1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Estabelecendo um relacionamento

História Someone like you - Estabelecendo um relacionamento


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Tá ficando sério...

Capítulo 8 - Estabelecendo um relacionamento


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Estabelecendo um relacionamento

Marco entrou no centro de treinamento e já encontrou Marc e alguns outros jogadores que ele tinha conhecido na festa na casa do dono do time. Ele teve uma boa conversa com Luis Enrique e foi direcionado para o departamento médico para poder realizar alguns exames de rotina. No final do dia foi liberado e se juntou aos colegas de elenco. Ele conseguiu participar da conversa final do técnico com o time e a partir do dia seguinte deveria participar desde os treinos físicos pela manhã.

Sophia tinha se inscrito num curso de gastronomia com Ferran Adrià, um chef mundialmente conhecido. O fato dela ser a filha do dono do Barcelona acabou ajudando a conseguir uma vaga neste curso tão concorrido, mas ela nunca soube disso, Sophia não era pessoa de usar de benefícios por causa do pai.

Ela almoçou com o pai naquela terça-feira e contou do curso e também do futuro restaurante. Sophia estava tão empolgada que Tom pediu para ir conhecer o imóvel após o almoço.

─ Você está com um brilho no olhar Soph, somente a empolgação pelo trabalho?

─ Eu estou feliz ursinho.

─ Essa felicidade tem um topete loiro?

─ Não vou negar que o Marco tem me feito bem, estamos ainda nos conhecendo, afinal tem menos de uma semana que nos vimos pela primeira vez.

Sophia parou de falar de repente e sorriu, ato que não foi passado despercebido pelo pai.

─ Vocês parecem próximos apesar de ser tão pouco tempo...

─ O Marco é bastante exagerado.

─ E por que você está dizendo isso?

─ A gente já está namorando. – Sophia corou ao dizer aquilo

Tom Allen não pode evitar a surpresa, a filha era uma menina encantadora, vários rapazes já tinham se interessado por ela, mas ela tinha se fechado após o que tinha acontecido com Matthew, somente agora ela estava se abrindo novamente, e ele temia que Marco não fosse a pessoa ideal para a filha. Marco era o típico jogador de futebol, gostava de ir a festas na Alemanha com os amigos, viagens de balada... ele realmente tinha medo que a filha se machucasse novamente.

Eles mudaram de assunto e após o almoço foram visitar o imóvel adquirido pela filha e Tom viu que ela tinha jeito para negócios, o ponto escolhido por ela era perfeito, ele confiava no gosto da filha para a reforma. Foram depois assinar alguns papéis de transferência do imóvel, quando viu o valor pago, Tom sorriu, realmente a filha tinha feito um ótimo negócio.

Quando chegou em casa no final da tarde, Marco ligou para o agente na Alemanha e comentou do primeiro dia no Barcelona, trocaram algumas informações comerciais sobre patrocínios e se despediram. Marco então mandou uma mensagem para Sophia:

─ Queria te ver...

─ Como foi o primeiro dia?

─ Só conto pessoalmente.

─ Chantagem?

─ Pensei que a gente podia assistir a um filme juntos.

─ No cinema?

─ Em casa, só eu e minha NAMORADA.

Sophia riu ao ler a mensagem.

─ No seu apartamento ou no meu?

─ Sua vez de vir aqui conhecer o meu lar.

─ Sua namorada não conhece seu apartamento?

─ Ela vai conhecer em detalhes todos os cômodos essa noite.

─ Que horas?

─ Agora? Estou com saudades.

Sophia gargalhou.

─ Estarei aí às 8hs.

No horário combinado, Sophia entrava com o carro na garagem do prédio de Marco. O prédio de Marco era bastante próximo ao dela, porém o apartamento de Marco era bem maior, ele tinha optado por um apartamento de 4 dormitórios para poder sempre ter a visita da família e dos amigos. O apartamento dele também estava muito bem decorado. Ele recebeu Sophia com um abraço apertado e um beijo profundo. Ele adorava como Sophia fazia carinhos na nuca dele durante o beijo, era tão pouco tempo juntos, mas uma vontade cada vez maior de estar com ela.

Marco levou Sophia para conhecer o apartamento dele, ela ficou impressionada com a decoração, moderna e confortável. O apartamento era bem arrumado o que foi explicado por Marco pela presença de uma senhora que cuidava da limpeza e de deixar comidas prontas. O quarto principal era bastante grande, com um closet que demonstrava a paixão do dono por roupas e sapatos.

─ Que filme você quer assistir? – Marco perguntou quando Sophia se sentou no sofá.

─ Pensei em assistir a algum jogo de futebol para você começar a me explicar sobre sua profissão.

─ Você está falando sério?

