1. Spirit Fanfics >
  2. Someone To Need You >
  3. Birth

História Someone To Need You - Birth


Escrita por: mattrsjiley

Capítulo 17 - Birth


Fanfic / Fanfiction Someone To Need You - Birth

 

Kylie Jenner's Point of View.


Bip. Bip. Bip. Bip. Bip. Bip. Bip. Bip.

Eu escutava o som longe e abafado, abri lentamente meus olhos, com dificuldade devido a claridade, pisquei varias vezes até afastar a dor de olhar para luz. Quanta gente estava por perto, eu não sentia minhas mãos, ou meus pés. Quando olhei mais em volta, me dei conta de que estava deitada, sentia algo pressionar ar pelo meu nariz.

- Ela está acordada! - ouvi alguém dizer alto.
Virei-me seguindo a voz e vi Daniel se aproximar, uma mascara protegendo seu nariz e boca cobriam seu rosto, Daniel colocou sua mão em meu cabelo.

- Hey, está tudo bem. Você está em um centro cirurgico. Vamos tirar o bebê daí, você causou muito estresse á ele. - Daniel disse calmo e sorriu.

- Mason vai ficar bem? - eu perguntei e senti meus olhos marejarem.

- Sim, ele vai. - Daniel sorriu. - Como não sabiamos se você ia acordar, pedimos a Justin para entrar para ver o bebê. 
Eu assenti e deixei as lágrimas presas rolarem.

- Prometo não deixar uma cicatriz muito grande, não precisa chorar. - Daniel disse e eu ri abafando o choro.

- Está feito. - eu disse fraco. - Eu preciso de um favor. - eu disse e Daniel assentiu.

- Preciso que você dê todas as vacinas ao Mason, não posso esperar um mês. - eu disse baixinho.

- Farei o meu melhor, meu anjo. Não se preocupe. - ele disse e depositou um beijo em minha testa.
Sorri agradecida, Daniel entrou em uma porta onde eu o via pelo um vidro, ele estava se exparamentando para a cirurgia, logo outra porta se abriu, uma enfermeira com a mesma roupa que todos ali dentro vestiam, assim como Justin atrás dela, ela deu uma mascara a ele, e ele colocou em seu rosto. Seu rosto mostrou alívio ao me ver acordada e ele caminhou em minha direção.

- Ky... - Justin disse passando as mãos pelo meu cabelo por  cima da touca leve q eu usava.
Desviei meu olhar do dele a procura de Daniel, eu não queria vê-lo neste momento, eu não queria estar na presença dele. Justin percebeu meu desconforto e se afastou um pouco antes de se inclinar em minha direção e beijar minha testa.

- Eu sinto muito, Kylie. - ele disse baixinho e não consegui conter meus olhos e o senti marejados.

- Hey. - Daniel disse se aproximando. -Está na hora. - eu funguei e assenti sorrindo.

- Ok. - eu disse baixo.
Daniel sorriu e logo foi para frente do negocio que tampava minha visão.

- Você está bem Kylie? - Daniel perguntou.

- Sim. - disse e engoli em seco.
Justin estava nervoso ao meu lado olhando o Daniel, ele estava agitado, preocupado, nervoso, acho que eu também estaria assim. 

- Bisturi. - Daniel disse e Justin apertou minha mão a segurando.

- Ele tá te cortando. - Justin disse com os olhos arregalados

-Vou deixar bonitinho, sem cicatriz! - Daniel disse com a voz em tom bricalhão.
Eu sorri e olhei para luz que havia em cima de mim.

- Aqui vem ele! - Daniel exclamou e em segundos ouvi um choro preencher a sala e meu coração se apertou.
Justin solto devagar minha mão e olhou para frente enquanto as lágrimas rolaram por seu rosto. Ele as limpou e logo eu vi um pacotinho sendo levado ao braços de Justin.

- Oi meu meninão. - ele disse e beijou o Mason.

- Deixa eu ver ele. - eu pedi com os olhos marejados

Justin me olhou, com tanto amor em seus olhos, ele sorriu abertamente e lágrimas rolaram em sua face. Ele aproximou Mason de mim, e eu pude ver meu filho pela primeira vez, logo a imagem dele ficou embaçada devido as lágrimas, e eu chorei o beijando no rosto. Justin chorava também, não tinha como não se emocionar, o amor que eu sentia em meu coração eu nunca havia sentido antes.

- Ele é lindo. - eu disse baixinho e Justin sorriu.

