1. Spirit Fanfics >
  2. Something Between Brothers >
  3. Friendship

História Something Between Brothers - Friendship


Escrita por: blackvipx

Notas do Autor


E aí galerinha, tudo bom? Cheguei do nada para uma surpresinha de domingo a noite, isso mesmo, capitulo novo ebaaaa! Desculpa demorar, de verdade, mas acontece...Na capinha estão imagenzinhas que como eu imagino as meninas, pra ficar mais facil de vocês acompanharem as minhas descrições sobre elas^^ Então espero que gostem e boa leitura! <3

Capítulo 5 - Friendship


Fanfic / Fanfiction Something Between Brothers - Friendship

~*~ P.O.V. Jin ~*~

Quando vejo minha irmã correndo para fora do restaurante, eu me sinto horrível. Não devia ter descontado minha raiva nela. Nossa Jin, você não faz nada certo, seu burro. 
Olho para o resto dos nossos amigos, que estão todos paralisados diante da cena. Eu suspiro, voltando a encarar minha tigela de macarrão quase vazia. 
-Me desculpem. -digo, meio sem graça. -Eu não... queria ter feito isso.
-É bom que você tenha uma boa explicação para isso, hyung. -Yoongi diz, sério. Ele parece preocupado, e com razão, pela amiga.
-Com certeza. -Miki completa, com a mesma expressão de Suga. -Justo agora que ela queria conversar com você...
-Olha, gente, eu... -respiro fundo, nervoso de falar sobre esse delicado assunto. -Eu não sei se quero falar sobre isso.
-Ei, quer ajuda? Não precisa falar disso sozinho, sei como é difícil para você. -Namjoon põe a mão em meu ombro, parecendo preocupado comigo. Eu apenas aceno a cabeça em um sim, profundamente agradecido, e volto a comer, enquanto ele fala. -Bem, digamos que o pai de Jin fez uma visitinha surpresa a ele e... Não foi muito agradável. Na verdade, foi bem ruim. Muito. Ruim.
-Acho que não tem como definir o quão ruim foi. -eu digo, terminando com a tigela de rámen, e a largando de lado. -Ele foi bem duro, e ríspido.
Todos fazem um "oh" em uníssono, e olham para mim, com pena no olhar. Jungkook suspira e se levanta da mesa, pegando o buquê que minha irmã havia esquecido em cima da mesa. Ele olha pra nós e suspira.
-Bem, acho que vou atrás de Anne, então. -ele diz, e Yoongi dá uma cutucada em sua perna. 
-Ter certeza? Eu posso ir atrás dela. -o mais velho fala, mas o maknae apenas sorri e faz um aceno negativo com a cabeça.
-Obrigado, hyung, mas não precisa. Eu já tinha combinado de sair com ela agora de qualquer maneira. -ele diz, feliz, e então olha para mim, com uma expressão mais séria. -E Jin, converse com a Anne direito depois. Mesmo irritada com você, ela perguntava por você o tempo todo. Ela se preocupa, hyung. Resolvam isso logo.
-Eu... vou falar com ela, amanhã. -digo, com um longo suspiro. Também me preocupei com Anne a semana toda... -Até mais, Kook.
-Até, Jin. -ele olha para todo mundo, sorrindo. -Tchau, pessoal!
-Tchau, Kook! -e depois de se despedir, o maknae some pela porta do restaurante, correndo atrás de Anne.
Apenas suspiro, chateado. Parece que está tudo tão bagunçado na minha família... Eu preciso dar um jeito nisso, pelo menos me resolver com minha irmã. Eu...
-Eita. -Tae, que estava conversando com as meninas, é surpreendido pelo celular tocando. Ele pega o aparelho, e sorri ao ver o nome no visor, atendendo a ligação. -Oi, Baek!
As quatro garotas se entreolham, surpresas. Eun e Miki parecem ter os olhos brilhando, e encaram Hoseok, enquanto Taehyung se afasta da mesa para falar ao telefone.
-Esse Baek...
-É tipo, "o" Baek? Baekhyun? Do EXO? -as duas completam a frase uma da outra.
-Esse mesmo, o próprio e único. -Hope diz, com um tom irônico. Ele morre de ciúmes do Tae com esse menino... -Byun Baekhyun.
As duas se olham e começam a rir de forma exagerada, tendo um ataque do coração. Algo me diz que elas são bem fãs deles. E enquanto elas tem esse mini-infarto, Taehyung volta para a mesa, parecendo bem animado, e senta a mesa, abraçando o namorado de lado.
-Gente! Tenho ótimas notícias! -ele diz, todo feliz, quase enforcando Hoseok no abraço. -Baekkie disse que eles vão dar uma festa agora, na casa do Suho, e estão nos chamando! Vamos?!
-Depende. -Jimin diz, com um sorriso um tanto quanto malicioso. -Quem vai?
-A gente, eles, e acho que o Wonho, o Minhyuk e o Jooheon vão também. 
-Ah... o Kihyun não vai? 
-Não, Jimin! -Tae ri do amigo. -E vá na festa para se divertir, cara, e não para beijar na boca, seu safado!