─ Preciso entender para você não me enrolar.

─ Eu acho que você não existe de verdade, só é parte do meu sonho.

Marco falou isso enquanto ligava a TV em um jogo do campeonato alemão e se juntava a Sophia no sofá. Ele se sentou ao lado dela e a abraçou. Durante o jogo ele começou a explicar coisas do jogo para ela e se divertiu ao notar que ela não conhecia coisas básicas como quantidade de jogadores em cada time, mas era uma garota bastante esperta e estava pegando as coisas bem rápido.

Sophia percebeu que as aulas de futebol do dia tinham acabado quando notou que Marco estava mais preocupado em beijar o pescoço e o ombro dela que falar de futebol.

─ Vamos comer alguma coisa? – Sophia perguntou

Marco coçou a cabeça e sugeriu pedir uma pizza. Sophia fez cara de ofendida:

─ Quero muito conhecer sua cozinha Sr. Reus!

Ela preparou uma salada com grelhado para ele com suco. Eles jantaram e apesar de Marco tentar convencê-la, Sophia optou por ir embora dormir no apartamento dela. Ela queria ir devagar com o novo relacionamento.

No dia a dia, Sophia estava entre o curso de culinária e a reforma do restaurante, passava bastante tempo com o arquiteto discutindo sobre a obra e indo a lojas de decoração comprar itens para o restaurante. Marco sentia ciúmes da convivência de Sophia com outro cara, mas ela nunca demonstrou nenhum interesse em Klebber, o que deixava Marco um pouco menos inseguro. Ele estava indo bastante bem nos treinos, recuperando rapidamente a forma física e se adaptando a tática e ao time. Nos períodos livres, no clube mesmo, Marco estava tendo aulas de espanhol e estava se desenvolvendo aos poucos.

Sophia teve a oportunidade de ir a um workshop em Paris com grandes chefes, ela estava se destacando nas aulas dela e foi uma sugestão do própria Adria a participação dela. Porém, na mesma semana foi marcada a estreia de Marco pelo Barcelona: seria numa partida pelo Campeonato Espanhol no sábado. Assim que ele foi informado ele ligou para a namorada:

─ Oi Soph, tenho boas notícias!

─ Oi amor, que ótimo. Me conta logo...

─ O Luis Enrique marcou minha estreia no time.

Sophia deu um grito feliz e Marco abriu um sorriso.

─ Quando vai ser?

─ Sábado, no jogo contra o Valência.

Sophia fechou o sorriso:

─ Que horas é o jogo?

─ 16hs. Você já vai estar de volta, não é?

─ Não sei Marco, tenho o workshop até às 14hs. Ia voltar somente a noite, mas vou ver se consigo mudar o voo.

─ Eu entendo, mas gostaria de te ver no estádio.

Sophia sentiu a decepção na voz dele, ela sabia que era um momento importante na carreira dele e gostaria de estar lá, principalmente porque agora que ele estava ensinando para ela sobre futebol, estava gostando do esporte. Porém, Sophia sabia que aquele workshop era muito importante e precisava do certificado para colocar em seu restaurante. Ao tentar mudar a passagem descobriu que não havia voo que chegasse a tempo em Barcelona.

No restante da semana, quando se falavam (e eram diversas vezes ao dia) não tocavam mais no assunto da presença de Sophia, somente em como Marco estava se preparando para o grande dia.

O famoso sábado chegou, Marco estava bastante ansioso, tinha trazido os pais e as irmãs (juntamente com Nico e Mia) para vê-lo estrear jogando pelo Barcelona. Ele tinha conseguido ingressos para lugares muito bons no estádio. No vestiário, o clima era bom com os colegas tentando descontrair.

Sophia acabou o workshop 14:20hs, pegou um táxi e foi correndo para o aeroporto, chegando lá se dirigiu para a parte de jatinhos privados e embarcou rumo a Barcelona. Ela chegou na cidade em que morava às 15:40hs. Como ela já tinha combinado com o pai, ela encontrou um carro a esperando, cumprimentou o motorista que guardou a bagagem dela no porta-malas e foram rapidamente para o estádio. Ela aproveitou para se trocar no banco de trás e olhou feio para o motorista quando percebeu que ele estava olhando ela trocar a blusa que vestia pela camisa do Barcelona que tinha ganho de Marco.

Sophia foi reconhecida como filha do dono do time e rapidamente encaminhada para as tribunas. O pai sorriu ao vê-la e se levantou para beijá-la no rosto.

─ Entusiasmada para seu primeiro jogo de futebol?

