1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. O primeiro encontro

História Someone like you - O primeiro encontro


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Finalmente os dois se encontram, aí....

Capítulo 3 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Someone like you - O primeiro encontro

Sophia estava com bastante tempo disponível para o sobrinho, ela tinha conversado bastante com o pai e tinha optado por abrir um bistrô em Barcelona. Ela ainda estava buscando o imóvel e estava com tempo para curtir o menino de 2 anos que ela tanto amava.

Eles passavam a manhã na piscina que era aquecida, já que estava frio em Barcelona. Após as bagunças da manhã, ele comia e tirava um cochilo, que era a hora que Sophia tinha para cuidar dela. Nas tardes eles saiam para passear por parques da cidade.

Estavam no Park Guell, numa parte mais afastada dos turistas, Sophia tinha levado uma bola. Klaus, assim como o avô amava futebol e ficava chutando a bola e Sophia correndo atrás dele. Aquela tarde, Marco tinha saído para relaxar, sua apresentação formal para a torcida seria somente na semana seguinte e ele queria curtir a cidade nessa semana de folga. Tinha optado em ir a um parque observar a rotina das pessoas. Estava vestindo uma calça jeans, tênis, uma malha cinza e boné que escondia seus cabelos loiros.

Estava pensando na vida e fazendo planos quando a cena de um garotinho se divertindo com a bola e sua mãe correndo atrás chamaram sua atenção. Ele tinha chegado a Espanha há alguns dias e já sentia saudade da família, principalmente de Nico e Mia. Marco era muito apegado aos sobrinhos e adorava crianças. Sem querer, o menininho passou a bola no meio das pernas da mãe e saiu correndo. Ela rolou os olhos e gritou correndo atrás dele:

─ Você me paga, eu vou te pegar.

Ela pegou o menino e os dois rolaram no chão rindo numa cena muito terna e Marco não conseguiu segurar um sorriso. Ela beijava o menino carinhosamente, mas a criança queria correr, se soltou dela e foi atrás da bola. Marco pensou que também tinha essa vontade de matar Nico com beijos e ele sempre fugia e sorriu novamente.

Klaus pegou a bola e chutou e acertou a perna de Marco. O menino ficou com vergonha e abraçou a perna de Sophia. Ela foi até Marco:

─ Me desculpe, não foi de propósito.

Marco olhou para ela sem entender. Sophia percebeu que ele não falava espanhol, então ela repetiu em inglês.

─ Não se preocupe, não foi nada. – e Marco sorriu para ela.

Sophia soltou as mãozinhas de Klaus da perna dela e mandou ele pegar a bola que estava na mão de Marco e pedir desculpas a ele. Klaus fez que não com a cabeça ainda envergonhado.

─ Seu filho não precisa se desculpar, você já fez isso por ele.

Sophia deu um sorriso satisfeita, ela gostava quando as pessoas achavam que Klaus era filho dela.

─ Na verdade não é meu filho, é meu sobrinho.

Ela o pegou no colo e se sentou ao lado de Marco no banco.

─ Eu também tenho um sobrinho que eu adoro, mas ele está longe.

Marco disse isso já brincando com Klaus.

─ Meu sobrinho também mora longe, na Inglaterra.

─ O meu mora na Alemanha.

─ Você é alemão?

─ Ja!

─ Você não é espanhola?

Sophia sorriu mostrando um sorriso perfeito com dentes lindos:

─ Sou americana, me mudei para cá há menos de um mês.

─ E já fala espanhol? – Marco estava surpreso.

─ Na verdade minha mãe era mexicana e eu aprendi a falar espanhol desde criança.

Enquanto os dois conversavam Klaus ficou olhando Marco atentamente, mas não falava nada.

─ Você também mora aqui?

─ Sim

─ E não fala espanhol?

─ Hola? Isso serve como falar espanhol?

Sophia caiu na gargalhada e Marco continuou:

─ Me mudei essa semana, ainda vou aprender espanhol.

─ Não tenho dúvidas. Sou Sophia.

Ela estendeu a mão para ele. Marco apertou a mão dela carinhosamente:

─ Marco, um prazer.

─ Eu não conheço muita coisa por aqui, mas se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Sei como é chegar para morar em um país estranho.

─ Me dá seu telefone? – Marco foi direto

Sophia olhou para Marco com cara estranha e ele explicou:

─ Caso eu precise de uma amiga por aqui.

