1. Spirit Fanfics >
  2. Someone To Need You >
  3. Mason

História Someone To Need You - Mason


Escrita por: mattrsjiley

Notas do Autor


DEMOREI MAS CHEGUEI, NÃO ACABOU TÁ, AINDA TEM MUITA HISTORIA NO CAMINHO

Capítulo 10 - Mason


Fanfic / Fanfiction Someone To Need You - Mason

Kylie’s Point of View.

- O que você acha do nome Thor? – perguntei passando uma pagina da revista de nomes que estava lendo.

- Você quer dar o nome de um herói da Marvel pro nosso filho? – Justin perguntou me encarando por cima do óculos de grau dele.

Ele tinha ficado lindo com aqueles óculos, passava horas olhando para ele e ele nem notava.

Dei de ombros.

- Theo? – perguntei e Justin fez cara feia. – Heitor? – Justin negou com a cabeça. – Aquiles? Vai, Aquiles é legal, nome de macho. – argumentei fechando a revista.

- Que horror Kylie. Eu não vou chamar meu filho assim. – Justin disse voltando a atenção pros papéis em sua mão.

Ele estava trabalhando em casa hoje e eu não pude deixar de ficar feliz de poder estar com ele nesse tempo.

- Você vai trabalhar a noite? – eu perguntei voltando a folhear a revista em minhas mãos.

- Não sei ainda. – ele disse seco.

Pronto. Toquei no assunto que agrada.

- Você sabe que eu não gosto de ficar sozinha aqui a noite. – disse calma e baixinho.

Justin suspirou.

- Você sabe com o que eu trabalho e meus horários, não tem nada que eu possa fazer, Kylie. –ele disse me olhando de relance.

Abri a boca para responder e a fechei, não ia perder esse tempo discutindo.

O silencio caiu sobre o escritório dele e eu continuei folheando aqueles nomes.

- E Brian? É um nome bonito. – Justin me ignorou. Suspirei e fechei a revista.

Levantei do sofá de couro e joguei a revista ali deixando o escritório do Justin. Caminhei pelo largo corredor até dar na cozinha. Eu me sentia presa, o medo de sair e o FBI me abordar me deixava contra a parede, semanas atrás Justin vivia em simulações em que eles iam fazer em mais um rouba e agora eles parecem ter desistido, é claro que eu já estava a par de tudo. Justin achava que podia me enganar, mas nesse exato momento ele estava vendo uma planta de um casino, antes ele roubariam um banco e agora ele quer ir roubar um casino.

Descobri mais sobre John pelo computador de Justin, e como que eles estavam usando um aplicativo para lavar dinheiro, era muita grana suja envolvida vindo de vários lugares. Mesmo sabendo de todas as merdas que esse John fez, John parecia ter Justin nas mãos. E eu não entendia.

Ficar grávida estava me deixando entediada e profissional em hacker, graças a Kourt.

Pedi a ajuda de Ryan para bloquear o sinal de meu celular pro FBI, mesmo sabendo dessas coisas não era por isso que eu queria abrir a boca para eles. Eu só queria saber lutar a minha própria luta. Quando eu sai desse ramo não era minha intenção voltar, isso matou minha família. Mas eu sabia que uma hora teria que andar com as minhas pernas.

Então, Chris e Chaz conseguiram hackear a bolsa de valores, e pronto estávamos todos feitos, inclusive eu, começamos a investir na bolsa de valores e o capital começou a girar para nós, então a cada hora que passa, a cada minuto, é mais e mais dinheiro entrando.

Claro que isso tudo por ser ilegal me deixava nervosa, mas eu não podia deixar de temer se algo acontecesse ao Justin. Justin era minha maior preocupação.

Olhei para a planta enorme que havia em cima da mesa da cozinha de Pattie, a nossa casa ficaria igual era a do Brasil, Justin queria fazer até o mesmo campo de treinamento em que fomos uma vez, eu não opinei, ele disse que estava construindo a casa dos sonhos para mim, eu só pedi uma banheira bem grande em nosso quarto. Suspirei lembrando do Brasil.

- Meu Deus do céu, mas que calor! – ouvi a voz de Pattie.

- Bem que a Kylie podia me emprestar um biquíni né. – Ouvi a voz de Angie e me animei.

- Hey! – gritei alto. – Nada de piscina sem mim!

- Você ta em casa! – ouvi Angie falar alto e correr até a cozinha.

- Estava pensando em pedir almoço. – eu disse abraçando ela. – Está com fome? – perguntei animada.

- Oi gata! – Pattie disse entrando na cozinha e me dando um rápido abraço.

- Oi linda! Posso saber onde vocês duas foram? Nem me chamaram. – eu disse pegando o telefone da parede da cozinha.

- Fomos fazer umas comprinhas. – Pattie disse abrindo a geladeira.

- Eu comprei um presentinho lindo pro nosso mini Justin. – Angie disse toda boba se sentando em uma cadeira.