- Sim, ele é. - ele disse e logo uma enfermeira pediu a Justin para ir com o bebê até ela.

- Placenta está fora. - Daniel disse alto. - Agulha e linha por favor.

Eu olhei para cima, era incrível como eu não sentia nada, como que Deus era tão perfeito. Eu ouvi Mason chorar, como um choro sincronizado e eu fiquei o olhando. Justin tirava uma foto dele, assim que as enfermeiras terminaram com ele, eles trouxeram Mason ate mim e deitaram ele ao meu lado, Justin se aproximou e tirou uma foto de nós três. Beijei a mãozinha de Mason, e o cheirei. Ele era lindo. Justin havia tirado outra foto nossa com o bebê, depois tirou uma só minha e de Mason. Eu não conseguia parar com a sensação de chorar de alegria que eu sentia neste momento. Mason era minha vida e eu faria de tudo para protegê-lo.

(...)

- Hora de amamentar o bebê. - a enfermeira disse entrando no quarto empurrando o bercinho que Mason estava.

Justin levantou ficando ao meu lado. Minhas irmãs estavam em uma emoção que não era delas. Pattie segurava o choro. A enfermeira colocou Mason em meus braços. Ele tinha umas bochechas enormes. Eu sorri pra ele.

- Como vai ser a amamentação? - a enfermeira perguntou.

- Leite materno. - eu respondi e ela assentiu.

- Então vamos lá. - ela disse e dessaramou aquele vestido de hospital deixando meus seios a mostra. 

Segurei meu peito com uma mão enquanto ela guiava a cabeça de Mason para se poscionar para mamar. Ele fungou chorando alto e meu coração derreteu, ele abriu a boca e fez algumas tentativas antes de pegar meu peito chorando. A enfermeira apertava a bochecha dele para ele entender que tinha que mover a bochecha para mamar. Mason chorou para entender.

- Assim querida, tenta o outro peito. - Pattie disse se aproximando e eu sorri pra ela muito agradecida.

Estava começando a ficar nervosa com o choro de Mason, e querendo chorar junto. Virei ele para o meu outro peito, e ele chorou para pegar o bico do peito, a enfermeira continuou massageando sua bochecha, ele chorou mais forte com meu peito em seu boca. 

- Tá tudo bem, filho. - eu disse tentando mais uma vez colocar o peito na boca dele. - Tá tudo bem, Mason. - disse baixinho e ele abocanhou meu seio o sugando.

- Muito bem, Mason. - a enfermeira disse e o observou mamando enquanto ela continuava com a massagem. 
Ela parou de massagear e o ficou olhando, depois de uns segundo Mason parou de sugar de novo.

- Massageia a bochechinha dele, mamãe. Quando ele parar você continua massageando a bochecha. - a enfermeira disse e eu assenti.

- Obrigada. - eu disse baixinho sorrindo a ela e ela acenou fechando a porta do quarto.
Olhei para Pattie que chorava ao meu lado olhando Mason.

- Ele parece o Justin quando nasceu. - Pattie disse e levou a mão até seu coração. 
Estendi minha mão e Pattie a segurou, e eu apertei sorrindo.

- Ele é lindo. - eu disse e Pattie assentiu chorosa.

- Você escolheu o nome completo já? - Kendall perguntou baixinho.

- Ele é lindo, Ky. - Khloé disse sorrindo.

- Mason Bruce Bieber-Jenner. - eu disse e minhas primas sorriam.

- Você deu o nome do vovô a ele. - Kourt disse e sorriu com lágrimas nos olhos.

- Sim, eu quero que ele seja igual ao vovô. - eu disse sorrindo olhando Mason.

Justin estava encostado na parede com os braços cruzados só olhando Mason e a mim.
Todo mundo ficou em silêncio, observando Mason mamar. Observando o nosso novo membro da família, nosso pequeno tesouro.

(...)
Mason estava deitado ao meu lado na cama, abri meus olhos lentamente o vendo dormir tranquilizado e em paz. Passei um dedo pelo seu rostinho pequeno e gordo, Pattie tinha razão ele tinha os traços de Justin. Sorri não contendo minha felicidade de tê-lo aqui comigo. O quarto estava com uma meia luz que vinha do banheiro. Justin estava sentado no sofá com a cabeça em suas mãos e cotovelos apoiados em sua perna. O olhei e meu coração se apertou, eu estava carregando nosso filho quando ele me traíu, senti minha garganta secar e o choro ficar preso ali.