-A GENTE PODE IR?! -as quatro meninas exclamam juntas, animadas. Nós todos nos entreolhamos, meio confusos. Parece uma boa ideia... Quanto mais amigos elas fizeram, mais confortáveis e parte desse mundo elas vão se sentir. Então...
-Eu não vejo porque não. -digo, sorrindo. Elas comemoram, felizes. Namjoon, que ainda parece preocupado, olha para mim pegando minha mão. 
-Uma festa, Jin? Tem certeza de que quer ir? -ele pergunta. Eu respiro fundo, dando um beijo delicado em sua mão, e sorrio.
-Obrigado pela preocupação, amor, mas eu preciso me distrair, não é? E convenhamos... -dou um sorrio malicioso. -O final da noite da festa sempre compensa. 
-Nisso, você tem razão. -ele sorri de volta, da mesma maneira, e damos uma risadinha. 
Todos continuam a conversar animadamente sobre a tal festa, e eu fico apenas encucado com esse problema com minha irmã. Sei que preciso conversar com ela, me desculpar pelo jeito que a tratei hoje, e contar sobre minha conversa com papai. Ela não vai gostar nada do que ele disse, eu sei disso, mas ela precisa saber, não vou esconder mais nada dela. Anne merece saber que...
Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando. Solto a mão de Namjoon, que ainda estava segurando, e pego o aparelho. Ao olhar o nome no visor, meu coração para.
-Oi, mãe. -eu atendo o telefone, e me afasto da mesa, indo até perto do banheiro.
-Oi, meu filho. -sua voz soa melancólica e triste, do outro lado da linha. -Está tudo bem por aí com sua irmã? 
-Mais ou menos, mas estou resolvendo isso. -suspiro pesadamente. -E a senhora, está bem?
-É, estou. -ela hesita por um momento, antes de retomar a fala. -Seu pai me contou que foi te visitar. Ele não falou nada além da conta, falou?
-Bem, sim, mas... -mesmo antes de terminar minha frase, escuto um longo suspiro da minha mãe, e respiro fundo. -Olha, mamãe, está tudo bem, eu juro.
-Não foi bem isso que eu fiquei sabendo não, Seokjin. -fico em silêncio, pensando no que minha mãe poderia saber e como ela sabia, mas ela logo já volta a falar. -Sim, Jin, soube da sua briguinha com sua irmã. 
-O que?! Como?! -estou definitivamente surpreso. Como diabos ela sabe sobre isso?
-Seu pai. Ele viu em um site de fofoca que a "nova idol da empresa SM estava se mudando para o mesmo prédio que sua amiga do grupo, Miki". Na hora ele soube que era sua irmã, e por isso foi atrás de você. Queria tirar satisfação. 
-Eu garanto que ele tirou muito mais do que uma satisfação por isso.
-Sei como ele pode ter sido duro e ter colocado a culpa em você, além de ter feito você roer todas as brigas antigas de novo. Mas precisa ser forte, meu filho. Anne precisa de você e você precisa dela, então se ajudem e não briguem. Aposto que não vai querer uma visitinha do seu pai de novo.
-Com certeza eu não quero, mesmo. Eu vou me resolver com Anne, eu juro mamãe. -eu dou uma pausa, e escuto ela suspirar pesadamente do outro lado da linha. -Só preciso de... tempo.
-Tudo bem, meu filho. Confio em você. -apesar de dizer isso, noto um tom de voz suavemente preocupado. -Eu vou desligar, preciso ir. Eu te amo, meu filho. Tchau!
-Eu também te amo, mãe. Tchau!
Quando ela desliga a chamada, eu respiro fundo mais uma vez, e guardo o celular no bolso com um peso na consciência. Quem dera as coisas fossem mais fáceis... Então, volto até a mesa, onde todos já estão se preparando para sair, e apenas me aproximo de Yoongi, que está levantando da cadeira.
-Yoongi, posso falar com você rapidinho? -eu pergunto, olhando para o de cabelos cinzentos. Ele termina de arrumar a cadeira e me olha, com uma expressão leve.
-Claro, hyung. O que foi?
-Preciso falar com Anne sobre meu pai, e minha conversa com ele, mas não sei o como fazer isso. -ele me encara, meio confuso, enquanto falo. -Você e o Kook tiveram mais contato com ela do que eu a semana toda. Ela continua tão... irritada comigo?
-Olha, mais ou menos. -ele cruza os braços, se virando para mim. -Ela continua chateada, mas não diria irritada. -Yoongi olha para, com um sorriso. -Ela é sua amiga, Jin. Independentemente de qualquer coisa, Anne vai querer te ouvir, e te perdoar. Só... fale com ela logo, cara.
-Eu vou. Eu... vou. -eu sorrio para ele, e ponho a mão em seu ombro. -Obrigado.
-De nada, hyung. -ele me abraça de lado, todo feliz e começando a andar até a porta do restaurante, junto do pessoal. -Agora vamos que temos uma festa para ir!
Nós dois começamos a rir e nos juntamos a nossos amigos, e saímos alegremente, juntos, rumo a festa de Suho.