- Eu quero ver! – eu disse animada.

-Justin está em casa? – Pattie perguntou

- Tá no escritório. – eu disse e disquei o numero de um restaurante chinês

Pattie acenou com a cabeça e sumiu pela porta da cozinha indo em direção ao escritório de Justin.

Fiz o pedido da comida enquanto Angie me mostrava os macacões que ela havia comprado pro bebe, era um mais lindo que o outro.

- Você está de 7 meses, e não planejou nem um chá de bebê.  – Angie disse.

- Porque eu não quero planejar um,dá muito trabalho. – eu disse caminhando para a sala e me jogando no sofá.

- Ah não, Kylie. Você tem que fazer um chá. – Angie reclamou me seguindo pra sala.

- Não quero mais dor de cabeça... sério. Eu nem sei fazer um aniversario imagine um chá de bebê.

- Se eu falar com a sua mãe ela planeja tudo, ela e a Pattie vivem comentando disso. – Angie disse e eu suspirei.

 - O que que tem eu? – Pattie perguntou adentrando a sala.

- A Kylie não quer fazer um chá de bebê. – Angie disse.

Pattie me olhou assustada

- Como assim? Você tem que fazer um chá de bebê pro meu netinho, se você não fizer eu mesma faço. – Pattie disse.

- Eu só disse que não quero organizar nada. – me justifiquei

- Então não se preocupe, eu cuido  disso. – Pattie sorriu para mim.

- Obrigada. – eu sorri em agradecimento.

 

(...)

Ouvi batidas de leve na porta do quarto. Eu estava deitada vendo TV quando a cabeça de Justin apareceu pela porta e ele entrou devagar no quarto iluminado só pela luz da TV, a noite já havia caído.

- Eu to saindo, pra resolver uns negócios com o Ryan. – ele disse calmo.

- Agora? – eu perguntei baixinho.

- Agora. – ele respondeu baixinho e sentou na cama.

- Cuidado então. – eu disse me encolhendo mais nas cobertas.

Justin ficou me olhando.

- Minha mãe veio me falar do chá de bebê. – ele comentou e eu assenti. – Podemos fazer na nossa casa nova quando ficar pronta mês que vem.

Eu o olhei.

- Ele nem tem um nome ainda. – eu disse calma olhando para minha barriga levando uma mão até lá. – A gente não consegue nem concordar com um nome. – suspirei.

 

- Eu sei, mas é nosso bebê ele não precisa de um nome pra ser nosso bebê. – Justin disse se inclinando para perto da minha barriga onde colocou sua mão em cima da minha.

- Fala com ele... -  eu disse baixinho e Justin sorriu olhando minha barriga.

- Oi meninão do papai... – Justin sorriu – 8 semanas vamos nos conhecer e eu não vejo a hora. – eu sorri e coloquei minha mão por cima da de Justin em minha barriga. – Você vai amar ver sua mãe, ela é linda, você vai querer ficar olhando para ela por horas filhão, que nem eu. – eu sorri que nem uma boba, e Justin me olhou. – Ela tem olhos lindos, um sorriso lindo, e tem uns peitos que olha, vou ficar com inveja de você mamar neles e não eu.

- Justin! – eu disse rindo indignada.

Justin riu

- É verdade, e depois que ela ficou grávida de você filhão, ela ficou com eles bem maiores do que antes, é a coisa mais linda de se ver, dá um tesão da porra. – ele continuou falando com a minha barriga e eu ri.

- Se você decidir ficar você pode ter esse tesão aliviado. – eu disse e chamei a atenção dele que me olhou.

- Eu ainda tenho tempo... – ele disse se mexendo na cama e vindo em minha direção.

- Não quero tempo, quero um sexo gostoso e demorado com meu noivo, sem hora pra acabar e muito menos preocupação. – eu disse enquanto ele beijava meu pescoço.

- Você tem certeza? – ele perguntou beijando meu pescoço devagar. – Porque esse tempo pode valer a pena, você que sabe.

Eu suspirei

- Só se você for ficar... – eu disse ofegante enquanto ele descia os beijos pela minha clavícula

- Você sabe que eu não posso. – ele disse sem tirar a boca de minha pele.

Eu tirei rapidamente minha regata, e Justin encarou meus seios sem sutiã.

- E agora você pode ficar? – eu perguntei o encarando sorrindo.

Justin não respondeu e avançou em meus lábios em um beijo cheio de desejo

- Porque você faz isso? – Justin murmurou contra minha boca.

- Porque eu quero sua atenção. – eu disse voltando a beijar sua boca.

Justin continuou me beijando percorrendo sua mão pela minha cintura até chegar em meus seios. Seu celular tocou alto fazendo Justin grunir e parar de me beijar

- Alô? – ele  atendeu grosso, e travou seu maxilar enquanto se ajeitava pra sentar na cama, recostando suas costas na cabeceira da cama. – Mas que caralho, mandei você cuidar disso mais cedo porra! – ele vociferou e fechou a cara.

