1. Spirit Fanfics >
  2. Something Bad >
  3. Something strange in the Pizzeria

História Something Bad - Something strange in the Pizzeria


Escrita por: Aex_360

Notas do Autor


Espero que gostem,tentarei trazer mais,digam o que acharam.Obrigado!

Capítulo 1 - Something strange in the Pizzeria


Fanfic / Fanfiction Something Bad - Something strange in the Pizzeria

-Ah,isso,vai.-Gemia ela                        -Nao!Nao,pare,tem algo ali amor,vou ver o que é,não quero ser pego transando em uma pizzaria.Vista suas roupas....                Quando ele chegou perto de uma porta com sua lanterna em mãos,leu as palavras escritas na porta:Parts & Service,antes que sua leitura acabasse,duas luzes se acenderam,vieram de trás da porta do qual ele agora abria.As duas luzes eram mais parecidas com dois olhos,no qual ao tentar pegar,"levantaram" e ficaram acima dele,que,assustado,correu para fora da sala e percebeu que sua namorada nao estava mais lá.Entao tentou encontrar o interruptor para acender as luzes mas quando achou,sua mulher estava pendurada,enforcada em um dos suportes de luz e ele, apavorado,olhou para trás para ir para a saída e encontrou as duas luzes,que saindo da sombra,mostrou ser um Animatronic,era Freddy,o robô principal das festas que a Pizzaria fazia,ele estava com sangue em seu rosto,e nao se importou,seus olhos ficaram pequenos,dando um aspecto sombrio para seu rosto e correu para matar o homem,que ja corria.O homem corria e corria e ja estava cansado,parou um pouco e avistou um palco que era pequeno e  escondido atras de uma cortina roxa,ele ja nao acreditava no que via,os  seus "amigos" de infancia que ele amava,hoje queriam mata-lo.         Entao,depois de meia hora parado naquele lugar,ele resolveu espiar o que estava acontecendo,entao,botou sua cara para fora do lugar onde se encontrava e,viu Chica,o Animatronic favorito dele,pelo menos quando era criança,agora era seu maior medo,entao ja que ela estava de costas e imóvel,resolveu sair dali,e com passos longos e silenciosos,conseguiu alcançar um canto escuro do palco onde os Animatronics cantavam, para que ninguém o visse,então algo ruim aconteceu,todos os Animatronics voltavam para o lugar,que era onde ele havia se escondido.Ele ja tenso,tentou ir para de baixo de uma das mesas que eram cobertas pela sombra,mas de nada adiantou,os Animatronics o viram e pararam de caminhar para o palco,agora eles caminhavam atras dele,que tambem ja corria,ele foi novamente para o local que era coberto por cortinas roxas,mas este lugar nao estava vazio,o Animatronic Foxy havia entrado antes e,esticando sua cabeça para perto do corpo de sua vitima ,avançou seu gancho para cima do homem,indefeso e acabou cortando uma parte do rosto e,na ponta do gancho,o olho dele....


Notas Finais


Bem,este foi um pequeno começo,que eu nao coloquei acentos pois nao era necessario mas espero que mesmo assim,gostem,digam nos comentarios(foi pequeno mas acho que esta bom).Qualquer coisa,me avisem sobre ser pequeno,sobre detalhes,acentuaçoes e tals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...