~*~

Manhã de domingo. Todo o apartamento está mergulhado em um profundo e aconchegante silêncio. Ao acordar, sento-me na cama, ainda meio sonolento, e olho para Nam ainda deitado, ao meu lado. Esse aí vai demorar para levantar, penso, com um sorrisinho, ele deve estar tão cansado quanto eu, depois de ontem. Bem, também né, faz sentido... Mas tudo bem, valeu a pena. A festa foi divertida. 
Dou uma espreguiçada, antes de me levantar e ir andando lentamente até a cozinha, para comer alguma coisa. Quando chego a porta, me deparo com minha irmã ali, já acordada, sentada na bancada da pia, com os pés dentro da pia, olhando para a janela e o sol da manhã, com uma caneca de café nas mãos. O buquê que Jungkook lhe dera na noite passada está agora em um vaso com água perto da janela, dando um ar florido a cozinha. Eu me encosto na parede da porta, e sorrio.
-É uma bela manhã, não? -digo, olhando para Anne. Ela parece, de início, se assustar com minha fala repentina. Então, ela olha de soslaio para mim, e volta a encarar a janela.
-É, sim. -ela bebe  um gole do café, com um ar distraído. -Como foi na casa do Suho?
-Foi legal... bem legal. -dou uma risadinha, fazendo ela me olhar dessa vez. Eu a olho, com um sorriso. -Nós nos divertimos bastante, mas tenho certeza que vocês dois também. 
-Verdade, tivemos uma noite incrível. -Anne sorri timidamente para a caneca, e suas bochechas coram. -Jungkook é um fofo. Ele me levou em um passeio pela cidade e depois fomos a um mirante no alto de uma montanha, e ficamos vendo a paisagem de uma Seul noturna. Foi tão... lindo.
-Mas não teve beijo não né?
-O que?! Não, Kim! Meu Deus... -ela me encara, com o rosto avermelhado, e ri. -Agora está dando uma de irmão ciumento é? Não foi ontem que me disse para te esquecer logo?!
-Olha, esquece o que eu falei ontem, tá bom? Eu fui um completo idiota, Anne. Eu estava com raiva e sem querer eu descontei tudo em você, mas eu não queria isso, foi muito injusto. -eu suspiro, olhando para ela, que seriamente me encara enquanto termina sua bebida quente. -Eu quero me resolver com você, okay? Não quero mais brigar, esconder segredos, nada. Quero que seja tudo só eu e você. Eu te amo, muito, irmãzinha, e quero que entre nós dois só tenha paz.
-Eu também quero isso, Kim. Não gosto de ficar brigada com você, nem um pouco. -minha irmã larga a caneca vazia de lado e abraça os joelhos, olhando para mim, e dando uma risadinha. -Sabe, hoje é a primeira vez que eu vou subir em um palco como uma idol, e me apresentar na frente de milhares de pessoas, não sabia se ia conseguir subir lá sabendo que meu irmão não estaria na plateia por culpa de uma briguinha idiota nossa. Essa ideia só me deixou ainda mais nervosa e ansiosa, quase não dormi. Ainda tem isso né, se não estivéssemos brigados, era só eu ter pedido um aconchego seu e eu dormiria. Mas por causa da briga, acabei arranjando alguém mais para me ajudar a dormir.
-Ué, quem?
-Yoongi. Eu liguei para ele, e ele veio correndo para cá e ficou conversando comigo, me ajudando a me tranquilizar. Ele até falou de como você estava preocupado comigo e que era só uma questão de tempo até a gente se acertar. -ela para a história, e sorri. -Ele foi embora depois que eu adormeci, mas ajudou bastante. Ele é um bom amigo. 
-Realmente... -digo, sorrindo, e olho para ela, que me olha de volta. -Mas então, estamos resolvidos? Sem brigas? Sem mentiras? Só paz?