Movimentei-me ficando no meio de suas pernas esticadas e percorri minha mão por debaixo de sua blusa até chegar em sua calça jeans, afrouxei seu cinto o abrindo e ele me olhou ainda com sua cara de bravo.

- O que você ta fazendo? – ele perguntou para mim enquanto afastava o telefone e falava baixo.

- Nada. – eu respondi abrindo a braguilha da calça jeans.

- Que porra Chris, se eu soubesse, eu mesmo tinha feito isso! – ele disse irritado e bufou.

Ouve uma pausa e eu cheguei em sua cueca acariciando seu membro por cima da cueca ainda e Justin segurou minha mão.

- Não. – ele sibilou sem sair som de sua boca e eu sorri soltando sua mão e voltando ao que estava fazendo. – Chris! – ele gritou. – Que porra,  passa pro Chaz esse telefone.

Inclinei-me beijando sua barriga devagar e com beijos lentos levando uma mão dentro de sua cueca e fazendo movimento de vai e vem. Justin mordeu os lábios e jogou a cabeça para trás. Abaixei um pouco sua cueca e fui descendo mais os beijos, beijei todo seu membro antes de abocanhá-lo.

- Chaz. – Justin grunhiu. – Eu te ligo daqui a pouco. – e jogou o telefone na cama enquanto gemia colocando a mão no rosto.

Continuei sugando o membro de Justin e ele levou sua mão agarrando meu cabelo colocando mais intensidade em meus movimentos.

- Eu vou gozar. – ele disse me puxando pra cima em um movimento rápido e me deitou na cama.

Justin se posicionou no meio de minhas pernas e desceu o shorts largo que eu estava usando junto com a calcinha a jogando ao lado da cama, em movimentos desesperados eu o segurei parando com o pé em seu peito.

- Tira sua calça. – eu disse e ele se livrou de sua calça junto com sua cueca.

Me coloquei sentada em meus joelhos e o beijei com intensidade enquanto ele me puxava para seu colo encaixando seu membro dentro de mim. Justin deu as primeiras entocadas fazendo-me parar de beijá-lo e gemer jogando minha cabeça.

- Ah. – gemi sem fôlego. – Eu estava com saudade disso. – disse recuperando o fôlego.

Justin encarava meus seios que subiam e desciam com seus movimentos, e ele intensificou  seus movimentos. Era incrível como a gente se entendia melhor na cama do que em qualquer situação. Justin sabia foder bem, eu sabia disso desde a primeira vez que eu botei meus olhos neles a anos atrás na primeira festa que eu freqüentei dele, era incrível como as coisas mudam, como o mundo gira, como em anos atrás eu nunca havia me imaginado na cama de Justin, nunca havia me imaginado casando com Justin.

(...)

- Mil reais pelos seus pensamentos. – Justin disse me trazendo para perto de seu peito.

- Estou pensando que nunca me imaginei aqui com você. – disse e beijei seu peito.

- É, eu também, mas agora não me imagino em qualquer lugar se você não estiver nele. – Justin disse passando a mão pelo meu cabelo.

Houve uma pausa, e ficamos quietos desfrutando do silencio enquanto estávamos entrelaçados um no outro ainda nus, com o lençol cobrindo nossos corpos.

- Eu pensei em um nome. – disse quebrando o silencio. – Gostei muito dele, e quero saber se você gostaria dele também, se gostar você pode escolher o nome o meio.

- Qual? – Justin perguntou e me encarou se afastando para me olhar melhor.

- É Mason. – eu disse e sorri.

- Mason é um nome legal. – ele disse sorrindo.

- Voce gostou mesmo? – eu perguntei me apoiando em meus cotovelos

- Gostei, podemos colocar Mason Drew Bieber. -  ele sugeriu e eu sorri.

- Amei. – disse e o beijei.

Justin levou as mãos a minha barriga.

- Agora esse neném aqui tem nome, Mason... – Justin disse acariciando minha barriga. – Mason o papai te ama.

Naquele momento meu coração se encheu, era muito mais do que amor, era orgulho, era sonho, era felicidade, era muita coisa. Levei minhas mãos a minha barriga também e olhei para Justin e continuava com os olhos fixos em minha barriga e um sorriso bobo em seus lábios. Foi quando gratidão encheu meu coração, e em meu coração eu quis fazer uma prece.

Deus, obrigada por me mandar esse homem, obrigada pela oportunidade de sermos uma família em um futuro próximo, obrigada por essa criança que carrego em meu ventre, Mason. Obrigada pelo meu noivo Justin. Obrigada pela vida que eu tenho.

- O que foi? – Justin perguntou segurando meu queixo.

- Nada. – disse e  roubei um beijo seu. – Só estava agradecendo a Deus por ter vocês em minha vida.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


e ai djkaskjndajkn, gente próximo cap não vai ser assim hein ksajnfkjsnkfj kylie vai se lembrar como é voltar pra vida real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...