1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Explosão de sentimento

História Someone like you - Explosão de sentimento


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E agora D. Sophia, quem mandou ser teimosa....

Capítulo 25 - Explosão de sentimento


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Explosão de sentimento

Sophia viu os pés masculinos ao lado dela, quando ia levantar o olhar, ela foi cegada por luzes fortes de um carro. Os caras viram que o carro tinha parado ao lado deles e saíram correndo deixando Sophia no chão. Sophia respirou fundo e não resistiu e começou a chorar de medo, até que viu alguém agachado ao lado dela.

─ Eles te fizeram alguma coisa?

Sophia fez que não com a cabeça. Ele a abraçou e ela retribuiu o abraço.

─ Vem Soph, me deixa te levar em casa.

Ele a ajudou a levantar, mas quando ela colocou o pé no chão sentiu uma dor muito forte.

─ Se apóia em mim.

Ela obedeceu, mas os dois estavam muito engraçados afinal, Marco também estava com a perna imobilizada e mancava um pouco. Ele a ajudou a entrar no carro, deu a volta e entrou do lado do motorista. Ele deu a partida e olhou para ela que ainda chorava, colocou a mão na perna dela para passar tranquilidade e Sophia foi acalmando aos poucos. Ele decidiu não falar nada, para que ela fosse a primeira a falar. Após alguns minutos Sophia finalmente parou de chorar e colocou a mão em cima da de Marco:

─ Obrigada.

─ Eu nunca deixaria ninguém fazer mal a você.

─ Eu não entendo...

─ O fato de existirem pessoas más no mundo ou o fato de eu te amar?

Marco olhou para ela que olhava para baixo e com o dedão fez um carinho na mão dela que ainda estava acima da dele. Sophia tirou a mão rapidamente quebrando o contato.

─ Sua namorada não ia gostar de ouvir isso.

Marco bufou.

─ Soph, por que você é tão teimosa?

Sophia não respondeu nada, virou o rosto e ficou olhando pela janela. Chegaram no prédio dela e Marco veio ajudá-la a sair do carro, eles entraram e o porteiro cumprimentou Marco animadamente. No elevador um silêncio estranho pairava, mas Marco ficava olhando Sophia em cada detalhe, matando a saudade de ficar olhando para ela.

Marco entrou com ela no apartamento e a colocou sentada no sofá.

─ Obrigada Marco, não sei como te agradecer.

Marco sorriu de lado para ela:

─ Eu tenho algumas ideias na mente.

Sophia respirou fundo e respondeu séria:

─ Marco, eu te agradeço mesmo o que você fez por mim hoje, mas acho melhor você ir atrás da sua namorada. Se eu fosse sua namorada não ia gostar de saber que você está na casa de outra mulher.

Marco continuou sorrindo:

─ Você tem ciúmes de mim, Soph?

─ Marco eu já te falei...

Sophia foi calada quando Marco se aproximou dela e a atacou em um beijo apaixonado, ela não sabia como reagir e se deixou levar, retribuiu o beijo que ela também tanto queria, mesmo que não admitisse.  Quando eles pararam de se beijar para respirar, Marco viu o momento que Sophia abriu os olhos e ele sorriu e se aproximou do ouvido dela:

─ Eu nunca vou desistir de você. Eu te amo!

Marco deu um beijo no rosto de Sophia e levantou, se dirigindo para a porta para ir embora, Sophia o seguiu com o olhar:

─ Se cuida Soph.

Ele fechou a porta e foi embora. No elevador, ele se olhou no espelho e arrumou o cabelo e percebeu que estava sorrindo, ele estava feliz e agora mais confiante que Sophia seria novamente dele.

No apartamento Sophia tirou a bota e deitou no sofá. Viu que o pé estava bastante inchado, mas ao encostar a cabeça na almofada e fechar os olhos, a imagem que veio à mente dela foi a de Marco e do beijo dos dois. Ela acabou adormecendo no sofá.

No dia seguinte, Jordi estava no restaurante e estranhou o fato de Sophia estar atrasada, ela sempre chegava antes dele no trabalho. Ele ligou para ela:

─ Oi Soph, tudo bem preguiçosa?

─ Oi Jordi, está melhor?

─ Muito bem-disposto, minha noite foi ótima – ele sorriu lembrando da noite com Esther – e você?  Sua noite foi boa também para você estar atrasada para o trabalho...

─ Você nem imagina, eu tive um problema e torci o tornozelo, acho que não vou trabalhar hoje.

─ O quê? Estou indo para aí!

 ─ Não prec...