─ Claro – Sophia sorriu e passou o número para ele.

Marco deu o número dele da Espanha para ela, quase ninguém tinha aquele número ainda.

─ Vamos embora tia? Estou cansado.

Sophia deu um beijo carinhoso em Klaus:

─ Vamos meu amor.

Ela colocou o menino no chão e se despediu de Marco:

─ Bem-vindo a Espanha e me avisa se precisar de algo!

Ela piscou para ele e saiu com Klaus correndo para o carro. Marco ficou olhando os dois se afastarem e sorriu, ele gostou de vê-la de costas, tinha um belo corpo e ele agora tinha uma amiga em Barcelona, já que Marc-Andre estava vivendo uma vida de casado com a namorada. Eles não conseguiam sair sozinhos e Marco se achava um pouco de vela quando saía com o casal.

Sophia chegou na casa do pai, era ali que ela estava passando esses dias que estavam com Klaus, o apartamento dela era pequeno demais para aquele ser com tanta energia e deu um banho no menino e o colocou para um cochilo. Quando o pai dela chegou no final do dia, Klaus já estava acordado e com muita energia novamente. Ele ao ver o avô correu até ele.

─ Meu amor, se divertiu bastante hoje?

O menino fez que sim com a cabeça e Sophia contou do dia dos dois para o pai. Eles então foram para perto da lareira e ficaram conversando enquanto o menino se distraía com um desenho na televisão. Tom contava muito empolgado das novidades do clube e Sophia sorria ao notar o pai tão empolgado e feliz. De repente, ambos viram o celular dela vibrar em cima da mesa.

Sophia pegou o telefone na mão e sorriu ao ver que se tratava de uma mensagem de Marco.

─ Notícias da sua irmã?

─ Não, é um amigo – Sophia respondeu enquanto abria a mensagem de Marco para ler completa.

─ Amigo? – Tom perguntou levantando a sobrancelha

─ Na verdade o conheci hoje no parque, ele se mudou recentemente para Barcelona também. Temos algo em comum.

Ela leu a mensagem de Marco finalmente:

─ Desculpe incomodar, mas você comentou que estava disposta a me ajudar...eu notei que preciso de umas coisas básicas aqui em casa de produtos de higiene e de limpeza. Estou indo para o supermercado, mas lembrei que não sei ler em espanhol para diferenciar um xampu de um hidratante.

Sophia riu da mensagem dele. O pai dela ficou observando a filha enquanto trocava mensagens com o novo amigo.

─ O que eu posso fazer por você? Quer tirar a foto do produto e me mandar para eu traduzir?

─ Pensei mais em te buscar para ir ao supermercado comigo...

Sophia sorriu ao ler a última mensagem dele e Marco continuou:

─ Prometo que te pago um café para compensar depois.

─ Sem problemas, mas me diz o endereço do supermercado que eu te encontro lá.

Marco passou o endereço e Sophia viu que não era muito longe do apartamento dela da cidade e combinaram de se encontrar na porta do supermercado em 20 minutos. Quando ela parou de digitar e levantou o olho, notou que o pai dela a olhava esperando comentários.

─ Vou ajuda-lo com a tradução das compras de supermercado. Volto em um par de horas.

─ Tradução de compras de supermercado? Vocês jovens cada dia mais criativos!

─ Não imagine coisas que não existem ursinho!

Sophia falou isso e após se levantar beijou a testa do pai. Ele olhou para Klaus e teve uma ideia.

─ Já que é só um passeio ao supermercado, leve o Klaus, ele adora supermercados não é garoto?

Klaus parou de olhar para os desenhos e abriu um sorriso, e foi correndo pegar o tênis para a tia vestir. Sophia olhou para o pai com uma cara de quem não tinha gostado muito e o pai dela completou:

─ Eu não ia conseguir ficar sozinho com ele – e deu de ombros, pegou o controle remoto e tirou do desenho para colocar em um jogo de futebol.

Sophia pegou um casaco, vestiu o tênis em Klaus e um casaco mais pesado nele e o colocou na cadeirinha do carro e ele foi todo feliz olhando pela janela


Notas Finais


Marco não perdeu tempo em se aproximar da Sophia. Será que vai ser só amizade no começo ou já vai rolar um clima?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...