olhos, o verde esmeralda se encontrando com o castanho âmbar.

A ruiva alcançou a boca do Stilinski, roçando seus lábios.

— Isso é... – Começou Stiles.

— Tentador – completou Lydia, sorrindo e voltando a colar suas bocas.

Novamente a sensação que unicamente Lydia causava invadiu Stiles, fazendo seu corpo se arrepiar. Os lábios carnudos da ruiva o enlouquecia, literalmente. O beijo não passava de um simples selinho – e isso somente fazia com que Stiles desejasse cada vez mais a garota. Ele mal podia esperar para sentir a língua de Lydia na sua. A ruiva abriu a boca, permitindo que o desejo do moreno fosse concretizado, mas antes que ele pudesse mover sua língua, o celular em seu bolso vibra e instantaneamente, num ato de susto, Stiles separa os lábios.  

— Desculpe, eu... – Ele não completou a fala, apenas indicou o celular.

— Ah, claro. – Lydia assentiu, afastando-se.

A Martin apoiou-se na parede, observando Stiles sumir em meio à multidão com o celular na orelha. Era a segunda vez que ela conseguia beijar o Stilinski, mas nunca da maneira que ela queria. Na verdade, Lydia queria explorar a boca de Stiles com sua língua, sentir os efeitos deliciosamente e unicamente proporcionados por Stiles.

 

Scott perguntava-se onde estaria sua namorada, mas não sentia o desejo de procurá-la. Ele conversava com Kira e estava adorando a conversa, chegando ao ponto de se esquecer completamente do fato de que estava em uma festa, com alunos bêbados e incontestáveis. Kira se sentia tão vulnerável quando estava com Scott – sentia sensações que antes ninguém nunca lhe causou, era algo unicamente maravilhoso que ele a causava.

— Há quanto tempo namora Allison? – A japonesa perguntou.

— Cinco meses – o garoto de maxilar torto respondeu. – Cinco meses que oficializamos, mas antes de namorarmos nós já ficávamos. Era um tipo de amizade colorida. As coisas começaram assim, mas acho que nos apaixonamos desde que nos conhecemos. Algo como... Amor à primeira vista, talvez. – Ele completou sua resposta.

Kira se sentiu sentimentalmente frustrada – ela não sabia se iria conseguir esconder a enorme queda que estava nutrindo por Scott, mas ela iria tentar. Pretendia não deixar ninguém descobrir, mas sabia que não era boa escondendo coisas ou sentimentos. Uma hora ou outra alguém perceberia e ela não saberia o que fazer.

— Scott! – Theo surge afobado. – Onde está Allison? Lydia está procuran...

— Theo Raeken! – A ruiva apareceu em seguida, puxando o moreno pelo ombro. – Achou ela?

— Não, Lyds, eu estava perguntando o Scott se ele a viu.

— Ok, pode ir se divertir. – Ela deu dois tapinhas no ombro do garoto, seguido de um beijo na bochecha. – McCall, onde está sua namorada?

— Não sei, ela estava dançando. Pensei que estivesse com você. – Scott respondeu visivelmente confuso. – Viu ela, Kira?

— Não, desculpe.

Lydia suspirou, jogando-se entre os amigos, abaixando a cabeça e respirando fundo. Isaac sumiu e Allison também... A ruiva sabia que isso não era coincidência e sabia também que sobraria para ela ter que organizar a bagunça que eles iriam fazer. Literalmente. E ainda tinha Stuart e Stiles... O namorado da Martin estava conversando com Liam e Mason, Theo provavelmente havia ido atrás dele. Stiles estava conversando com uns garotos do segundo ano. Toda vez que Lydia observava os dois, sentia seu coração palpitar. Ela não entendia o que estava acontecendo consigo – sempre teve todos seus sentimentos em ordem e de repente não conseguia controlá-los quando se tratava de Stiles. Quanto a Stuart, o sentimento que ela tinha por ele se decaía cada minuto mais, tornando-se algo que ela não conseguia explicar, mas parecido com amizade e carinho.

Não havia mais amor. Se é que algum dia teve.

