História Someone Like You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Cora Hale, Derek Hale, Hayden Romero, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Alliam, Allisaac, Allydia, Dydia, Layden, Lyra, Lysaac, Maleo, Malisaac, Malydia, Scallison, Sciles, Scira, Scydia, Stalia, Stallison, Sterek, Stydia
Exibições 180
Palavras 2.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLHA EU AQUI DE NOVO HAHA! Perdoem os erros.
Relax and enjoy.
P.S: desculpa a demora (de novo), amo vocês ♥

Capítulo 13 - Chapter XIII: Retornando aos antigos costumes.


Chapter XIII – Retornando aos antigos costumes. 
Beacon Hills – Califórnia.
Cinco anos antes.
Third-Person Narration.

Lydia andava pelo parquinho que costumava brincar, procurando por Stiles. Ela havia decidido que, após o que Scott a dissera, ela precisava conversar com o Stilinski. Ela suspirou aliviada quando enfim encontrou o garoto, que estava entrando na cabana que tinha um pouco mais afastada do parque – eles costumavam ir ali quando queriam jogar algo ou apenas conversar.

— Achei você – a ruiva falou entrando e assustando Stiles.

— Você me assustou, Lyds. – Ele resmungou com a mão no peito.

— Essa era a intenção, Stiles. – Retrucou a garota, rindo com a reação do amigo. – O que está fazendo aqui? – Perguntou, e percebeu o olhar confuso de Stiles. – O que está fazendo aqui sem mim e Scott? – Reformulou a pergunta.

— Ah sim. Na verdade eu estou esperando Scott, ele ficou de avisar você para virmos aqui. – O moreno respondeu, sentando-se no chão.

— Ele não avisou, mas me falou outra coisa. – Lydia disse, sentando-se ao lado de Stiles, que a olhava curioso. – Scott me disse que você tem uma queda por mim. – Ela falou.

Os olhos de Stiles se arregalaram e ele teve vontade de afundar a cabeça de Scott na caixa de areia que as crianças mais novas brincam no parque.

— O QUE? Não é bem assim Lydia, eu...

— Stiles, relaxa, não se preocupe, eu acho que é realmente fofo. – A garota o interrompeu, rindo de sua reação. O silêncio predominou por uns instantes, até que Lydia se pronunciou novamente. – Então... Você já teve o seu primeiro beijo? – Ela perguntou, olhando para o chão e brincando com seus dedos.

— Uh, não. – Stiles respondeu, engolindo em seco, nervoso com aquele momento e assunto.

— Você gostaria de me beijar? – A Martin perguntou, levantando seu olhar e encontrando os olhos de Stiles, que brilhavam enquanto a fitava.

— Sim. – Ele respondeu rapidamente, antes que a ruiva desistisse.

Lydia não sabia como fazer, nem mesmo Stiles sabia, então fez algo rápido e colou suas bocas, num simples selinho, que durou mais do que deveria. Stiles parecia explodir por dentro e Lydia estava da mesma forma – ela não sabia dizer se essa reação era pelo fato de estar tendo seu primeiro beijo ou por estar tendo seu primeiro beijo com Stiles.

De qualquer forma, eles se separaram quando Scott surgiu, batendo na madeira velha da cabana antes de entrar.

— Oh, você já está aqui, Lydia, que bom! – Ele disse juntando-se aos amigos.

Atualmente.

O professor de história bateu os livros com força na mesa propositalmente, fazendo Lydia levantar a cabeça e acordar de sua soneca durante a aula – o coração disparado pelo fato de ter acordado repentinamente e a careta pelo susto arrancou risadas de alguns alunos. Ela revirou os olhos e apoiou as costas na cadeira, esperando que a aula finalizasse para que o intervalo começasse.

As imagens da memória esquecida e bem escondida em parte de sua mente a assombrava, repetindo-se diante de seus olhos, deixando-a de coração disparado.

Lydia e Allison chegaram atrasadas na escola. Durante todo caminho, a Martin recordou de seu passado antes de Stuart, quando tudo que ela fazia era ficar com caras bonitos sem se importar com realmente nada. Sem preocupações, sem dor, sem amor... A ideia pareceu tão tentadoramente boa, que um sorriso brotou em seus lábios. Afinal, quais eram as chances de ela e Stiles terem algo? Primeiramente, a ruiva não sabia o que sentia; segundamente, ele estava com Malia – não deve sentir mais nada por mim, ela pensara.

Quando o sinal tocou, Lydia ergueu o corpo da cadeira com toda superioridade que sua popularidade a concedia. Quem era mais poderosa que Lydia Martin naquela pacata cidade? Não havia uma única pessoa que a desafiava. Allison e Kira seguiram a amiga até o refeitório, onde Lydia escolheu a mesa que costumava sentar antes de começar a namorar Stuart.

— Tem certeza que vai sentar aqui? – Allison perguntou.

A ruiva olhou-a de sobrancelhas arqueadas, dando de ombros e assentindo.

— O que deu nela? – Kira perguntou baixinho.

— Ela terminou com Stuart e está disposta a retomar ao que era antes. – A Argent respondeu, incomodada com a decisão da amiga.

