1. Spirit Fanfics >
  2. Someone To Need You >
  3. Ultrassom

História Someone To Need You - Ultrassom


Escrita por: mattrsjiley

Notas do Autor


OLÁ GAROTINHAAAAAAS.

espero que gostem desse, postei dois caps pra compensar a demora de ter postado, beijos.

Capítulo 9 - Ultrassom


Fanfic / Fanfiction Someone To Need You - Ultrassom

Justin’s point of view.

Tudo parecia fora do normal ultimamente, o capital continuava girando pra gente, e Chris  implantava cada vez mais algo para  fazer o capital girar, enquanto Ryan e Chaz hackeavam a bolsa de valores fazendo elas mudarem constantemente trazendo mais dinheiro pro nosso bolso.

- Você sabe que nós não precisamos roubar mais nada depois que começamos com isso da bolsa de valores. – disse Ryan digitando algo em seu computador.

- E quem falou que vamos roubar algo fisicamente? – eu disse sorrindo.

- Você é maluco, cara. Lá vem você com alguma ideia muito louca e suicida. – ele disse negando com a cabeça.

- Muito louca, talvez. Mas dessa vez não tem nada de suicida, pode acreditar em mim. – eu disse ainda sorrindo.

Ryan me olhou entediado e voltou sua atenção pro computador.

- E o que dessa vez você tem em mente? – Chris se pronunciou.

- A gente sempre roubou grande, sempre pegamos peixe grande, gostamos disso não é? Mas chamamos atenção para nós mesmo, e isso inclue o FBI, eles estão na cola de Kylie, querendo que ela ajude eles, perguntando a ela sobre o John e sobre o que fazemos, onde trabalhamos. Chamamos a atenção para nós mesmo não tendo deixado pista de nada.

- Como assim eles estão na cola de Kylie? – Chaz perguntou assustado.

- Provavelmente estavam na minha cola e perceberam que moramos na mesma casa, vivemos juntos, saindo pra lá e pra cá, por isso que redobrei segurança e encurtei os seguranças daqui, para não chamar mais atenção onde não desejamos. – disse sério.

- Precisamos fazer algo a respeito! – Ryan disse começando a se alterar.

- Sim, eu concordo. Mas nada que seja recente, o que temos que fazer é ficar fora do radar dos caras, não vamos querer daqui a pouco a Interpol batendo na porra dessa porta também. – disse e eles concordaram.

- Precisamos avisar o John também disso, Justin! – disse Chaz.

- Ele já sabe, o cara é caçado pela Interpol em mais de 14 países, pelo FBI em 24. Você acha que ele não sabe? O problema é que temos um informante aqui dentro e pode ser qualquer um. – disse e os meninos ficaram sérios e pensativos.

- É claro que temos, porque se não a policia nunca ia ficar sabendo que trabalhamos com o John, não encontramos com o cara pessoalmente. – Ryan disse o óbvio.

- É ai que ta, o que o John tá fazendo não prejudica a gente, até porque esse programa é só uma faixa pra lavar o dinheiro. – Chaz disse.

- Exato. E mesmo assim a policia sabe e só quem tem trabalhado nesse galpão sabe de John, eu tive que falar pra Kylie, mas sei que ela não irá falar nada, e isso nunca saiu daqui. – disse já irritado.

- Então já solucionamos o problema. – Chris disse. – Vamos interrogar todos que trabalharam aqui, sobe tortura ou não uma hora alguém vai falar.

- Não, não podemos fazer assim. – Ryan disse. – Vai dar muito na cara, e eles vão apressar as coisas pra passar pro FBI, temos que agir na surdina.

- Precisamos saber disso, que informações eles tem, o que eles estão informando pro FBI, e daí pra frente a gente lida com a pessoa. Chaz se voce quiser ligar pra Kourtney dar uma ajuda com isso, eu tenho certeza que ela ajuda, mas precisamos acessar a vida desses caras urgente, invada a privacidade de cada pessoa que já entrou aqui nesse galpão. – disse e passei pra ele uma lista que tinha puxado das pessoas que já trabalharam para nós.

Chaz assentiu dando uma rápida olhada na lista e pegando o telefone do bolso, e saiu pra perto de sua mesa falando algo no telefone.

- Bom é isso ai, precisamos fazer as coisas com calma. – Chris disse e eu assenti.

Levantei e peguei minha carteira, celular e chave do carro na minha mesa.

- Vou nessa galera. – disse olhando meu celular, vendo umas mensagens da Kylie na tela.

