1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. E tudo era lindo até que...

História Someone like you - E tudo era lindo até que...


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Como algumas leitoras estavam pedindo tretas...lá vai!

Capítulo 9 - E tudo era lindo até que...


Fanfic / Fanfiction Someone like you - E tudo era lindo até que...

O namoro de Marco e Sophia era bastante discreto, Marco sempre lutou pela privacidade em sua vida particular e com Sophia era ainda mais forte esse desejo de não exposição. Eles ficavam bastante em casa, quando saíam era para visitar amigos do time que também gostavam de receber em suas respectivas casas. A exceção era Marc-Andre e Daniele, com esse casal eles saiam com frequência para jantar fora e ir ao cinema ou a shows. Com o tempo Daniele se tornou a melhor amiga de Sophia em Barcelona.

O restaurante estava quase pronto e a inauguração estava marcada. Marco estava totalmente adaptado ao time e estava fazendo grandes partidas e sendo convocado para a seleção alemã. Sempre que podia, Sophia ia aos jogos acompanhada de Daniele e estava sabendo mais do esporte do que muitas pessoas que curtiam o futebol há mais tempo que ela.

Quando Marco teve um intervalo entre jogos foi exatamente a mesma época anterior a inauguração do restaurante de Sophia, eles então decidiram ir passar 4 dias em uma ilha do Caribe, juntamente com a irmã de Sophia, o marido e o filho. Nessa viagem, Marco ficou bastante próximo a Gustav, Sophia aproveitou para curtir a irmã e o sobrinho. Klaus adorava Marco e eles jogavam bola todo dia.

Nas tardes ficavam na praia relaxando, Marco e Gustav queriam pegar uma cor, mas diferente das respectivas que facilmente ficavam bronzeadas, os dois somente adquiriam um tom avermelhado. Marco corria todos os dias para manter a forma e a tarde caminhava com Sophia pela areia na beira da água.

─ Estou muito feliz com a inauguração de seu restaurante Soph.

─ Eu também, vou ter muito trabalho, mas agora são coisas que eu gosto de fazer e não cuidar de reformas – ela fez uma careta.

─ Eu não via a hora de você acabar com as reformas.

─ Por quê?

─ Assim aquele arquiteto fica longe de você de vez.

Sophia riu.

─ Eu não acredito que você realmente tinha ciúmes dele!

Sophia então pulou nas costas de Marco que riu e a carregou de cavalinho por um tempo e depois quando chegou na areia mais fofa a jogou no chão e veio por cima dela beijá-la:

─ Eu não gosto quando outros caras desejam minha namorada.

Gustav e Alex assistiam a tudo da sacada do quarto deles e riram:

─ Sua irmã está bem feliz.

─ Eu achei que nunca mais ia vê-la assim, o Marco faz bem a ela.

─ Incrível ela ter achado alguém tão infantil quanto ela.

Alejandra sorriu.

─ Só temo que ele a magoe. A Soph não merece sofrer de novo.

─ Não pense nisso.

Gustav que estava abraçando a esposa por trás, a virou de frente para ele e se beijaram também.

Na areia, enquanto levantavam para voltar para o quarto, foi Sophia quem falou:

─ E eu, devia sentir ciúmes da minha irmã? Sei que você gosta de mulheres bronzeadas e com curvas e ela é melhor que eu nesses dois quesitos.

Marco a abraçou e disse no ouvido dela:

─ Gosto das suas curvas, não se preocupe – e ele mordeu a orelha dela.

Ao voltarem do paraíso, os dias de Sophia foram bem cheios, ela cuidou dos preparativos finais e finalmente o bistrô foi inaugurado com sucesso e com a presença de diversos jogadores do Barcelona. Em pouco tempo o restaurante virou uma referência em Barcelona pela boa comida e pela presença constante de jogadores.

Após dois meses, Marco convidou Sophia para passar uns dias com ele em Dortmund. Ela foi recebida com muito carinho pela família dele e a proximidade com Nico a fez ficar grande amiga de Yvonne.

Sophia adorou a Alemanha e sua organização, ela não teve oportunidade de conhecer muitas cidades, somente as mais próximas como Colônia e Dusseldorf. Ela visitou o Signal Iduna Park em Dortmund e conheceu alguns jogadores do BVB amigos de Marco que ainda jogavam por lá. A noite foram a uma balada de um dos amigos de Marco e ela conheceu toda a turminha dele. Alguns eram simpáticos, mas outros estavam fumando nagrilê o que trouxe a ela algumas lembranças que ela não queria trazer à tona. Ficaram somente por algumas horas e foram embora.

Quando o casal voltou a Barcelona, Thomas comentou com Manuela que estava satisfeito, Marco estava aparentando estar mais maduro, dedicado ao trabalho e longe das loucuras que frequentava em Dortmund.

─ A mudança fez bem a nosso menino.

