1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Os dias seguintes

História Someone like you - Os dias seguintes


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Alguém mais acha o Klebber gato?

Capítulo 7 - Os dias seguintes


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Os dias seguintes

Na manhã seguinte, Sophia foi a primeira a despertar. A sensação de acordar nos braços de alguém era estranha para ela, fazia tanto tempo que isso não ocorria, mas era uma sensação maravilhosa. Ela se lembrou da noite anterior e sorriu sem querer. Se soltou dos braços de Marco delicadamente para não o acordar e foi para o banheiro. Tomou um banho relaxante, afinal seu corpo ainda estava doído depois das atividades noturnas: “Falta de prática” pensou ela.

Ela desceu silenciosamente para a cozinha e tentou fazer o mínimo de barulho possível. Marco acordou com um cheiro maravilhoso de comida, abriu os olhos aos poucos e se situou aonde estava, viu o porta-retratos com uma foto de Sophia numa praia na Califórnia e sorriu. Ele se levantou e vestiu a cueca, a calça do terno e a camisa (que ele arregaçou as mangas), passou pelo banheiro para lavar o rosto e desceu.

Sophia estava distraída e Marco a surpreendeu abraçando por trás e dando um cheiro no pescoço dela. Ela sorriu e se virou de frente para ele e se beijaram.

─ Você deve estar com fome, senta que eu vou te trazer algo para comer.

─ Estou morrendo de fome, alguém me cansou muito ontem.

Sophia corou no mesmo momento e Marco sorriu, ele adorava essa característica tímida dela e a beijou enquanto se sentava no banco na frente da bancada.

─ Eu não sabia do que você gostava, então fiz um pouco de tudo – Sophia explicou

Marco já devia esperar isso de alguém que gostava de cozinhar, para ele aquilo era um banquete. Sophia tinha feito um pouco de tudo por não saber do que ele gostava, desde coisas saudáveis como frutas e cereais até mesmo panquecas com nutella. Ele pensou que teria que dobrar o cuidado ao comer agora que tinha uma namorada chef de cozinha. De repente Marco sorriu ao lembrar que já pensava em Sophia como namorada.

─ Está ruim? Do que você está rindo Marco?

─ Está tudo delicioso, como você! Vou ter que me cuidar para não engordar agora. – Marco destacou parte da frase ao falar

Sophia ia ter que se acostumar com esse jeito de Marco ou ficaria corada a cada 5 minutos. Marco decidiu ir com calma para não assustar Sophia, mas ele sabia o que queria, e queria Sophia para ele, ele não tinha planos de dividi-la com ninguém. Depois que Marco saiu, Sophia se trocou e foi para a casa do pai para ficar os últimos minutos com o sobrinho.

Ela escapou das questões indiscretas do pai enquanto ainda estava com Gus e Klaus, mas depois que os foram levar no aeroporto e ela saiu para jantar com o pai, não teve como escapar de um interrogatório:

─ Soph, você e o Reus estão tendo alguma coisa?

─ Não seja indiscreto ursinho.

─ Eu me preocupo com você filha, eu vi pelo que você passou quando tudo aconteceu, quando o Matthew...

─ Ursinho, eu sou adulta e sei me cuidar. Eu e o Marco estamos nos conhecendo ainda e eu estou gostando bastante do que estou vendo.

─ Ele também é um esportista Soph, não seria melhor escolher um cara diferente, um executivo, um artista, um advogado, um médico, não sei...

─ Pai, quando eu conheci o Marco, não sabia quem ele era e gostei dele mesmo assim. Não me importa o que ele faça.

─ Tudo bem, querida, se você está feliz, isso que importa.

O celular de Sophia vibrou e ela sorriu ao ver que a mensagem era de Marco:

─ Seu plano é me seduzir e me abandonar?

─ De jeito nenhum, pensei em você muito hoje...

─ Preciso te ver, senão não vou conseguir dormir. Se bem que eu acho que quando eu te ver, a última coisa que vou querer fazer é dormir.

─ Como você precisa descansar...talvez seja melhor....

─ Só tenho que me apresentar na terça─feira.

─ Estou jantando com o dono do seu time.

─ Corro risco de perder o emprego?

Sophia riu alto e o pai dela que observava tudo olhou para ela curioso:

─ Ele te faz sorrir, já ganhou meu apoio.

─ Não do que depender de mim, mas preciso aprender sobre futebol para ver se você é bom mesmo...

─ Podemos pelo menos tomar um café juntos depois que terminar seu jantar?

─ No mesmo lugar da primeira vez, te mando um aviso quando estiver chegando.