Jordi já tinha desligado o telefone e Sophia riu, o amigo era bem desesperado. Apesar do frio, o apartamento dela tinha calefação e ela estava de short jeans e uma camisa. Menos de 15 minutos depois, Jordi chegou todo cheio de casacos e cachecol. Ele foi tirando os casacos enquanto Sophia pegava algo para ele tomar.

Jordi a ficou observando e não podia negar que Sophia era linda, além de ter o dom para a cozinha e ser extremamente simpática. Sophia tinha um coração maior que ela e isso a fazia sofrer. Outro fator de destaque era a timidez dela, era algo que a deixava sexy, Sophia não tinha ideia do efeito que ela causava nos homens e isso era divertido. Uma pena, que para quem a conhecia bem como ele, saber que apesar de ela negar, ela ainda era apaixonada por Marco Reus. Ele, no começo, tinha achado que conseguiria conquistá-la aos poucos, mas depois da conversa com Esther na noite anterior, viu que Marco também era apaixonado por ela, que tudo tinha sido uma armação e que ele talvez merecesse uma outra chance.

Sophia voltou e entregou a bebida a ele e Jordi notou o tornozelo dela inchado, não sem antes admirar aquelas pernas bem-feitas.

─ Isso parece estar dolorido. Não acha melhor ir ao médico?

─ Hoje já está bem melhor, se até amanhã não estiver desinchado, eu irei ao médico.

─ Como aconteceu? Estava dançando e se desequilibrou? – Jordi riu

─ Na verdade foi no caminho para casa.

Sophia contou séria a Jordi tudo que tinha acontecido.

─ Ainda bem que o Reus estava por perto Soph, eu nem quero imaginar o que podia ter acontecido se ele não tivesse aparecido.

─ O Marco foi um anjo ontem.

─ E ele te trouxe em casa então.

Sophia olhou para Jordi e resolveu contar tudo para o amigo, falou que Marco tinha subido e que tinha rolado um beijo entre eles.

─ Eu estou com raiva de mim mesma. Depois de tudo que ele fez, ele ainda tenta me seduzir e eu cedo como uma menininha.

─ Você gosta dele, não é mesmo?

─ Não se tira do coração fácil um amor como o que eu sinto por ele.

─ Nem o que ele sente por você.

Sophia sorriu triste e apesar da noite passada com Esther, naquele momento Jordi queria beijar Sophia mais que tudo, mas ele se controlou:

─ Ele se diverte comigo, já fez isso outras vezes, não sente nada de verdade.

─ Você acha que ele está atrás de você de novo para voltar para o Barcelona?

─ Não sei, eu acho que não, mas não consigo entender o porquê dele ainda insistir em mim. Meu pai nunca o contrataria novamente.

─ Soph, eu sou seu amigo e te adoro...muito mais do que você imagina. Eu acho que o Marco pode estar falando a verdade. Eu não gosto dele e você sabe disso, mas as atitudes dele demonstram que ele realmente gosta de você.

─ Você não pode estar falando sério.

─ Soph, pensa comigo. O Marco é um jogador famoso, poderia estar em qualquer time de ponta da Europa, mas ele está no Espanyol, um time ridículo do campeonato espanhol, sabe por que?

─ Por quê?

─ Para não sair de Barcelona, para estar perto de você.

Sophia respirou fundo.

─ E a morena? A nova conquista dele, que estava com ele na festa ontem?

─ A Esther é somente amiga dele.

─ Esther? Como você sabe?

─ Eu a conheci ontem à noite e nós conversamos muito, eu soube de muita coisa do Marco que eu não imaginava e acho que você devia saber.

Jordi contou a Sophia tudo que Esther o havia dito na noite anterior, sobre o fato dela ser amiga de Marco e de saber que ele era apaixonado por Sophia, de tudo que aconteceu no caso Scarlett, do que Robin tinha armado para Marco, etc.

Sophia ouviu aquilo tudo com surpresa, principalmente pelo fato de ter sido Esther quem tinha falado tudo aquilo para Jordi.

─ Soph, eu nunca achei que ia te falar isso, mas dá uma chance para o Marco. Vocês se amam e vai ser muito triste ficarem separados por mentiras contadas por pessoas com inveja de vocês.

─ Jordi, a gente já se separou e voltou antes, se estamos separados novamente é porque não fomos feitos para ficar juntos.

─ Você está se punindo e punindo ele, por medo.

Jordi levantou e beijou Sophia no rosto.

─ Vou voltar para o restaurante, me liga se precisar de algo.

Ela o acompanhou até o elevador e voltou para o apartamento e se jogou no sofá pensando em tudo que o amigo tinha dito, no passado dela com Marco e na noite passada dos dois, será que Jordi tinha razão?


Notas Finais


Já está na hora da Sophia deixar de ser teimosa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...