─ A Sophia faz bem a nosso filho Thomas.

Em Barcelona, ambos voltaram a suas rotinas apertadas, mas sempre com tempo de se dedicar a eles e ao relacionamento. Não moravam no mesmo apartamento, mas passavam todo o tempo livre juntos. Tom tinha se acostumado com o fato de um jogador de seu time estar com uma de suas filhas, mas ainda sentia ciúmes de Sophia.

Em um final de semana de calor, estavam na casa de Tom para um churrasco em família para comemorar o aniversário do dono da casa. A grande surpresa foi a vinda da filha mais velha com a família. Sophia estava na piscina brincando com Klaus que estava com boias no braço, Marco se juntou a eles, mas em pouco tempo a vontade de comer foi maior e o garoto saiu da piscina deixando o casal sozinho.

Marco aproveitou para namorar um pouco: abraçou Sophia pela cintura e começaram a se beijar enquanto a mão dele descia despreocupadamente para o bumbum da namorada. Sophia estava com os braços em volta do pescoço de Marco e ao sentir ele apertando o bumbum dela, ela parou de beijá-lo e fez cara de brava. Marco deu uma gargalhada:

─ Só estou vendo se está tudo no lugar.

─ Você já checou isso ontem à noite...

─ Para ter certeza absoluta.

Marco riu e voltou os braços para a cintura de Sophia e começaram a dar selinhos até serem interrompidos por Tom um pouco bravo:

─ Vocês dois deveriam ser mais discretos, estamos com criança na casa.

Sophia se virou de costas para Marco para poder falar com o pai, mas Marco continuou abraçando a namorada pela cintura:

─ Pai, não estamos fazendo nada demais, além disso, o Klaus é puro e não fica pensando nas mesmas coisas que você.

─ Sophia, você costumava ser mais recatada antes.

─ Ou você que não sabia como eu era ursinho?

Marco estava calado vendo a discussão dos dois, mas Sophia quando ficava irritada se movia e ela ficava raspando o bumbum dela nele sem querer, e isso estava causando um efeito físico em Marco que ele não estava conseguindo controlar. A discussão acabou alguns minutos depois com Tom chamando os dois para virem comer. Sophia se soltou de Marco e se apoiou na borda da piscina e com um impulso saiu da água. Marco ficou olhando para ela e ficava pensando no quanto ela era gostosa. Sophia pegou uma toalha e olhou para Marco:

─ Vamos?

─ Vou ficar um pouco mais, já encontro vocês lá.

Sophia se abaixou e deu um selinho em Marco e foi comer. Marco ficou conversando com ele mesmo, enquanto olhava para baixo: Garotão, se seu sogro te vê assim, ele te vende do time na mesma hora...vamos voltar ao normal?

Alguns dias depois, Robin Kaul, um dos amigos de Marco de Dortmund ligou para ele. Comentou que estava querendo lançar junto com outros amigos deles uma nova marca de roupas chamada Pursuit, mas eles estavam precisando de dois tipos de ajuda: financeira e marketing.

─ O que a gente precisa mesmo Marcinho é de um empréstimo, temos certeza que a nossa marca vai pegar e depois te devolvemos todo o dinheiro investido.

─ De quanto você está falando?

─ Ainda não fechamos o valor, mas não vai te fazer nem cócegas.

Marco riu. Robin sempre foi engraçado e eles sempre foram bastante próximos, ultimamente desde que tinha vindo a Espanha tinham se afastado.

─ E o que vão precisar de marketing?

─ Da sua imagem e de alguns jogadores amigos seus usando a marca: você falaria com eles?

─ Acho que isso é bem fácil.

─ Valeu bro.

Naquela noite, Marco foi jantar fora com Sophia, Marc e Daniele, se divertiram bastante com as estórias de Daniele sobre como Marc toma conta da casa deles quando ela tem que ir para a Holanda visitar a família dela. Marco aproveitou para contar para eles da ideia de Robin. Na mesma hora Marc e Daniele se olharam pensando a mesma coisa: Marco estava sendo usado. Sophia nada comentou.

Quando chegaram na casa de Marco, ele voltou ao assunto:

─ Você é contra eu investir na marca dos meus amigos? Sua cara não foi das melhores quando eu contei a novidade.

─ O dinheiro é seu Marco, você deve investir no que achar melhor.

─ Mas...

Sophia olhou para ele incomodada, ele sabia que ela não estava feliz com a ideia.

─ Só me pergunto se não vai ter problema com seus patrocinadores que também vendem roupa, de você virar garoto propaganda de uma outra marca, só isso.

Marco a abraçou por trás e começou a beijar o pescoço de Sophia:

─ Eu vejo isso amanhã com meu agente se isso te preocupa.

Ela começou a beijá-lo e foram para a cama.