-Só paz. -Anne diz com um tom mais animado, e abre os braços. -Agora vem cá e me dá um abraço, irmãozinho!
-Ah, Anne!
Corro até seus braços e me largo neles, dando um profundo e longo abraço em minha irmã. Isso é tudo que eu preciso, ela. Preciso dela do meu lado e sei que ela precisa de mim do seu lado também, principalmente hoje, e lá eu estarei, com certeza. 
Depois de um longo tempo abraçados, finalmente nos afastamos, e ela olha para sua caneca vazia em cima da pia, dando um suspiro bonitinho.
-Meh, eu queria mais café, mas eu fiz tão pouco... -ela diz, e eu logo percebi que isso era um pedido indireto para que eu faça mais para ela. Eu reviro os olhos, e já vou até o armário das panelas.
-Eu faço mais para a gente. E aproveito e faço algo para comermos também. -Anne sorri radiante quando ouve isso, e começo a rir. -Sabia que era isso que queria, boba. 
-Ah, dá um desconto vai! Fiquei uma semana sem sua comida maravilhosa, estava com saudade! 
-Ta, ta! Sua esfomeada...
Nós dois nos entreolhamos e começamos a rir. Só agora percebo como esses pequenos momentos agradáveis com minha irmã me deixam feliz. É bom saber que estamos de bem de novo, é ruim ficar com aquele peso da culpa nas costas, incomoda. E, falando nisso...
-Anne, tem algo que eu preciso te contar. -eu digo, de repente, enquanto começo a fazer panquecas, uma comida que ela adora comer no café. Minha irmã tira os olhos do celular, no qual estava mexendo, e olha pra mim. -Sobre o motivo se eu estar tão irritado ontem é... que... nosso pai me fez uma visitinha aqui, na quinta.
-É o que?! -seu tom de voz demonstra sua surpresa. Eu só dou uma risadinha irônica, enquanto continuo a mexer na panela. 
-Isso mesmo. Papa veio aqui, e “conversou” comigo. Na verdade ele só ficou brigando e falando um monte de coisas horríveis sobre umas brigas passadas nossas. Ficou me culpando por você ter saído do apartamento, disse que eu era um irmão terrível e irresponsável e mais um monte de coisas. Resumidamente, ele fez com que eu me sentisse um nada.
-Caramba, Kim... -sua expressão é preocupada, e também um pouco arrependida. Ouço ela suspirar atrás de mim. -Eu não fazia ideia disso... Ah, se eu soubesse disso antes.. te desculparia na hora. Sei como ele é ríspido e bem inconveniente. 
-É, pois é... -eu dou uma pausa, e olho para ela. -Me desculpe.
-Tudo bem, você não tem culpa de nada. Eu que fiz minhas próprias escolhas, pelo amor de Deus, eu já tenho quase 21, falta um mês só! Ele foi um idiota colocando a culpa em você. Se quisesse culpar alguém, teria que me culpar. Ah, não acredito que ele fez isso...
-Talvez ele estivesse certo. Talvez eu não seja tão responsável assim...
-Pare de besteira, Seokjin! Você já tem 24 anos, é responsável sim! Você cuida muito bem de mim. Mesmo com as nossas discussões, você é, foi, e sempre será um irmão incrível. Eu aprendi muito com você, sabia? 
-Você que é uma pessoa maravilhosa, irmãzinha. -eu sorrio, e me viro para ela mais uma vez. -Eu te amo.
-Também te amo, irmãozinho. 
Então, finalmente termino de fazer as panquecas e mais duas canecas de café, e sirvo tudo em cima da mesa da sala, e nós dois nos sentamos ali, e começamos a comer. Enquanto comíamos, ficamos conversando sobre a nossa semana em que ficamos afastados. Fiquei feliz de finalmente me sentir calmo, e sem nenhum peso nas costas. Apenas eu, minha irmã, e nossas panquecas com café quente.