- Avisa a gente o sexo do bebe depois. – Ryan disse.

- Não tem como vocês não saberem né, vocês tão naquele  grupo que a Kylie criou, ela só fala disso. – disse e ri lembrando da animação dela.

- Tomara que seja um menino. – disse Chris sorrindo feito uma criança.

- Ou uma menina pra nos vermos o Justin encarnar o Drew dele. – Ryan disse rindo.

Mostrei o dedo do meio para eles e sai porta a fora do galpão, digitei uma mensagem rápida a Kylie e entrei no carro.

 

 

 

 

Kylie’s point of view

 

O frio na barriga era inevitável, parece que estou vivendo tudo de novo, parece ser o dia mais importante da minha vida, o dia em que eu saberei qual o sexo do meu tão aguardado bebe, os dias estavam sendo contados a dedo, e as horas parecia nunca correr como eu queria, eu só queria saber a que anjinho eu teria a oportunidade de ser mãe, ou pelo menos tentaria, daria o meu melhor, porque eu sei a falta que uma mãe faz e quero poder dar a esse meu pequeno anjo toda a atenção, amor, carinho, e minha sabedoria porque uma hora ele(a) iria precisar.

Eu já estava dentro do consultório de Daniel quando recebi a mensagem de Justin. Andando de um lado pro outro nervosa de ansiedade.

- Não dormi quase nada essa noite. – disse sincera a Daniel.

Ele riu.

- Você tem crise de ansiedade, Ky. Vamos saber logo o sexo desse bebe. – ele disse calmo.

- Você não foi semana passada no meu noivado. – eu disse baixinho sem olhar pra ele.

- Achei melhor não ir. – ele respondeu sincero também não me encarando nos olhos.

- Dan, eu sei mas pensei que já tínhamos superado essa fase. – eu disse inquieta.

- Eu sei, e superamos mas mesmo assim... – ele deixou a frase no ar e deu de ombros.

Eu suspirei alto.

- Ah, Daniel... – comecei a dizer já com lágrimas pinicando meus olhos.

- Não, não. – ele me interrompeu. – Estamos bem, Kylie. Eu juro. – ele disse sério e sorriu se aproximando e me abraçou.

- Só não suporto a ideia de perder mais alguém que eu ame. – disse sufocada devido a meu rosto estar em seu peito.

- E você não vai perder, eu prometo. – ele disse baixinho e beijo o topo de minha cabeça.~

Ficamos um tempo ali e depois eu me afastei enxugando minhas lágrimas e me sentei de volta na cama de exame.

Justin abriu a porta e sorriu ao me ver. Cumprimentou Daniel com toque de mãos e um abraço.

- E aí, cara. – Justin disse.

- E ai. – Daniel respondeu retribuindo o abraço dele.

- Você nem apareceu no nosso noivado, hein. – Justin disse se aproximando de mim e me dando um selinho rápido.

- É, eu peguei turno a noite aquele dia, fiquei triste por não ter ido. – Daniel se explicou – E a propósito, parabéns.

- Obrigado. – Justin disse feliz e esfregou as mãos agitado. – E ai vamos ver o sexo desse bebe?

Daniel se aproximou com o gel e a maquininha nas mãos e eu me deitei na cama levantando minha blusa até a altura dos seios. Daniel derramou o liquido gelado pela minha barriga e o espalhou, logo depois trouxe a maquininha ate a minha barriga e começou a passar pela minha barriga. Logo ouvimos o coração do bebe batendo forte e rápido. Daniel mostrou todo o corpo do nosso bebe para nós vermos que ele estava em ótimas condições.

- E ai esta. – Daniel disse empolgado. – Querem saber o sexo do bebe? – ele perguntou tentando segurar o riso.

- É claro né. – eu respondi afobada.

- Você quer matar a Kylie . - Justin disse rindo.

- Ok, vamos lá... – Daniel fez um suspense. – Vocês vão ter um menino!

Minha voz parou na metade da garganta enquanto eu olhava Daniel circular a genital do bebe, logo senti o nó na garganta com a vontade de soltar o choro embargado e deixar a visão turva ir embora derramando lagrimas.

Justin se inclinou e me beijou forte.

- Um menino, nós vamos ter um menino! – ele disse com o sorriso mais lindo no rosto que eu já vi e meu coração se derreteu e eu assenti deixando as lagrimas rolarem.

- Sim, vamos ter um menino. – eu disse extasiada ainda.

 

(...)

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...