1. Spirit Fanfics >
  2. Something About You >
  3. Prólogo

História Something About You - Prólogo


Escrita por: maggiefictions

Notas do Autor


Olá a tod@s, espero que gostem da minha primeira fic de sempre. Foi inspirada no filme 'Love, Rosie' porém os personagens são originais e o decorrer da história irá diferir. Eu sou de Portugal mas tentei ao máximo colocar tudo na maneira escrita no português do Brasil, por isso alguma coisa que não achem correto, se sintam livres para me falar!
(capitulo feito ouvindo "Un Cheveu Blanc"

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Something About You - Prólogo

"Vai tudo correr bem meu amor... Não tem que se preocupar."

Lembro-me assim do meu primeiro dia no pré-escolar. Minha mãe tentava me confortar que tudo iria correr bem, eu ia fazer muitos amigos e me divertir, e assim eu esperava. Estava nervosa e ansiosa, mas mais que isso eu estava entusiasmada, tão entusiasmada que tinha me vestido sozinha, com minhas peças favoritas. Uma camisola de lã amarela, uma saia denim e em baixo uma meia-calça preta e amarela que por si combinava com minha camisola, no pescoço levava um cachecol azul que minha avó tinha feito para mim e me oferecido no natal. Nos pés calçava as botas de água verdes com brilhantes. A mãe dizia que parecia que o circo tinha chegado à cidade, mas eu achava que melhor que aquilo, era impossível. Meu cabelo castanho cacheado estava entrançado em duas tranças, cada uma com um elástico de uma cor diferente. 

-Meredith, não vai querer chegar a tempo? -- minha mãe falou. Eu me olhei mais uma vez no espelho antes de pegar a pequena mala com meu lanche e colocar meu casaco para a chuva. Peguei na sua mão e as duas saímos, eu saltitando pelo passeio, tentar não pensar no facto que iria passar o dia inteiro sem estar com minha mãe como sempre estava habituada, desde que nasci era eu, a mãe e meus avós, e eu já tinha cinco anos. Minha mãe não trabalhava, quer dizer, trabalhava em casa, ela escrevia poesia, tinha já três livros. Porém, não parecia ser o suficiente para ajudar meus avós em casa e me sustentar, e hoje também ela estava nervosa, era seu primeiro dia no emprego novo.

Entrei no carro, balançando as pernas para a frente e para trás enquanto me ajustava na pequena cadeirinha. Minha cabeça já imaginando como seria o primeiro dia, quantos amigos iria fazer, quantos desenhos iria poder trazer para casa e mostrar para a mamãe e os avós. O barulho do motor arrancando me distraindo dos meus pensamentos. 
Ao chegar ao local olhei em volta e gritos de crianças eram audíveis. Mesmo estando nervosa aquele lugar parecia já bastante amigável, os brinquedos estava espalhados pelo pátio, tal como meu quarto, desenhos estavam pendurados pelas paredes, tudo colorido, não havia porque estar nervosa, ou pelo menos assim eu pensava.

Olhei para o lado e a mamãe falava com uma senhora que possivelmente seria trabalhadora do local. - Mer, a mamãe tem de ir embora. -- ela falou com os olhos meios marejados e eu assenti com um ar assertivo, também queria chorar porém iria tornar tudo mais difícil para as duas, e não era isso que eu queria. 

- Pode ir, eu vou ficar bem. -- sorri enquanto ela beijava minha bochecha e se preparava para sair. Eu a observei enquanto ela se afastava e acenava ao mesmo tempo até cruzar a esquina da porta e eu a deixar de a ver. Quando me voltei de novo para onde as outras se encontravam quase todas me encaravam, as meninas especialmente. Não sei se era normal nesse tipo de ambiente por ser a garota nova ou se estavam apenas espantadas pela minha maravilhosa escolha de roupas, mas decidi ignorar. A professora me apresentou a todos os meninos e me deixou ir fazer o que eu quisesse. 

-Olá, posso brincar com vocês? --perguntei a um grupo de meninas que se ocupavam a brincar com algumas bonecas. As seis logo se apressaram a me dispensar do seu circulo de brincadeira por isso acabei por me ir sentar na mesa ao lado de um garoto que 'fingia' ler um livro sobre vida selvagem. O garoto tinha cabelo bem laranja, com pequenos caracóis caindo em sua testa, no seu nariz e bochechas estavam distribuídas diversas sardas claras. Suas roupas pareciam planeadas pelos pais, uma camisa social branca, uma camisola de malha por cima e uma calça marrom. Fiquei o olhando até que ele se virou para mim com as bochechas bem vermelhas.

- Sou a Meredith, mas você pode me chamar Mer! --falei animada com um grande sorriso onde me faltava um dos dentes frontais. O garoto sorriu envergonhado e assentiu:

- Sou o Julian.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem a vossa opinião sobre o que pode ser melhorado, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...