História Someone Like You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Yeri
Tags Joyri, Oneshot, Red Velvet
Exibições 88
Palavras 1.372
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, essa é a minha primeira fanfic de Red Velvet que eu escrevo ainda mais de Joyri eu estava no banho e eu tive essa maravilhosa ideia de escrever uma fanfic Joyri e aqui estou eu com essa fanfic pra vocês que eu sei que está horrível mas enfim eu espero que vocês gostem por favor não me matem eu só escrevo fanfic que tem final triste eu sei.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Nós duas eramos aquele tipo de casal que anda de mãos dadas na rua, que divide sempre sua comida ou que toma banho junto. Eramos aquele tipo de casal que tinha tudo pela frente ou que poderia ter um futuro maravilhoso, mas nem tudo é o mar de rosas não é mesmo? Eu lembro quando a gente se conheceu em uma festa de aniversário de uma amiga minha que por incrível que pareça era a sua amiga também, você estava linda com aquele cabelo cumprido preto e com aquele vestido azul bebê que eu achei um charme. Ainda me lembro do quanto você estava feliz naquele dia, eu ainda me lembro que você estava acompanhada com um cara que aparentava ser mais velho, eu realmente não sei porque eu me lembro dessas coisas mas enfim.
Eu não sei se agradeço a Seulgi ou se a xingo mentalmente por ter me apresentado você, naquele dia começamos a conversar ali você disse que seu nome era Joy e você tinha apenas  17 anos claro eu era dois anos mais nova que você e você brincava comigo por causa disso sempre me chamava de ''dongsaeng'' e eu morria de vergonha mas é claro que no fundo eu gostava disso, depois daquele dia a gente se aproximou mais, íamos para escola juntas e eu quase sempre ia na sua casa nos fins de semana assistir algum filme. 
Depois se passaram praticamente dois meses e estávamos tão próximas foi ai que eu comecei a sentir outras coisas além de amizade por você, foi ali que eu comecei a me apaixonar por você mas eu não conseguia demonstrar isso, sei lá porque eu achava que você só gostava de mim como amiga apenas? mas eu pensei errado foi em um domingo a tarde que você disse que gostava de mim de outra forma e eu fiquei em choque com isso e foi o momento perfeito para eu poder me declarar pra você, falar tudo que eu sentia por você então demos o nosso primeiro beijo ali naquele sofá com a televisão ligada sem se importar com nada eu apenas estava focada em beijar você e admito que foi incrível essa sensação eu imaginava nós duas desse jeito mas eu nunca pensei que real era tão magnifico eu poderia estar ali te beijando pra sempre mas por culpa do maldito ar acabamos separando os nossos lábios eu não sei da onde eu tive toda aquela coragem e soltei um simples quer namorar comigo? foi tudo tão rápido sabe e você aceitou eu nunca estive tão feliz na minha vida quanto aquele dia e foi ali que eu prometi que eu amaria você e faria você a garota mais feliz do mundo. 
✧ 

Passou-se três anos e você começou a me tratar diferente, você me ignorava e só focava no seu notebook dizendo que estava fazendo um trabalho pra faculdade e que não era pra mim te atrapalhar se não daria tudo errado no seu trabalho e eu obedeci mas eu só queria um pouco de atenção pois já fazia duas semanas que a gente não se via eu só queria matar a saudade mas nem isso você queria, você apenas estava focada no seu trabalho. Eu deixei isso passar mas tudo começou a piorar além de me ignorar você começou a me tratar mal sempre me respondia diferente e eu chorei todas as noites por causa disso e se passava mil coisas na minha cabeça porque você começou a me tratar diferente? porque você estava daquele jeito? isso era uma duvida que passava na minha mente e eu nunca tirava nenhuma conclusão eu apenas chorava, chorava e chorava e eu começava a pensar se você sentia a minha falta enquanto eu estava na minha casa chorando desesperadamente pensando porque você estava me tratando com frieza ah mas como eu pensava nisso eu achei que você sentia totalmente a minha falta e queria que eu estivesse ali do seu lado te dando carinho ou um beijo em você, então eu tomei coragem e levantei da minha cama e resolvi ir até sua casa mas primeiro eu ia te avisar é claro e ai eu te liguei umas duas...cinco...dez vezes e você não me atendia mas a parte de eu ir até a sua casa não saia da minha mente então eu me troquei e fui até sua casa. 
✧ 

