1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Novas evidências

História Someone like you - Novas evidências


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E na Alemanha...

Capítulo 20 - Novas evidências


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Novas evidências

No dia seguinte, logo cedo, Marco e o advogado foram para a Alemanha. Ao chegarem em Dortmund, Marco foi visitar a família e atualizar a eles a respeito do caso que ganhava agora grande repercussão na Alemanha. Os pais dele estavam bastante preocupados porque a imagem de Marco estava bem ruim em seu país natal.

Marco e o advogado se apresentaram para interrogatório e na Alemanha as coisas não correram muito bem e Marco foi preso logo em seguida. A polícia local afirmava que ele poderia fugir do país e era melhor garantir a presença dele até o julgamento que aconteceria em alguns dias. Marco ficou apavorado quando foi levado pelos policiais para uma cela na própria delegacia. O advogado tentou argumentar, mas a polícia estava inflexível.

Sophia chegou em casa no fim do dia bastante preocupada, não tinha notícias de Marco e sabia que ele estava depondo. Ela tentou ligar para ele, mas não teve respostas, ela não queria incomodar a família dele porque não sabia até que ponto eles estavam a par da situação. A campainha tocou em seguida e ela abriu a porta e viu o pai.

Tom notou a preocupação no rosto da filha e a abraçou carinhosamente.

─ Que bom que você veio ursinho! Estava precisando de você.

─ Eu sei, meu amor.

─ Estou sem notícias do Marco, estou preocupada.

─ Vem cá querida, senta aqui.

Sophia sentou com o pai no sofá do apartamento que ela vivia com Marco e ela notou que o pai olhava para ela com uma maneira diferente.

─ O que foi ursinho?

─ Soph querida, o advogado que está cuidando do caso do Reus me ligou.

Sophia se levantou imediatamente.

─ O que aconteceu?

─ Ele foi preso preventivamente após o depoimento.

─ Como assim?

─ Pelo que eu entendi ele se enrolou em algumas perguntas e a polícia com medo que ele fugisse do país, decidiu prendê-lo preventivamente.

─ Isso é um absurdo!

─ Ele vai ser julgado querida, e pelo que eu entendi esse trâmite é bem rápido na Alemanha. Deve ser essa semana mesmo.

─ Eu vou para lá.

─ Não Sophia, você vai ficar, não vai ajudar em nada você estar lá.

─ Pai, eu não vou deixar o homem que eu amo sozinho nesse momento.

─ Sophia...

─ Pai, eu sou adulta e faço o que eu quero. Agora, se você me dá licença, eu vou atrás de passagem porque vou para a Alemanha amanhã logo cedo.

─ Filha...

─ Tchau pai, obrigada por me avisar.

Sophia abriu a porta do apartamento e o pai entendeu a mensagem e foi embora. Ele ligou do carro para o advogado que estava em Dortmund cuidando de Marco e pediu para ele ficar de olho em Sophia enquanto ela estivesse na Alemanha.

─ Seria melhor ela não vir.

─ Você não conhece a teimosia da minha menina.

─ Sim, senhor.

Sophia desembarcou em Dortmund na hora do almoço no dia seguinte. Ela ligou para o advogado e ele passou o endereço onde Marco estava e combinou de encontrá-la na delegacia. Ao chegarem, ele negociou com os policiais para que ela pudesse encontrar com Marco. Sophia foi levada a uma sala e em poucos minutos Marco entrou e ela o notou bastante abatido.

─ Soph, o que você está fazendo aqui, meu amor?

Enquanto o abraçava ela respondeu:

─ Não queria ficar longe de você. O que houve?

─ Esses homens estão loucos, eles acham que eu matei a Scarlett.

─ Você vai provar que não fez isso.

─ Eu sinto tanta falta de você Soph.

Ela começou a beijá-lo e pode sentir pelo beijo o desespero de Marco, ele a queria e ela percebeu. Ainda trocaram alguns selinhos antes de sentarem para que Marco pudesse dar maiores detalhes a ela. Marco sugeriu que Sophia ficasse na casa dos pais dele, mas ela comentou que ficaria mais confortável em um hotel. O julgamento já tinha sido marcado para o final da semana e Sophia queria vir vê-lo todos os dias.