— Não seria o momento perfeito para ela ficar com Stiles? – A japonesa questionou mais uma vez.

— Sim, Kira, seria. Porém Stiles não está muito no mundo Lydia como antes. – Allison respondeu, olhando para a entrada do refeitório, onde Stiles entrava de mãos dadas com Malia.

— Quem é aquela? – Kira perguntou, não se importando com a altura de sua voz.

— Malia Tate. – Lydia respondeu, olhando para a garota com desdém.

— Benção para Stiles, maldição para Lydia. – Allison comentou, fazendo Kira rir.

As duas se sentaram e esperaram que os amigos as encontrassem.

No fim da noite, quando Stiles deixou Malia em casa, a morena o disse a tal novidade que ela queria lhe contar: ela iria estudar com ele – o que levava a crer que ela não estava aqui apenas de passagem. Após o momento no shopping, quando Stiles percebeu que Lydia terminara com Stuart, soube que aquele era o momento perfeito para ele se declarar para a ruiva, mas a presença de Malia não colaborava. Para a Tate, ela e Stiles ainda namoravam e isso era um problema, pois o Stilinski não queria machucar a garota.

— Porque estão sentadas aqui? – Scott perguntou quando se aproximou, sentando-se ao lado de Allison e beijando-a carinhosamente.

— Apenas quis retornar aos antigos costumes. – Lydia respondeu com um sorriso no rosto.

— Antigos costumes? – Isaac perguntou, sentando-se ao lado da ruiva.

— Não me diga que a antiga Lydia está de volta – Theo comentou, com um olhar desconfiado, sentando-se do outro lado de Lydia.

— Totalmente de volta. – Allison resmungou.

— Isso é por ter terminado com Stuart? – O Raeken questionou.

Os olhos que ainda não sabiam da novidade viraram-se para Lydia, completamente surpresos.

— Você e Stuart terminaram? – Scott e Isaac perguntaram juntos.

Lydia apenas assentiu, não dando muita importância. Seu olhar estava fixo em Stiles e Malia que caminhavam até o grupo, com bandejas em mãos. A ruiva revirou os olhos, não se importando em deixar claro que o novo casal não era bem vindo.

— Sabe, acho que tenho um alvo interessante. – Lydia comentou, olhando para o garoto que estava a fitando, sentado logo na mesa à frente.

Stiles sentou-se com Malia ao seu lado, mas a ruiva nem mesmo olhou para eles.

— Lydia, ele é um pirralho! – Allison exclamou e o sorriso no rosto da Martin aumentou.

— Adoro os virgens. – Ela murmurou, passando seu olhar para Stiles, que engoliu em seco.

— Pessoal, essa é a Malia. – O Stilinski a apresentou para todos na mesa.

Isaac focou os olhos na garota ao lado de Stiles – e Malia, ao sentir o olhar, fez o mesmo.

— Bem vinda a Beacon Hills, Malia – Kira se pronunciou, chamando a atenção dos dois que ainda se encaravam.

—Você está bem? – Stiles perguntou a Lydia, tentando alcançar a mão da garota em cima da mesa, mas a mesma foi retirada abruptamente.

— Muito bem, na verdade, Stilinski. Espero que esteja se divertindo com a novata, ela parece ser ótima na cama. – Lydia falou, sorrindo ironicamente. – Eu tenho que ir. – Ela emendou, levantando-se da cadeira, deixando um beijo na bochecha de Isaac e Theo, dando a volta e beijando também a bochecha de Scott. – Nos vemos depois, guys

Todos na mesa fitavam Lydia, pasmos com a resposta que ela havia dado a Stiles. Malia sentiu-se incomodada e irritada, era claro que seu sentimento por Lydia havia caído de “suportar” para “detestar”. Stiles não sabia como reagir, afinal, a Martin nunca havia falado daquela forma com ele. Então sem saber o que fazer, ele apenas observou-a conversando com Liam Dunbar.

— É dessa garota que você falava tão bem? Posso dar um tapa na cara dela? – Malia perguntou fitando Stiles, mas sua voz saiu mais alta do que esperava.

— Eu ouvi bem? – Allison perguntou, levantando-se com o olhar caído sobre Malia. – Você é a intrusa aqui, já pensou nisso? – Ela questionou com a voz transbordando escárnio.

— Allison... – Scott tentou dizer algo, mas a namorada o interrompeu.

— Você sabe que ele não te ama, né? – A Argent apontou para Stiles. – Muito menos queria você aqui... – Emendou, antes de sair batendo os pés e puxar Lydia para fora do refeitório.

— As abelhas rainhas voltaram. Quem quer comemorar? – Isaac ironizou, tentando amenizar a tensão que pairou. Kira riu fraco, apenas para não deixá-lo num vácuo.

Stiles ainda estava estático e sentia o olhar de Malia sob ele, esperando que ele dissesse algo que a fizesse sentir-se melhor, mas ele não disse nada – estava demasiado assustado com este momento inesperado. Então a Tate levantou-se e seguiu para fora do refeitório.

— Não acha que deve ir atrás dela? – Scott perguntou, cutucando Stiles.