         ~*~ P.O.V. Anne ~*~

Depois de um tempo sentada comendo com meu irmão, Namjoon apareceu na sala, todo sonolento, e sorriu ao ver que eu e Kim estávamos juntos, e de bem. Ele também ficou feliz em saber que eu apoio o namoro deles, apesar de terem escondido de mim por tanto tempo. E não tem como não apoiar, né? Aqueles dois foram feitos um para o outro.
Quando acabei de comer, vim para meu quarto e liguei o computador, e agora estou esperando uma amiga minha me atender no Skype, o que está parecendo quase impossível. Faz um bom tempo que não nos falamos, ambas ocupadas com nossos trabalhos e mudanças. Tenho muito o contar desde a última vez que nos falamos, e como só preciso estar na empresa as 10, ainda tenho um tempinho. Ou não né, ela está demorando tanto para me atender. Até que finalmente...
-ANNE AI MEU DEUS OI! -Eloísa diz, toda animada, sorrindo para mim. Eu abro um sorriso de volta para minha amiga. E se você estiver se perguntando, sim, nós estamos conversando em português, lógico. Lisa não entende um “a” em coreano.
-ELOÍSA! PENSEI QUE NÃO IA ME ATENDER MENINA! 
-DESCULPA! -ela começa a rir, e olha de soslaio para o lado. -É culpa do Matthew, ele estava me enrolando e não queria me deixar vir aqui te atender. Ele sabe o quanto a gente demora nas chamadas e você sabe o quanto ele é carente por atenção...
-É, eu estou sabendo. -eu começo a rir, me lembrando dos ataques de ciúmes que Matt, namorado dela, geralmente dava quando nós duas ficávamos horas conversando. Ele é um fofo, mas bem ciumento e carente. – Mas então, como estão as coisas aí em Los Angeles?
-Ótimas! Foi uma boa ideia me mudar para cá. Gosto daqui, tenho o Matt e o resto dos meninos perto de mim agora, fica mais fácil de gravar vídeos com eles e tudo mais, e é tudo tão diferente do Brasil... Confesso que sinto saudades de coxinha mas...
-Ah, nem me fale! O que eu daria por uma coxinha ou um brigadeiro agora...
-Nossa, nem brinca! -nós duas rimos, e ela continua a falar. -E aí, idolzinha? Como é a vida da fama?
-Que fama o que, Lisa! Eu debutei faz nem três semanas!
-Ah, pelo amor de Deus, An! Vai me dizer que nem um pouco famosinha você é? 
-Meh, talvez um pouquinho... Mas você também está toda famosa no YouTube! 
-Para com isso! Você não consegue mentir para mim, sua trouxa! E lógico que eu to famosa, besta. Eu virei amiga dos famosinhos tudo, ué! -ela ri, bem humorada. Ah, eu senti falta desse bom humor de Lisa. -Mas ou, me conta aí, já ta com algum namoradinho? 
-Nem to... Ainda. -eu sorrio de modo malicioso, e ela se inclina mais perto da câmera, com uma expressão curiosa.
-Opa, pode ir me contando! 
-Então, é que..
-Anne! O Yoongi está aqui! -meu irmão grita do nada, e eu dou um pulinho de susto. O que diabos esse cara está fazendo aqui?
-Pede para ele vir aqui, por favor!
-Ok, ele está indo!
-Obrigada, Kim!
-Isso foi seu irmão? -Eloísa pergunta, com seus olhos ainda iluminados de curiosidade. -E quem é Yoongi? É o tal...?
-Sim, isso foi meu irmão e não, o Yoongi não é o tal. -eu digo, rindo. -Ele é do grupo do meu irmão, e meu melhor amigo por aqui. Ele é um fofo.
-Meu deus e coloca fofo nisso. -ela diz, olhando boquiaberta para atrás de mim, e eu só rio da sua expressão abobada com a beleza de Min Yoongi.
-Oi, Anne! -de repente, o garoto surge atrás de mim, me abraçando, e beijando minha bochecha. -O que está fazendo?
-Conversando com Lisa, uma amiga minha do Brasil. -eu sorrio, olhando para a tela do computador. O de cabelo cinza sorri para Eloísa, e acena para a tela. Lisa acena de volta, com um olhar bem interessado, ela parece encantada com ele. -Ela não entende coreano, então...
-Oh, eu não sabia que estava ocupada... Eu só queria ver se estava melhor depois de ontem e tal, nem te avisei que vinha. -ele olha para baixo, meio envergonhado. -Me desculpe.
-Deixa disso, bobo! Está tudo bem. Eu estava contando sobre o Jungkook para ela e...
-Ah não, papo de menina não. Eu vou me juntar aos hyungs.
-Larga de ser idiota, Yoongi! A gente está conversando em português, você não vai entender nada! -eu o abraço de lado, e sorrio. -Agora que você veio, vai ficar aqui! 
-Que seja. -ele resmunga, mas sei que está fazendo isso para me irritar. 
Então eu só ri e voltei a falar com Lisa, e contei de Jungkook e nosso “encontro”. Também contei de minhas brigas com Kim, e tudo mais. Em algum ponto da conversa, Yoongi quis participar também, e então comecei a traduzir o português para coreano e coreano para português. Assim se seguiram mais minutos e minutos de uma divertida conversa.