Eu toquei a campainha da sua casa e eu esperei praticamente 5 minutos até que uma garota de cabelos ruivos tinha atendido ela estava praticamente toda desarrumada e estava com um pijama seu, eu não estava entendendo nada então eu apenas entrei sem dizer absolutamente nada eu não estava me importando com as reclamações da garota sobre eu entrar na sua casa sem ao menos pedir licença eu subi correndo pro seu quarto e te vi eu te vi ali deitada na sua cama dormindo completamente nua então foi ai que eu entendi, você tinha me traído eu nunca imaginava isso de você eu achei que você fosse fiel, eu achei que poderia confiar em você mas você simplesmente jogou o nosso relacionamento no lixo. 
Será que passava na sua cabeça que você tinha uma namorada que estava junto com ela a três anos? será que isso passava na sua cabeça quando você estava indo pra cama com outra? aposto que não, eu fiquei muito machucada com isso quando eu te vi ali o meu mundo desabou e eu só queria chorar ali mesmo eu queria sair dali mas eu estava paralisada com o que eu via então você acordou e me viu ali parada e eu só tinha mais vontade ainda de sair correndo dali quando você me chamou e dizendo o que eu estava fazendo ali e eu respondi ''Eu te liguei várias vezes Joy e você simplesmente não me atendia, mas é claro porque você estava na cama com outra enquanto eu estava te ligando eu não acredito nisso, eu não acredito que você jogou o nosso relacionamento de três anos no lixo achei que você fosse melhor que isso Joy.''
Você queria me explicar mas eu já sábia que você iria dar uma desculpa ridícula e eu não queria ouvir mais nada eu apenas sai dali chorando eu realmente me senti um lixo ali por ter confiado em você eu só queria te esquecer e fingir que você não existe e é isso que eu estou fazendo eu estou mandando essa carta pra você como se você se importasse com isso. 
Eu sei que você não sente a minha falta que você deve estar livre para você fazer o que você quiser, se você realmente gostava de mim porque você fez isso? porque você me traiu? porque você partiu meu coração? porque você me tratou mal durante aquele tempo? eu não te entendo Joy achei que você iria ser uma ótima namorada como você mesma prometeu mas parece que você descumpriu essa promessa não é mesmo? eu só quero mesmo que você finja que eu não existo, que você nunca me conheceu na sua vida ou que você nunca namorou comigo por três anos é isso que eu quero que você faça que você finja que eu não existo, minha mãe sempre dizia ''nunca acredite no amor ele sempre pode te decepcionar'' e eu nunca acreditava nisso até o dia em que você me traiu, mas eu te desejo toda a sorte do mundo eu espero que você encontre alguém que não  ligue para seus sentimentos assim como você não ligava para os meus, eu espero que você encontre alguém que quebre o seu coração assim como você quebrou o meu, será que você está arrependida? mas isso não me importa porque não apaga o erro que você cometeu, olha Joy eu nunca deveria ter te conhecido eu nunca deveria ter ido naquela festa da Seulgi e ter te encontrado hoje eu estaria feliz da vida com outra pessoa ao meu lado sem ser você seria melhor assim do que eu estar sofrendo agora só de lembrar do seu nome, bom eu estou indo agora para os estados unidos isso mesmo eu estou saindo da Coreia para recomeçar tudo do zero sem ter você ao meu lado.

 

 


Notas Finais


Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...