1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Descobertas

História Someone like you - Descobertas


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E começa um envolvimento...

Capítulo 5 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Descobertas

Sophia chegou no apartamento dela e foi tomar um banho demorado e relaxante. Saiu do banho e ficou alguns minutos olhando seu closet escolhendo a roupa para o jantar, queria algo elegante, mas casual e acabou optando por uma calça de couro preta não muito justa, uma malha cinza clara com botas pretas de salto não muito alto. Ela fez uma trança nos cabelos e uma maquiagem bem leve com destaque para os olhos. Quando Marco mandou uma mensagem avisando que tinha chegado, ela pegou um sobretudo, cachecol e luvas, afinal aquela noite estava bastante fria.

Quando ela saiu do prédio, Marco saiu do carro na direção dela, ele estava com uma calça jeans, uma bota esportiva, uma camisa preta com um casaco pesado em cima, gorro e cachecol. Quando se aproximaram ele sorriu e deu um selinho nela:

─ Você está linda.

O restaurante escolhido por Marco era próximo e bastante aconchegante. Eles deixaram os casacos, cachecóis, luva e gorro com a pessoa da porta e foram para uma mesa reservada em um ponto mais afastado. O restaurante era pequeno e iluminado com velas, bastante romântico.

O jantar foi perfeito, a comida estava saborosa, o vinho escolhido por Marco maravilhoso e a conversa entre ambos era bastante agradável, era incrível como os dois tinham tanto assunto e tantas coisas em comum. No momento do café, Marco colocou a mão em cima da de Sophia e fez um carinho delicado. Sophia olhou para as mãos unidas e depois para os olhos de Marco, mas foi ele quem falou:

─ Você foi a melhor coisa que em aconteceu aqui na Espanha Soph.

─ Foi muito bom te conhecer também – ela disse bastante tímida

─ Queria que você conhecesse um casal de amigos meus, vou marcar de sair com eles no sábado à noite, pode ser?

─ Claro, eu adoraria conhecer seus amigos. Esse casal é da Alemanha? Como vocês se conhecem?

Marco ficou um pouco sem jeito.

─ Sim eu os conheço da Alemanha. O Marc-Andre trabalha comigo.

─ Falando nisso, o que você faz, você nunca comentou....

Marco mordeu o lábio inferior, ele já tinha percebido que Sophia era uma garota de família rica e temia que se falasse que era jogador de futebol, ela se afastaria e resolveu ir com uma verdade parcial:

─ Eu sou esportista profissional.

─ Esportista?

─ Sim, ganho dinheiro praticando esportes.

─ Interessante – Sophia notou o desconforto de Marco e não pediu detalhes, eles rapidamente mudaram de assunto.

Marco deixou Sophia em casa já passava da meia noite, eles conversaram no carro e antes de ela descer, ainda trocaram alguns beijos quentes.

─ Preciso subir. – Sophia disse se separando de Marco, mesmo que a vontade dela fosse continuar com aqueles beijos fantásticos.

─ A gente se vê amanhã?

─ Eu te mando uma mensagem com o endereço dos imóveis para a gente visitar.

Marco a segurou pelo pescoço e a puxou para mais um beijo. Sophia chegou no apartamento e se olhou no espelho, estava com a boca vermelha, um pouco inchada e estava bastante feliz. Ela pegou a chave do carro dela e foi para a casa do pai.

Quando ela acordou na manhã seguinte, viu que já era tarde, tomou banho e desceu para tomar café. O pai já estava com Klaus comendo e ela chegou beijando os dois. Sentou-se a mesa e foi servida pela empregada.

─ Se divertiu ontem filha?

─ Bastante ursinho. O restaurante é muito bom, comida saborosa.

─ E seu acompanhante?

─ O que tem ele?

─ Sophia....

Ela rolou os olhos e o pai riu. Os três saíram e foram dar uma volta de carro, foram até o Camp Nou porque Tom precisava resolver uns assuntos e Sophia ficou impressionada com o tamanho do estádio. Klaus corria pelo campo sozinho. Os jogadores estavam no centro de treinamento e não lá, então estava tudo bem tranquilo. Na volta para casa, Tom contou a filha que eles teriam uma festa na casa deles no dia seguinte à noite e que ela seria a anfitriã junto com ele. Ele sugeriu que ela comprasse um vestido novo.

Sophia saiu no meio da tarde e passou uma mensagem para Marco com o endereço do imóvel que eles visitariam. Antes disso, ela passou na loja da Chanel e comprou um vestido para o jantar na casa do pai. Ela se encontrou com Marco já eram quase 5 da tarde.

Marco a cumprimentou com um selinho e ela sorriu, falaram do que tinham feito no dia. Foram interrompidos com a chegada do corretor de imóveis. Eles acabaram vendo 4 imóveis naquela tarde. Sophia já tinha visto outros 5 anteriormente e ela se encantou com um dos imóveis que tinha visto: era um ponto muito bom, numa rua tranquila que saía de uma bastante movimentada, com espaço para um pequeno estacionamento ao lado. A casa era de tamanho adequado e a vizinhança era bastante charmosa. Ela sabia que teria que fazer uma grande reforma, mas teve empatia pelo local.