— O que acabou de acontecer aqui? – Ele perguntou confuso, e levantou-se para ir atrás de Malia.

O Stilinski a seguiu até uma sala vazia e fechou a porta quando entrou na mesma. A Tate estava sentada, numa cadeira no fundo da sala, estava séria e pensativa. Stiles teve receio em conversar com ela, mas ignorou isso e sentou-se ao seu lado.

— Porque não disse nada? – Ela perguntou.

O moreno a olhou, pensando no que responder.

— Ela é minha melhor amiga, Malia.

— Eu sou sua namorada, Stiles. – A garota retrucou, mas ele não soube o que responder.

Era complicada uma situação assim, Stiles sentia-se horrível por estar mantendo isso, mas seu medo de magoar Malia o impedia de falar qualquer coisa.

— Eu sinto muito. – Ele murmurou.

— Eu não quero atrapalhar sua vida aqui, mas você tem que estar disposto a me defender. Eu saí da minha cidade, larguei a minha vida, simplesmente para poder vir estar com você, eu...

— Não te pedi para fazer isso, Malia. – O Stilinski a interrompeu rapidamente e suspirou em seguida. – Olhe só, eu sinto muito pelo ocorrido ok? Isso não vai acontecer de novo, vou conversar com Lydia e Allison. Elas não são assim, não sei o que deu nelas. – Ele explicou.

Malia o olhou, os olhos brilhando, mesmo que contra sua vontade.

— Você me ama? Você me quer aqui? – Ela perguntou, pegando Stiles desprevenido, sem respostas em mente.

Ele não queria mentir, não queria dizer que a amava – Stiles amava Malia, mas não da forma que ela queria ou merecia. Era o bom e velho sentimento de amor pela amizade.

— Eu quero você aqui, Malia. – Ele respondeu por fim, ignorando a primeira pergunta.

A Tate suspirou, percebendo que o sentimento não era tão correspondido assim, mas ela tinha em mente que isso poderia acontecer e ela pretendia mudar isso. Sem esperar que Stiles fizesse algo, Malia o beijou, sendo rapidamente correspondida. Isso, para ela, era um bom sinal.

 

O teste para capitão do time havia começado. Lydia e Allison estavam sentadas na arquibancada, lado a lado, e Kira estava ao lado de Malia, um pouco afastada das amigas. Stiles havia pedido a japonesa que não deixasse Malia sozinha, não queria que ela se sentisse deslocada – pelo menos não mais do que já se sentia.

Scott e Liam estavam em campo, e se enfrentavam – os dois ansiando pela mesma posição no time. Theo relia a matéria de matemática, sentando ao lado de Lydia, enquanto Isaac estava ao lado de Stiles, sentado no banco de reserva.

— Você viu como Isaac olhou para Malia? – Allison perguntou, observando a garota ao lado de Kira.

— Você deveria prestar mais atenção em seu namorado no campo, Allison. Ouviu bem? Na-mo-ra-do. – Lydia respondeu, soletrando ao fim da frase. – Ou então, deveria pensar no que dizer para ele quando ele descobrir que você está transando com o amigo dele. – Resmungou sem se importar com a altura de sua voz.

— Lydia! – Allison a repreendeu, passando seu olhar para Theo, percebendo-o com fones de ouvido. A morena suspirou aliviada. – Você sabia que ele estava com fone, né?

— Você sabe que ele vai descobrir né? Pretende ir com isso até onde? Ou melhor, até quando? Eu já te disse, ou você conversa com Scott ou eu irei conversar. – A ruiva falou, com os olhos focados no campo.

— Você não faria isso...

— Acho fofo que ainda duvide de mim, Allison. Sabe que sou uma boa amiga e só quero o melhor não somente para você, mas também para Scott e Isaac. – Lydia comentou, dando um sorriso de lado.

— Eu não sei o que fazer.

O tom de voz perdido de Allison fez Lydia desviar os olhos do teste para a amiga, percebendo-a de cabeça baixa. Lydia ergueu seu queixo, fazendo Allison fitá-la nos olhos.

— Diga a verdade. – Dito isso, Lydia se levantou e desceu a arquibancada, seguindo até o bebedouro. Stiles percebeu e fez o mesmo. – Temos algum tipo de imã? – Ela perguntou quando sentiu o perfume de Stiles.

— Sabe que sempre tivemos. – O moreno respondeu, sorrindo ironicamente. – Precisamos conversar. – Ele foi direto.


Notas Finais


O QUE ACHARAM? Pelo amor de Deus, como superar isso genteeeeeeeee? Quem aí sente saudade do jeito da Lydia na primeira temp de teen wolf? Provavelmente ninguém, mas se tem umas fãs loucas como eu que amavam ela naquela época, aproveitem esse cap e mais alguns que virão, pois mataremos esta saudade, yeeeeah! E o que dizer da discussão de Lydia/Allison com Malia? Línguas afiadas dessas duas (Lydia e Allison), hein! Como será para termos Stydia? Vish, vamos ver o que se sucede hehe! Comentem o que acharam bebês e por hoje é só, pessoal! Beijinhos e até o próximo cap. ♥
https://twitter.com/yeahcaptain


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...