— Você está bem? – Scott perguntou, tocando o ombro da ruiva.

— Estou. – Ela respondeu num sussurro, que não convenceu o amigo ou Kira.

— Não me convenceu. – A japonesa falou.

— Não, eu não estou bem! – Lydia exclamou, erguendo a cabeça e olhando para os dois amigos. – Eu estou enlouquecendo. Não estou compreendendo o que estou sentindo, está tudo muito confuso para mim. Scott, Kira, que droga! Eu beijei o meu melhor amigo, que é irmão do meu namorado. Eu não estou mais conseguindo sentir a mesma coisa que sentia por Stuart e algo por Stiles está evoluindo dentro de mim. Eu nunca estive tão bagunçada internamente como estou agora. – A garota falou tudo muito rápido, tendo que respirar fundo em seguida, para recuperar o ar.

— Você beijou Stiles? – Kira perguntou surpresa e de olhos arregalados. Lydia assentiu, erguendo dois dedos da mão esquerda. – Vai ver o sentimento que você tinha por Stuart está sendo transferido para Stiles. 

— Acho que ele ficaria feliz em saber disso. – Scott falou, sorrindo de lado.

— O que está dizendo? – A Martin perguntou, tentando compreender aquelas palavras.

— O que você acha que é o amor? – A Yukimura perguntou.

— Amor é você se sentir feliz apenas com um sorriso da pessoa especifica. É você saber que a existência daquela pessoa causa as batidas de seu coração. É ter em mente que a gravidade não te segura mais na Terra, e sim aquela pessoa. É colocar as necessidades da pessoa antes das suas. É...

— Você sabia que Stiles tinha uma prova importante para fazer? – Kira a interrompeu, fazendo Lydia se questionar sobre o desvio de assunto. – Era uma prova pra uma das faculdades da lista dele. Era importante que ele fosse fazer, mas colocou as suas necessidades acima das dele e cuidou de você quando você estava doente. – Ela explicou, fazendo os olhos da ruiva se arregalar.

— Stiles me ama? – A Martin perguntou, sentindo as batidas de seu coração falhar.

— Demorou pra perceber. – Scott resmungou, rindo fraco.

De repente, o mundo havia parado. Os olhos de Lydia vagaram rapidamente por toda a área onde estava, procurando por Stiles, mas não o encontrando. Era inacreditável. Como ela nunca percebera? Agora as coisas estavam tão claras... Os pequenos detalhes faziam sentido. Os olhares, sorrisos, jeito de tratá-la... Era tão pateticamente óbvio que Lydia se praguejava por nunca ter percebido. A Martin achava que, de fato, ela havia engatado em um namoro com o irmão errado. Ela ainda não entendia seus sentimentos, mas sabia que nem de longe amava Stuart. Não mais.

Lydia ergueu seu corpo, andando em passos rápidos por entre o amontoado de pessoas em sua casa, empurrando alguns e gritando com outros, tendo o foco em achar Stiles. Ela precisava ouvir da boca dele, precisava saber se era verdade, precisava entender. Onde você se meteu, Stilinski? O sorriso surgiu em seu rosto quando o viu ao lado de uma garota, que segurava seu braço.

— Stiles – a ruiva finalmente o alcançou. – Eu preciso conversar com você e...

— Olá! – A garota ao lado de Stiles exclamou, sorrindo de forma simpática para Lydia.

— Oi – a Martin respondeu sem dar muita atenção, com os olhos focados em Stiles. – Eu preciso conversar com você. – Ela repetiu, segurando a mão de Stiles e o puxando, mas o garoto não a acompanhou.

— Lydia, essa é a Malia. – O Stilinski disse, puxando a ruiva de volta para onde estava.

 A voz do garoto fez eco na cabeça da Martin – um flashback passou diante de seus olhos, algo que a assustou, e que a fez recuar internamente.

— E você? Conheceu alguém interessante? Namorou? Você nunca me falava sobre essas coisas... – A ruiva começou um assunto que Stiles não queria tocar.