Quando o corretor for embora, os dois ficaram caminhando de mãos dadas e trocando impressões dos imóveis visitados e por incrível sintonia, Marco comentou que tinha gostado do mesmo imóvel que Sophia tinha se encantado. Ela sentiu confiança e confirmou que tinha gostado daquele mesmo e que negociaria com o dono. Eles pararam para comer churros sentados em um banco de frente para o mar. Marco nunca tinha provado e acabou gostando bastante, se sujou um pouco com o doce de leite e Sophia se divertiu e limpou a boca dele carinhosamente. Trocaram alguns beijos:

─ Marco, eu quase esqueço de te falar, mas não vou poder sair com seus amigos amanhã. Meu pai vai organizar uma festa na casa dele amanhã e eu tenho que ajudar.

Marco fez biquinho e Sophia riu e deu um selinho nele que sorriu para ela.

─ Meus amigos não poderiam ir de qualquer maneira.

Sophia deu um murro de leve no ombro de Marco que a abraçou de lado. Eles ficaram alguns minutos juntos e depois se despediram. Durante o sábado, o dia de Sophia estava uma loucura, apesar do pai ter contratado várias pessoas para cuidar da festa, ela sempre tinha que supervisionar as coisas e cuidar de Klaus ao mesmo tempo, estava bastante pesado fazer tantas atividades ao mesmo tempo.

O horário da festa se aproximava e Sophia colocou Klaus para dormir e foi se arrumar, ela notou que diversos convidados já estavam chegando e ela sabia que eram todos dirigentes e jogadores do clube. Ela desceu e o pai a apresentou para algumas pessoas influentes do clube, e o técnico do time masculino principal de futebol: Luis Enrique.

Sophia estava fazendo seu papel de anfitriã, estava acostumada com isso, desde que a mãe tinha falecido, ela que apoiava o pai com essas coisas, ela tinha facilidade com festas, principalmente a parte de comidas e bebidas, na qual ela era bastante rigorosa. Tom foi cumprimentar uma rodinha de jogadores entre eles Marco que estava de costas para a sala. Sophia estava passeando pela festa quando o pai chamou por ela:

─ Filha, por favor, deixa eu te apresentar o Messi, a estrela do time. E esses são Luis Suarez, Ter Stegen e Marco Reus.

─ Muito prazer

Marco ao ouvir a voz de Sophia se virou rapidamente e eles se olharam surpresos:

─ Marco?

─ Soph?

─ Vocês se conhecem? – Tom olhou para a filha surpreso

Messi deu uma risadinha sacana e Suarez também. Marc-Andre percebeu o desconforto do casal e mudou rapidamente de assunto e Tom em seguida foi chamado para outra roda. Quando ele saiu, Messi, Marc-Andre e Suarez se afastaram deixando Marco e Sophia a sós.

─ Filha do dono do Barcelona?

─ Jogador de futebol?

Ambos sorriram.

─ Então esse é o seu esporte...

Marco estava envergonhado.

─ Achei que você não ia gostar de ser vista com um jogador de futebol...

─ Eu não entendo nada de futebol, sou americana.

Ambos riram.

─ Você está linda, como sempre. – Marco beijou a mão de Sophia.

─ Nunca imaginei te ver de terno, mas ficou muito bem.

Ele sorriu de volta e o clima foi quebrado por um dos empregados da casa:

─ Desculpe Sra. Allen, mas tem um moço na porta que quer entrar, mas não é convidado e insiste em falar com a senhora.

─ Com licença Marco.

Ela se afastou e ele a seguiu com o olhar e ficou observando ela encontrar o rapaz: um loiro bem alto, magro e de olhos azuis que estava vestido de calça jeans e uma malha de lã. Ela sorriu ao vê-lo e o abraçou e aquilo incomodou Marco, ela o trouxe para dentro o puxando pela mão e eles subiram para a parte íntima da casa. Marc-Andre se juntou ao amigo:

─ Querendo se dar bem com a filha do dono do time?

─ Não sabia quem ela era, essa é a minha Sophia.

─ A garota que já virou sua cabeça aqui na Espanha?

Marco fez que sim com a cabeça e Marc deu uma gargalhada. Sophia subiu com o homem e o levou para um dos quartos de visitas:

─ Você tem um terno aí por acaso?

─ Sempre! Sou um homem prevenido.

Ela riu e disse que o esperaria no quarto de Klaus. O homem concordou e rapidamente tomou banho e se trocou e se juntou a ela no quarto do menino. Ele a beijou no rosto e deu um beijo suave no garoto que dormia pesado.

─ Melhor deixar ele dormindo. Vamos descer.

Eles estavam na escada e Tom viu os dois e sorriu, se juntou a eles e abraçou o rapaz. Marco ficou olhando a tudo e não estava feliz. Tom então pediu a atenção das pessoas da festa:

─ Senhores, senhoras, para os que ainda não conheceram, tenho muito orgulho de apresentar a vocês minha filha e meu genro...


Notas Finais


E agora Marco, será que ele esperava por essa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...