─ Eu adoraria te ver todos os dias Soph, mas esse não é um ambiente para você.

─ Não me importa Marco.

─ Soph, eu não quero que você me veja assim, eu não sou mais aquele seu namorado cheiroso e arrumado, o dia a dia aqui é difícil.

─ Eu te amo, Marco.

─ Eu também Soph.

Eles se abraçaram novamente e ouviram uma batida na porta, era o advogado vindo buscar Sophia, eles teriam que ir embora.

─ A gente se vê amanhã.

─ Sinto muito Srta. Allen, mas não será possível.

─ Como assim?

─ Já foi uma grande exceção terem deixado a senhorita vê-lo hoje.

─ Tudo bem Soph, vai ser somente uma semana, depois a gente vai voltar para casa e ficar juntos.

Eles deram um selinho e saíram, ao passarem pelo delegado, Sophia ainda escutou o homem falando em alemão que ela era uma tola ao continuar dando apoio ao namorado. Sophia tinha aprendido alemão e conseguiu entender e ficou brava com o homem, mas preferiu não retrucar para não atrapalhar a defesa de Marco.

Sophia ligou para Yvonne e foi visitar a irmã mais velha de Marco. Ao chegar na casa dela, foi recebida carinhosamente por Nico que pulou no colo de Sophia. Ela brincou com o garoto enquanto Yvonne preparou um lanche, na hora de comer, Nico se distraiu e elas puderam finalmente conversar:

─ Você conseguiu ver meu irmão?

─ Não tanto quanto eu queria – Sophia sorriu triste

─ Como ele está?

─ Não muito animado, mas com esperança.

─ Ele é forte, sempre sofreu com contusões em momentos importantes da carreira e foi em frente, não será diferente agora.

─ Eu sei.

─ Sophia, é impressão minha ou você está com alguma coisa te incomodando?

Sophia respirou fundo, ela gostava muito de Yvonne, elas tinham se dado bem desde o começo.

─ Eu tenho certeza que o Marco nunca mataria ninguém, mas você acha que ele teve alguma coisa com a Scarlett?

Yvonne pensou um pouco antes de responder:

─ Meu irmão não tem um passado bom com mulheres, mas eu nunca o vi tão ligado em alguém como eu vi ele com você. Eu sei que ele gosta de você de verdade e não acho que ele arriscaria o relacionamento de vocês com uma aventura com outra mulher.

Nesse momento Nico percebeu que o pai tinha chegado e elas mudaram de assunto. A semana de todos foi muito tensa, Sophia tinha tentado visitar Marco outras vezes sem sucesso. O dia do julgamento finalmente chegou e a tensão estava consumindo a todos. A sala do julgamento estava lotada, havia muita gente da imprensa interessada no resultado e no como poderiam explorá-lo. Os fãs foram barrados, não podiam entrar para não causar mais tumulto.

O julgamento de Marco era a grande notícia do momento, flashes apareciam na TV a todo momento, notícias pipocavam pelas redes sociais. Sophia sentou-se junto da família de Marco na sala, ela notou a presença de alguns jogadores que tinham vindo dar apoio a Marco e também de alguns amigos de infância de Marco que ela tinha conhecido.

Ela já estava alojada quando sentiu uma mão delicada no ombro dela:

─ Posso me sentar ao seu lado Soph?

Ela olhou para a pessoa e relaxou abrindo um sorriso.

─ O que você está fazendo aqui?

─ Não ia deixar minha irmã sozinha nesse momento né?

Sophia abriu espaço e Alejandra se sentou ao lado da irmã e foi apresentada para a família de Marco. A beleza de Alex chamou a atenção de diversas pessoas no tribunal. Estava um grande burburinho que somente acabou quando Marco entrou acompanhado de policiais e o juiz entrou por último e se sentou no local dele.


Notas Finais


Não esqueci dos bilhetes, aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...