Já é começo da noite e estamos terminando de nos preparar para o Inkigayo, que já é daqui alguns minutinhos. Todas nós estamos visivelmente nervosas, mas ao mesmo tempo inteiro entusiasmadas. Eunjin me contou que os meninos do EXO vão se apresentar também e que elas haviam os conhecido na noite anterior, na festa, e que eles estavam ansiosos para me conhecer. Elas também me contaram que alguns dos meninos do Monsta X vão estar nos assistindo, e eu já sabia que Kim iria também, e eu fiquei um pouco/muito ansiosa. Essa noite promete.
Falando na festa, Miki fez questão de me contar tudo, e parece que realmente foi bem engraçado, e me deu vontade de um dia ir para uma também. Ela disse que Jimin ficou tão tonto que quase acabou beijando meu irmão, essa cena me pareceu engraçada. Também soube que quando Sehun fica bêbado, ele liga para o Luhan choramingando. 
-“Você não podia ter me deixado, eu te amava e mimimi!” -Miki se divertia imitando o tom choroso dele, enquanto me contava da cena. Eu comecei a rir só de imaginar um cara daquele tamanho se lamentando para o ex namorado no telefone. -Ai, Anne, foi tão engraçado! Confesso que fiquei com um pouco de dó do coitado, mas fazer o que. 
-Caramba. -eu ri, com um pouco de pena. -Eu não se tenho dó do Sehun ou do Luhan por ter que atender uma ligação dessa de madrugada.
-Os meninos disseram que ele já está acostumado. -ela continuou a rir. -Ah, queria que estivesse lá, mas tenho certeza que se divertiu com Kook.
-É, sim... Com certeza.
Ela sorriu para mim, e me abraçou. Eu adoro como Miki sabe exatamente quando eu preciso de um abraço. Ela é incrível. 
Agora, todas nós estamos nos aprontando, correndo para lá e para nos camarins do palco. Andamos para lá e para cá, ajeitando figurino, maquiagem, cabelo, passagem de som... Uma correria necessária. No momento estamos no camarim, terminando de arrumar as roupas, e cantarolando enquanto andamos de um espelho ao outro. 
-“Não pergunte porque não vai ter resposta, eu não ligo, você já meu deu as costas”
-“Não me importo, nossos destinos não são mais os mesmos.”
-“Nunca foi sobre nós, como uma idiota, fui enganada por sua beleza sem fim”
-“Nada mais importa, eu sou independente, incrível, sensacional, eu mesma”
-“B.A.N.G! Eu estou dando adeus para sempre! Agora eu só quero dançar e cantar!”
Ao dizer esse último verso, todas nós começamos a pular e rir, como se estivéssemos dançando a batida agitada do refrão. Pela barulheira, uma moça abre a porta e olha feio para nós. 
-Meninas, se acalmem, vão atrapalhar o resto do pessoal. Voltem a se arrumar que logo vai começar. 
-Desculpa! Não vamos fazer de novo! -nós dissemos todas juntas, e a mulher volta a fechar a porta. Quando ela sai, nos entreolhamos, e demos risadinhas.
-Ai, meninas, eu estou tão empolgada, e nervosa! -Eunjin diz, quando volta a se olhar no espelho e arrumar os cabelos. Uma das moças que estão nos ajudando aparece e começa a ajeitar para ela, antes que Eun faça alguma besteira. -Obrigada! 
-Também estou. -Miki suspira, sentada na cadeira, onde mais três mulheres estão dando os toques finais na maquiagem. -Nem sei bem porquê, mas sinto meu estômago revirando.
-Bem, eu sei porque eu estou agitada. -Jimin ri, sentada em um dos sofás. Ela é a única que já está pronta. -Vamos subir pela primeira vez no palco, e na plateia temos amigos nos assistindo. Amigos que no caso são idols. Gente, vocês já repararam que temos amigos idols?!
-Já, Jimin! Você vive falando isso! -Hyoyeon diz, rindo, enquanto duas moças a ajudam ajeitar o microfone, o prendendo pela orelha no seu rosto.  -Mas até que eu entendo. É estranho parar e pensar “nossa, a gente conhece o BTS, EXO e o Monsta X”.
-É exatamente disso que estou falando! É quase um sonho se tornando realidade.
-Sabe o que mais é um sonho se tornando realidade? -eu digo, olhando para as meninas. Estou meio deitada na cadeira já que meu cabelo está sendo arrumado e tal, mas consigo encarar minhas quatro amigas, que me olham de volta. -Nós todas, juntas, subindo naquele palco, cantando. Isso sim é realizar um sonho.
-Anne-hyung tem razão. -Eunjin diz, sorrindo de modo sonhador. -Estamos fazendo algo grande aqui.
-Lembro de quando falávamos desse show do debut na época que ainda éramos trainees. -Miki também sorri. -Parecia algo tão distante...
-Agora estamos aqui, faltando apenas alguns minutos para subirmos lá. -Jimin dá alguns pulinhos sentada, parecendo animada. -Isso vai ser incrível! Gente, eu amo vocês, vocês sempre estiveram comigo esse tempo todo que estamos lutando pelos nossos objetivos e eu sou muito grata por tudo! Obrigada!
-Aish, para de ser tão fofa assim, Jimin! -Hyoyeon brinca, rindo. Todas começamos a rir e nos agradecemos, por estarmos juntas. 
-Garotas, o show vai começar! -um moço aparece na porta, nos avisando. -Fiquem preparadas e atentas! E boa sorte para vocês!
-Obrigada!
E, então, estamos mais perto do que nunca de subir ao palco. Mas eu sei que não preciso ficar ansiosa ou nervosas, pois eu tenho elas ao meu lado.