Sophia fez que sim com a cabeça e se sentou ao lado do pai exatamente no momento que os times entravam em campo. Marco durante o aquecimento, tinha olhado para as tribunas e visto Tom, mas ele estava sozinho, o local ao lado dele estava vazio. Ao entrar em campo, primeiramente olhou para onde estava a família dele e mandou tchauzinho e beijinhos para eles. Quase que automaticamente, ele olhou mais uma vez para as tribunas e aí então viu Sophia sentada ao lado do pai e abriu seu sorriso torto mais lindo, ela tinha vindo vê-lo jogar e não a decepcionaria.

Sophia estava encantada com o clima no estádio, pessoas cantando, batendo palmas, famílias inteiras vestidas com a camisa do clube. Nesse momento Sophia entendeu a paixão do pai por aquele esporte e a dedicação do namorado ao praticá-lo. O jogo foi bom, mas fácil para o Barcelona que estava com seus jogadores em um dia inspirado, o placar elástico de 5 a 1 além de lindas jogadas deixaram a todos no estádio extasiados. Tom ajudou a filha explicando alguns lances que ela não entendeu, mas viu que ela já conhecia bastante coisa do esporte que ele tanto gostava, e sabia que isso era obra do relacionamento dela com Marco.

No final do jogo, Tom foi até os vestiários cumprimentar o time e Sophia foi com ele mas ficou do lado de fora. Quando Marco viu o dono do time veio até ele, mas nem precisou elaborar a pergunta:

─ Ela está te esperando lá fora.

Marco saiu e ele e Sophia sorriram, ele a abraçou e a levantou com o abraço e ela riu alto.

─ Gostou do jogo?

─ Foi a coisa mais emocionante que eu já vi na vida!

Marco sorriu novamente:

─ Achei que você não vinha, eu vi na internet que não tinha nenhum voo mais cedo.

─ E não tinha.

Marco olhou para ela estranhando a afirmação.

─ Eu tive que fretar um jatinho.

Marco a colocou no chão e colocando a mão em um carinho no pescoço de Sophia a trouxe para ele e a beijou.

─ Vamos ter que assistir ao jogo juntos para eu poder analisar sua performance.

Marco riu do comentário de Sophia.

─ Antes temos um compromisso.─ Marco explicou

─ Qual?

─ Jantar com minha família.

─ Eles estão aqui?

Marco fez que sim com a cabeça.

─ Mas eu preciso passar em casa, me arrumar, eu acabei de chegar de viagem... – Sophia estava surtando

─ Você está perfeita, linda como sempre.

Tom se juntou a eles e Marco o convidou para conhecer a família dele. Foram se encontrar com eles que abraçaram Marco e ele beijou todo mundo, ele era um cara família e Sophia e Tom gostaram do que viram. Marco então apresentou a família a Tom e depois a namorada:

─ Pai, mãe, está é a Sophia, minha namorada.

Manuela Reus abraçou Sophia e a pegou desprevenida. Ela estava acostumada com demonstrações de afeto devido a origem mexicana, mas se surpreendeu ao ver alemães tão calorosos, então ela começou a entender algumas atitudes de Marco.

Sophia e a família de Marco foram para um restaurante. Apesar de ter sido convidado, Tom declinou do convite para dar maior privacidade a família. O jantar correu muito bem e Sophia e Nico se adoraram, ela tinha muita conexão com crianças, mais um ponto em comum com Marco. A comunicação foi um pouco complexa porque a família de Marco não era muito fluente em inglês e Sophia percebeu que precisaria aprender mais um idioma se quisesse se comunicar bem com a família do namorado.

Ela se despediu deles na porta do restaurante e pegou um taxi para o apartamento dela. A família de Marco estava com uma Land Rover dele e foram o apartamento dele. Depois de colocarem as crianças para dormir ainda conversaram um pouco na sala sobre o jogo.

─ Gostei de sua namorada Marcinho: linda e educada – Yvonne comentou

─ Ela não é espanhola? – Thomas perguntou

─ Não, é americana.

─ Ela não se parece americana. – Manuela completou

─ É filha de mãe mexicana, mas o pai, como vocês viram é bem americano.

─ Pai? Nós vimos o pai dela? – Mel foi quem questionou

─ Tom Allen.

Todos arregalaram os olhos, mas foi Mel quem projetou em palavras o que todos eles pensavam:

─ Você está namorando com a filha do dono do seu time?

─ Eu não sabia quem ela era a princípio, me apaixonei pela Sophia e não pela filha do dono do Barcelona.

Sophia passou o domingo todo com a família Reus, e eles realmente se encantaram pela namorada do caçula da família. Após esse dia, ela começou as aulas de alemão dela e como tinha facilidade, em pouco tempo podia se comunicar no idioma do namorado.


Notas Finais


Sophia conquistando a todos. Será que a calmaria vai passar e vai vir algum problema?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...