No dia seguinte, no caminho para o treino, Robin ligou novamente para Marco:

─ E aí bro? Estou super animado com nosso projeto.

─ Vou falar com meu agente e te confirmo no final do dia.

─ Falar com o agente por quê?

─ A Sophia lembrou que a Puma pode criar caso...

Robin bufou com raiva:

─ Eles vendem material esportivo, nós vamos vender moda, nada a ver, não precisa falar com ninguém Marcinho, você não confia em mim?

Marco se sentiu acuado:

─ Confio, claro.

─ Ótimo, vou passar uns dias aí na sua casa para te explicar o projeto e curtir as baladas de Barcelona.

Na semana seguinte, Marco recebeu seu amigo de infância em seu apartamento. Robin veio com bagagem para passar um mês. Com o amigo na casa dele, ele teve que levá-lo para conhecer alguns locais da cidade, e Robin gostava de baladas. Sophia, a princípio, apoiava o fato de Marco sair com o amigo, mas com o tempo ela percebeu que a visita de Robin estava durando mais do que ela imaginava. Sophia e Marco não conseguiam mais ficar sozinhos e mesmo Daniele e Marc tinham percebido um afastamento entre o casal.

Não foi somente na vida pessoal que Marco estava mudando, ele começou a chegar atrasado em treinos por dormir demais depois das baladas noturnas. Além disso, Marc o viu fumando e foi falar com ele e a reação de Marco não foi nada amigável. Com o tempo ele foi pego num antidoping do clube com maconha e essa notícia chegou a Sophia que ficou muito irritada e foi para a casa do namorado.

Quando Marco abriu a porta, ela viu por trás dele que Robin estava no sofá fumando nagrilê e riu para ela.

─ Oi amor, ia te ligar – Marco falou

─ A gente pode conversar?

Sophia falou isso enquanto entrava no apartamento. Marco veio dar um beijo nela, mas ela se afastou e deixou ele no vácuo, Robin riu da situação.

─ Vamos para o meu quarto – Marco sugeriu

─ O escritório seria melhor.

Sophia foi andando para o cômodo e Marco ficou olhando ela de costas e lembrou que estava com saudades de ficar com ela. A agenda agitada que Robin estava impondo a ele o estava deixando sem tempo de ficar com a namorada e ele sentia falta disso. Ao entrarem no escritório, Marco após fechar a porta veio abraçar Sophia e ela se soltou dele e ele percebeu que eles estavam com problemas.

─ O que foi Soph? Por que você está assim?

─ Marco o que está acontecendo com você?

─ Eu estou um pouco sem tempo, estou ajudando o Robin com a Pursuit e levando ele para conhecer Barcelona.

─ Marco ele está aqui há 20 dias!

─ Ele gostou da cidade.

Sophia respirou fundo.

─ O Volker, seu agente me ligou.

─ Por que ele não ligou para mim?

─ Ele ligou, mas você não atendeu as últimas 5 ligações dele!

─ Nem percebi...

─ A Puma está querendo rescindir o contrato com você sabia?

─ Por quê?

─ Pursuit talvez?

Marco começou a andar de um lado para outro no escritório.

─ Não faz sentido, são produtos diferentes.

Sophia deu uma risada sarcástica.

─ Foi isso que o Volker te falou quando você perguntou para ele se tinha problema?

Marco falou baixo:

─ Eu não falei com ele.

Sophia bufou e Marco percebeu que ela estava bastante nervosa.

─ O que você está fazendo com sua carreira Marco?

Marco se irritou:

─ Você está fazendo tempestade em copo d’água Soph.

─ Não, não estou, ligaram para o meu pai hoje para contar do seu doping com maconha.

Marco rolou os olhos

─ Foi uma vez só, dei azar.

─ Azar? E esse otário fumando na sua sala?

─ Eu não te dou o direito de falar assim dos meus amigos Sophia.

─ Eu me preocupo com você.

─ Eu sou assim Soph, sou um namorado amoroso, mas sou um jovem que gosta de sair com os amigos e aproveitar a vida. Eu não vou abrir mão disso. Você sabe muito bem que eu nunca te traí, mas se quiser o namorado que você tem, vai ter que aceitar o pacote.

Sophia olhava para Marco sem acreditar no que estava ouvindo. Ela respirou fundo e fechou os olhos antes de responder encarando Marco seriamente:

─ Sinto muito Marco, mas eu não estou disposta a aceitar seu pacote. Eu já passei por isso no passado e você não tem culpa, mas eu não vou passar por isso novamente.

Sophia se aproximou de Marco e beijou delicadamente o rosto dele. Marco fechou os olhos e ela se despediu:

─ Boa sorte!

Sophia saiu do escritório e passou pela sala reto sem nem olhar para Robin e foi embora. Robin sorriu ao ver a cena, ele sabia que tinha vencido.


Notas Finais


Robin conseguiu o que queria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...