    ~*~ P.O.V. Jin ~*~

-Chega para lá, Minhyuk. Você está no meu lugar!
-Ah, Jooheon hyung! Mas eu sou baixinho, e tem um monte de gente alta na minha frente...
-Mas que dificuldade, vocês dois. Minhyuk, se quiser eu troco de lugar com você. 
-Mas Jin...
-Relaxa, Seokjin. Ele só está fazendo isso para me irritar, não é sério!
-Como é?!
-Gente! -Namjoon de repente interrompe nossa discussão, fazendo nós três olharmos para eles. -Lembram do combinado? A gente podia vir ver as meninas se não chamássemos atenção!
-E meio que vocês estão chamando bastante atenção... -Jungkook diz, meio envergonhado, olhando para algumas pessoas que nos encaram fixamente. Realmente estamos chamando um pouco atenção...
-Eles sempre são assim, não adianta. -Wonho resmunga, sentado ao lado de Minhyuk. -Sempre discutem por alguma besteira.
-Ah, como se você e o Hyungwon não fizessem isso também! -o garoto de cabelos platinados reclama, sentado no meio dos mais velhos. -Eu só queria enxergar minhas bias direitinho...
-Pessoal, olhem! -eu chamo atenção de meus amigos, que olham para mim, enquanto aponto em direção ao palco lá em baixo. -Acho que vai começar! 
E eu estou certo. O show começa, e uma onda enorme de gritos e palmas começam. Nós seis também aplaudimos, animadamente. Estamos todos empolgados com esse show. Eu, particularmente, estou meio nervoso por Anne, mas estou feliz que já tenhamos resolvidos nossas discussões, e agora esteja aqui, a apoiando. É um dia muito importante para minha irmã, e quero estar do seu lado nesse momento. E agora estou aqui, torcendo por ela. Ah, como eu me orgulho dessa garota.
As apresentações começam, e vemos nossos amigos do EXO subirem primeiro ao palco. Ao vê-los lá, começamos a aplaudir e gritar, além de cantar, as vezes, um trechinho ou outro, de Lotto. Faz tempo que nos conhecemos, mas eu sempre adoro assistir uma performance desses caras, eles fazem um trabalho incrível, além de serem ótimos amigos.
Em seguida, entraram Blackpink, NCT Dream e Red Velvet cantando, antes de finalmente anunciarem a entrada de Sweet Pepper no palco. Quando a introdução instrumental de B.A.N.G. começa a tocar, Jungkook já se empolga, ele gosta bastante dessa música. E então elas começam a performance, e eu fico encarando minha irmã dançando e cantando, maravilhado.
-Eu tenho muito orgulho dessa menina. -eu murmuro para Nam, que está do meu lado. -É incrível saber que eu cresci com ela e hoje ela está realizando um sonho desses. Fico tão feliz por ela.
-E que sonho bem feito. -Nam concorda, dando uma risadinha. -Ainda não creio que foi ela quem fez tudo nessa música. Escreveu, compôs, coreografou... Ela é bem esforçada. 
-E como! -Jungkook tem um brilho inexplicável nos olhos, enquanto assiste elas cantando. -Eu mal posso acreditar que eu estou vendo elas performarem tão pertinho de mim. -ele suspira, de modo apaixonado, e sorri. -Ah, Anne...