- Porque Justin? - eu disse baixo mas um pouco o fazeno levantar a cabeça para me olhar rápido. - Porque você me traíu? - eu perguntei angustiada. - Você disse que me amava, você me pediu em casamento, nós iamos casar, você disse que me queria pra sempre, você disse que queria nossa família. - eu disse exasperada.

- Kylie, e-eu cometi um grande erro. - ele disse me olhando. - Eu nunca me senti tão sujo e indigno como eu me sinto em relação á isso, eu te amo demais para te deixar ir, eu te amo demais para não corrigir meu erro com você. - ele disse me olhando triste.
Justin parecia miserável.

- Eu te amei Justin, eu confiei em você, você era tudo para mim! - eu disse com a voz embargada. - Eu só não entendo.
Justin se levantou vindo em minha direção.

- Não, por favor. - eu disse chorando. - Não me toca, já é difícil demais te olhar. Só me deixa chorar porque dói, dói muito.
Justin ficou paralisado me olhando sem saber o que fazer. Ele abaixou a cabeça.

- Kylie, eu nunca tive a intenção de te machucar. - Justin disse com a voz embargada, eu o olhei e os olhos dele estavam marejados, eu chorei mais vendo-o assim. - Você é tudo o que eu tenho! Você é tudo para mim, e eu não tenho palavras pra te dizer o quanto eu sinto muito, o quanto eu me arrependo de ter feito isso, não só por ter perdido você mas porque eu tô perdendo o seu amor. E isso também dói. - Justin disse e limpou o rosto das lágrimas que escorriam. - Só por favor, não me deixa nós podemos resolver isso juntos, nós vamos superar isso. 

Eu neguei com a cabeça, limpei meu rosto e respirei fundo.

- Eu não confio mais em você, eu não vou ser feliz ao seu lado mais, Justin. - eu disse baixo e Justin fungou.

- Não, não. - ele disse. - Olha para mim. - ele disse e eu o olhei. - Kylie, eu não te beijei aquele dia na cozinha da sua casa no Brasil porque você me atraía e sim porque eu sabia quem você se tornaria... eu iria fazer minha mulher, carregar meu sobrenome, porque eu te amei, e amo e nunca vou poder deixar de amá-la um segundo sequer. Eu te amei assim que sentei naquele avião e nós passamos 14 horas sentados juntos conversando, eu te amei porque eu sabia que você carregaria minha família. E eu errei, errei feio e entendo se você quiser um tempo, mas por favor dê um tempo, não me chuta pra fora da sua vida. Eu te amo e não posso imaginar um dia em que não irei ama-lá. - Justin disse com a voz trêmula, transmintindo sinceridade mas meu coração não estava o ouvindo.

Limpei mais lágrimas de meu rosto.

- Eu sinto muito também, Justin. - eu disse o olhando nos olhos de Justin. - Sinto muito... - repeti baixinho.
Olhei o horário no rélogio em cima da porta do banheiro.

- Você deve ir. - eu disse e Justin me encarou. - Vai se não você não vai conseguir negociar nada com John ficando aqui. 
Justin me olhou me analisando, na dúvida.

- Vai, são 22 horas já, você precisa se encontrar com os meninos ainda e minhas irmãs, eu vou ficar bem. - disse desviando meu olhar dele e olhando Mason deitado.

Senti os passos de Justin se aproximando, Justin depositou um beijo demorado em minha cabeça e depois se inclinou beijando Mason. Segurei á vontade de chorar. Justin pegou sua jaqueta jogada no sofá e saiu porta á fora, assim que a porta se fechou e deixei algumas lágrimas caírem. Procurei meu celular na cama e abri nas mensagens.

"Está chegando a hora, vem se despedir de mim." 
mandei para Daniel e bloqueei o celular.

Estava quase na hora, Justin ia direto ao ponto de encontro com John em algumas horas. Levantei com cuidado da cama e peguei Mason no colo, o colocando no bercinho. Abri o armário de baixo do bercinho de Mason e vi uma bolsa preta grande ali, assim como eu e Daniel tínhamos combinado, abri o ziper e encontrei duas mudas de roupas, duas pistolas minhas calibre 45 com algumas munições, e dinheiro vivo, muito dinheiro vivo, os passaportes. Puxei a outra mochila que estava ali embaixo com roupinhas e fraldas de Mason, manta. 

A porta do quarto se abriu e Daniela apareceu em seu jaleco branco, com sua roupa de residente azul claro por baixo.

- Tá na hora? - ele perguntou.

- Sim, está na hora.
 

 

 

CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...