─ :-) 

Sophia voltou a dar atenção para o pai:

─ E como está indo a escolha do local para o restaurante? – Tom perguntou a filha

─ Já escolhi o local, mas quero fazer uma grande reforma. Contatei um escritório de arquitetura e amanhã um arquiteto vai me encontrar para conversarmos.

Tom pegou a taça com vinho e brindou com a filha:

─ Ao sucesso do futuro restaurante!

─ Cheers! – Sophia respondeu

Assim que saiu do restaurante, Sophia mandou uma mensagem para Marco, ela chegou ao café em 15 minutos. Ao entrar cumprimentou alguns funcionários e Diego apontou para o fundo do café:

─ Seu amigo já está aqui.

Sophia sorriu:

─ Obrigada!

Ela foi se juntar a Marco e ele ao vê-la abriu um sorriso de lado, bem torto.

─ Alguma vez eu vou te encontrar e você não vai estar linda?

Marco disse enquanto se levantava e dava um selinho em Sophia. Eles se sentaram frente a frente e ela estava tímida:

─ Ainda bem que eu acordei antes que você hoje de manhã, senão você ia ver a desgraça que eu sou pela manhã. – Sophia falou e riu.

─ Eu te vi dormindo e você é linda.

Sophia corou como sempre e Marco sorriu.

─ Como foi o dia com o Klaus?

Sophia ficou contando das últimas coisas que o sobrinho tinha aprontado e Marco ria das estórias, tudo natural, ele realmente gostava de crianças. Falaram do dia de Marco e Sophia contou que no dia seguinte iria conversar com um arquiteto sobre a reforma do restaurante. Marco se convidou para ir junto e ela ficou feliz, seria o último dia de folga dele e ele pediu para passar com ela.

Ficaram quase uma hora juntos e decidiram ir embora, Marco acompanhou Sophia até o carro dela e se beijaram delicadamente, ele combinou de buscá-la no dia seguinte. Logo pela manhã, Sophia teve uma ideia e mandou uma mensagem convidando Marco para almoçar na casa dela. Quando ele acordou e viu a mensagem confirmou que iria.

Marco chegou e subiu no apartamento de Sophia, ela o recebeu com um beijo e o puxou pela mão até a cozinha. Ele deixou as coisas dele (carteira, celular, chave do carro) em cima da mesa no caminho e se sentou na bancada. Ela foi até o forno e tirou umas torradas e colocou a cobertura de tomates picados com alho e serviu uma bruscheta para Marco. Ele experimentou e adorou deixando Sophia bastante feliz.

Sophia tinha descoberto que Marco gostava de comida italiana e tinha feito vários pratos pequenos para ele provar. Marco provou tudo com muito gosto e como era pouca quantidade, não abusou:

─ Que outras qualidades você tem que eu não conheço?

─ Vou te mostrando aos poucos – Sophia piscou para Marco

─ Não vejo a hora de descobrir todas elas.

Depois do almoço eles foram até o imóvel que Sophia havia alugado na semana anterior e encontraram na porta com o dono do escritório de arquitetura e um rapaz.

─ Srta Allen, bom dia! Excelente ponto o da sua escolha.

─ Obrigada Sr. Guerrero.

─ Esse será o arquiteto de nossa empresa que a atenderá nesse projeto: Klebber Toledo.

O rapaz a cumprimentou com um beijo no rosto e um sorriso aberto, ele era loiro, com olhos azuis, alto e com um belo corpo. Sophia então apresentou Marco:

─ Este é o Marco.

Marco estendeu a mão para Klebber e apertou com confiança:

─ Muito prazer, sou o namorado da Sophia. – disse encarando Klebber

Sophia no mesmo momento olhou surpresa para Marco mas disfarçou, Klebber congelou o sorriso e Marco percebeu. Sophia então explicou as mudanças que tinha pensado para o imóvel, Marco deu algumas opiniões muito boas e Klebber ficou de fazer um projeto e apresentar em 5 dias. Eles se despediram e Sophia entrou no carro de Marco para voltarem para a casa dela. Assim que Marco entrou ela foi direta:

─ Namorado?

Marco olhou para ela sério:

─ Você acha que eu sou um cara fácil? Eu só durmo com alguém se eu tiver compromisso sério!

Sophia deu uma gargalhada e Marco sorriu torto. Ele segurou o rosto dela e trouxe mais próximo a ela para um beijo.

─ Não quer ser minha namorada?

─ A gente não se conhece direito.

─ Estando juntos a gente se conhece mais rápido.

Sophia tomou a iniciativa do beijo e ambos entenderam isso como um sim. Ficaram juntos o resto da tarde e à noite ficaram trocando mensagens. Marco teria o primeiro dia dele no Barcelona no dia seguinte e estava bastante ansioso.


Notas Finais


Desse jeito alguém vai engordar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...