— Sim. Quero dizer, não. Digo, eu não sei bem. Conheci uma garota, nós ficamos e nos divertíamos juntos, mas não era nada sério. Eu só não conseguia sentir nada. – Stiles respondeu sem desviar os olhos de Lydia.

— Posso saber o nome da privilegiada a beijar essa boquinha?

— Malia. – Stiles respondeu dando um sorriso de lado com as palavras de Lydia. – O nome dela é Malia Tate. – Completou.

— Malia... – A ruiva repetiu retirando os olhos da estrada para poder olhar Stiles por alguns segundos. – Esse sorrisinho aí é só de pensar nela? Acho que alguém sente sim alguma coisa. – Ela brincou e viu o moreno revirar os olhos.

— Não, Lydia.

Os olhos verdes piscaram várias vezes, retirando Lydia do transe em que ela se encontrava. Ela abaixou o olhar, observando sua mão junta da de Stiles – a sensação era tão boa... Lydia soltou a mão do garoto. Stiles observou o gesto, sentindo parte de você protestar contra, mas não fez nada que pudesse impedir. Foi como se uma barreira fosse colocada entre eles. Estavam tão próximos, mas ao mesmo tempo tão distantes.

Lydia murchou como uma flor, se encolheu, abraçando seu próprio corpo e tentou colocar um sorriso simpático no rosto. Fitou Malia descer a mão pelo braço de Stiles e entrelaçar seus dedos – aquilo arrepiou Lydia e ela teve respirar fundo para resistir a facada que levou no peito. Então é assim que Stiles se sente quando me vê com Stu? A ruiva se perguntou.

— Sou Lydia. – Ela falou, tentando manter o sorriso.

— Stiles me falou muito de você. É como se eu já te conhecesse há anos. – Malia brincou, sorrindo para o Stilinski, que se manteve sério olhando Lydia.

— Acredite, você não conhece. – A Martin resmungou. – Espero que se divirtam. – Ela completou, girando os pés e se afastando.

Passou por Stuart como um flash, ignorando o chamado do namorado. Seguiu para a escada, onde abriu a primeira porta que surgiu. Era o quarto de hóspedes. Ela se encostou na porta fechada atrás de si e sentou no chão, segurando algumas lágrimas que queriam descer. Ela ouviu vozes. Vinham do banheiro. Isaac surgiu, mas não a viu ali, em seguida Allison. Os dois estavam apenas de roupas intimas. Lydia prendeu a respiração. Allison beijou Isaac, que retribuiu e voltaram a cair na cama. Até que a morena enxergou sua amiga ali.

— Droga, Lydia! – Ela gritou, puxando o lençol. – Há quanto tempo está aí?

— O suficiente para que a curiosidade virasse arrependimento. – A ruiva respondeu, levantando-se e abrindo a porta. – Vocês têm três minutos. – Ela bateu a porta com força, apoiando-se na parede.

Em menos de dois minutos seus amigos saíram do quarto, ajeitando a roupa no corpo.

— Lydia, eu... – Allison tentou dizer, mas a Martin a interrompeu.

— Vocês deveriam se envergonhar. Scott talvez seja a melhor pessoa existente neste lugar e vocês estão traindo ele desta forma. Ele que te ama tanto, Allison. Ele que confia tanto em você, Isaac. Eu não vou ficar mantendo esse segredo ridículo, não vou encobrir essa traição absurda... Vocês são meus amigos, mas eu nunca iria querer que alguém escondesse algo assim de mim. Então reflitam sobre o que vocês querem e contem para Scott a verdade, antes que seja tarde demais. – E dito isso, Lydia Martin desceu a escada voltando para a festa à procura de Stuart.

Ela precisava se distrair e só conseguiria isso com sexo.


Notas Finais


O QUE ACHARAM? Malia apareceu justamente quando Lydia se dá conta de que Stiles ama ela... Vish! E o que dizer de Allison e Isaac terem mais uma vez errado com Scott? Eles irão contar? Como será tudo daqui pra frente? Veremos... Comentem o que acharam e por hoje é só pessoal! Até logo ♥
http://twitter.com/yeahcaptain


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...