1. Spirit Fanfics >
  2. Something about her >
  3. Distância

História Something about her - Distância


Escrita por: Hariken

Notas do Autor


* Aviso!
▶ Nas notas finais vou deixar uma explicação sobre o motivo da história ter sido encerrada no capítulo 7, aos interessados.

Capítulo 7 - Distância


Fanfic / Fanfiction Something about her - Distância


Estar ao seu lado é perigoso.
Como um andar sinuoso.
Me acostumo com sua paz, calmaria.
Em fugir, jamais pensaria.
Mas sabia, às vezes o medo ensina.
Onde não pisar.
Onde parar.
Ruiva, estou indo contra tudo que já pensei um dia, até mesmo contra a voz da razão.
Finjo não ver, mas é como cantam por aí, você é um problema que eu quero ter.

 


Notas Finais


* Sobre o fim da história:
Então, hoje, dia 13.10.17 eu editei 95% da história, tirei todos os nomes que tinha dado à personagem e mudei a abordagem, espero que assim a fic esteja dentro das regras.
Esse capítulo não era pra ser o final da história, teria continuação, outros capítulos. Mas o ex beta mais legal do site e novo ADM mais bacana veio me dar uns toques, dizendo que minha história poderia ser deletada caso fosse denunciada, se encaixando nas regras 1.3 e 1.7. Ele me ajudou a consertar tudo, me orientando a colocar nomes nos personagens e tal, até confirmou com outro ADM se a história realmente violava a 1.7. E realmente agradeço por isso.
Mas depois que botei nome na personagem, eu total brochei com essa história, perdi a vontade de escrever. Eu já tinha feito o capítulo 7 antes de editar e botar nomes nos personagens, tanto é que foi o último capítulo escrito, nunca mais toquei no documento. Me desanimei totalmente a escrever. Não acuso ninguém aqui nem culpo, mas eu me senti (alô, algo pessoal, que não tem influência de ninguém) meio lesada na parte da liberdade de expressão. Não é uma crítica nem nada, já que o site tem regras e eu concordei em cumpri-las. Enfim, perdi a vontade de escrever essa história. Mudei os aspectos, não tem nome nas personagens e espero que esteja dentro das regras, mas provavelmente não volto a postar mais - eu mudo de ideia toda hora então quem sabe no futuro eu marco como não terminada, haha. Talvez eu continue ela em off ou em outro site, mas não posso dar certeza. Enfim, é isso. Desculpa qualquer coisa.



▶ Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...