-Ele parece um bobo apaixonado. -Jooheon ri da cara de Kook. -Que gracinha. 
-Eu não discordo dele. -Wonho parece igualmente hipnotizado. -Essa mulher é maravilhosa.
-Ela parece ser tão legal! Podemos conhece-la depois? -Minhyuk pergunta, olhando para mim. Eu sorrio.
-Lógico! Temos que apresentar todo mundo para elas! 
-Eba!
-Mas meu Deus o rap da Jimin é... -Jooheon diz, do nada, boquiaberto,  interrompendo nossa conversa. -Nossa.
-Ah, eu prefiro a Anne cantando rap. Nada contra a Jimin, acho ela fofinha, mas... -Cookie discorda, e eu e Namjoon nos entreolhamos, e rimos.
-Lógico que prefere ela, você gosta dela! -Nam brinca, mas Jungkook acaba corando com a afirmação, e olha para baixo.
-N-não gosto não! 
-Não gosta mesmo não. É apaixonado mesmo!
-Hyung! Por favor!
O garoto está com o rosto queimando, todo envergonhado. Nós começamos a rir, e ele só enfia a cara no ombro de Wonho, que está do seu lado, como se quisesse esconder sua presença ali, mas é tarde demais. Quando o Nam começa com alguma brincadeirinha, só uma força maior para para-lo.
-Ah, deixa disso, Kook! Vocês dois são um casalzinho lindo!
-Não s-somos um casal, Namjoon! Para com isso! 
-Amor! Deixa ele em paz, coitado. -eu interrompo a brincadeira, e Nam olha com uma carinha triste para mim.
-Mas eu só estava brincando... -eu começo a rir da sua cara, e ele faz uma careta. -Ah, seu chato. Nem sabe se divertir.
-Para de besteira, Namjoon. -eu beijo sua bochecha, e pego sua não. -Até parece que não se divertiu ontem a noite...
-Claro que me diverti... -ele sorri maliciosamente. -Mas aí já é outra história. 
Os nossos amigos começam a rir, e eu olho para baixo, rindo com vergonha. E sem que nós percebêssemos, a performance delas acaba, e nós as aplaudimos em pé, felizes e com entusiasmo. Me sinto o irmão mais velho mais orgulhoso do mundo. Mesmo que tivéssemos brincado quase a coreografia delas toda, eu sei que se saíram bem. Elas são incríveis e todos sabemos disso. Essas garotas ainda vão longe.
Mais tarde, quando todo o show acabou, nós seis corremos até a saída dos artistas, esperando as cinco garotas aparecem para nós darmos parabéns para elas. Quando elas finalmente passam pela porta, eu saio correndo de encontro com minha irmã, e ela vem correndo para mim também, quando me vê. Ela pula em meus braços, e nos abraçamos, enquanto a rodopio no ar, ambos felizes e realizados. Não dissemos nada, apenas ficamos abraçados, e um abraço verdadeiro vale mais do que mil palavras. 


Notas Finais


Cabou, mas logo tem mais :D Entao, só peço um pouquinho de paciência e logo volto com mais um capítulo bonitinho pra vocês! Beijao da Tia Angel e até o próximo capítulo! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...