1. Spirit Fanfics >
  2. Something Dark >
  3. 1-adoção

História Something Dark - 1-adoção


Escrita por: LadyLust-hi

Notas do Autor


bem aqui estou postando pra vosas senhorias uma nova fanfic e de terror *eeeeeeeeeeeee*
eu sempre fui muito fã de terror,creepypasta,lendas e essas coisas e eu sempre que eu ia ver alguma fanfic de naruto,eu nunca achava uma de terror e eu tava com uma ideia pra uma fanfic de terror de naruto então...fiquem com a fanfic!

Capítulo 1 - 1-adoção


há algum tempo atrás em tóquio

kakashi estava trabalhando em se novo livro erótico "sonhos molhados",ele vivia em um grande apartamento bem luxuoso e ganhava uma boa renda,sua carreira estava crescendo cada vez mais e seus livros tinham um ótimo conteúdo.

aparentemente tudo estava bem,mas no fundo não estava....kakashi era muito sozinho,passava dias sem dormir para poder terminar seus livros e ainda por cima entregava com atraso.

lá estava ele,cansado de sua vida e cansado de seu trabalho,há quanto tempo não via seu amigos,há quanto tempo não saía com uma mulher,há quanto tempo ele deixou de ter uma vida social para se concentrar em seu trabalho?

ele queria que tudo simplesmente mudasse,que sua vida volta-se a ser divertido,queria ter alguém para amar. por sorte ele ainda mantia contado com alguns amigos.

enquanto estava trabalhando,ele começou a pensar sobre sua antiga casa em konoha,uma cidade pequena e bem humilde,mas que não deixava de ser linda,ele tinha uma casa grande em konoha para que um dia quando conhece-se a mulher ideal casaria com ela,eles teriam filhos e morariam em konoha como uma grande família feliz,uma pena que esse dia nunca chegou.

passando-se 15 minutos kakashi recebeu uma ligação de um de seus melhores amigos,Obito

_hey kakashi é você?ow que merda, faz tanto tempo que eu não te vejo cara,pensei que tinha morrido!

_ah...hey obito,bom dia,por que você ligou?

_você sabe o porque de eu ter te ligado.faz tempo que o prazo pro livro estourou e você até agora não entregou!

_hanmm...eu sei,só que eu não quero mais isso...fazia tanto tempo que não me divertia mais...você também precisa ver o meu lado da história,obito...eu sempre me imaginei casando,tendo filhos,vários cachorros,morando em um belo lugar mas não...agora eu estou preso nesse inferno e não consigo escapar, ENTÃO NÃO FIQUE ME CULPANDO,OK?

_............

_...desculpa por isso,eu não deveria ter gritado com você...espero que não fique chateado...

_kakashi,por que você nunca me falou que se sentia assim?

_eu não queria te preocupar.

_se você queria casar com alguma mulher,por que não casou?

_não é tão fácil como parece...eu queria uma boa mulher que fosse bem atenciosa,carinhosa e que fosse uma boa mãe,além do mais eu não quero ficar preso a pessoa errada e acabar tendo filhos crescendo em uma família sem amor.

_e por que você queria tanto ter filhos e ser pai,por que não fez isso?

_eu já disse que...

_calma que eu não terminei de falar,você poderia muito bem adotar.

_.....adotar?.....

_é ué, adotar,tem tanta criança que tá precisando de um pai e de uma família,além disso não vai ter o risco de se casar com a pessoa errada.

_é uma ótima ideia..é...É..obito você é um gênio!

_eu sempre soube...

depois dessa conversa sincera com obito,kakashi decidiu procurar quais orfanatos tinham pela cidade vendo qual deles seria melhor e como eram as crianças de lá.

depois de procurar bastante kakashi encontrou um orfanato que parecia perfeito, o nome do orfanato era "orfanato senju" era muito bonito,limpo,ouviu relatos de pais que diziam que as crianças desse lugar eram extremamente inteligentes,gentis,carinhosas e que recebiam seus novos pais de braços abertos.

kakashi fez uma ligação para a dona do orfanato,tsunade senju

_alô?

_ ah bom dia,meu nome é kakashi hatake e eu queria saber se estou falando com a senhorita senju sobre uma adoção.

_é ela mesma senhor,em quantas crianças o senhor gostaria de adotar?

_eu sempre tive vontade de ter 3 filhos,2 garotos e uma menina...

_ok senhor,mas eu preciso que você venha aqui no orfanato,eu preciso verificar se você tá adepto a ser pai e também vou precisar de sua identidade e certificado de nascimento.

_claro,claro eu posso ir até ai hoje?

_sem problemas.

depois de tudo kakashi se encontrou no orfanato na hora marcada e tsunade avaliou kakashi para ver se ele seria um bom pai.

_bem kakashi tenho boas notícias pra você...parabéns...vou já pode ver quais crianças você quer levar pra casa.

tsunade levou kakashi a um enorme jardim cheio de crianças entre 4 a 13 anos de idade,elas estavam brincando,conversando,correndo e agindo normalmente,ele se interesou por 3 crianças sakura uma menina de 13 anos e meio,ela tinha cabelos rosas,olhos verdes,pele clara e tinha uma grande testa,ela era uma menina gentil,atenciosa e um pouco impaciente.

o segundo garoto era naruto,um garoto de origem alemã que tinha olhos azuis,cabelo loiro,3 riscos em suas bochechas e pele bronzeada,era bem brincalhão,ria de tudo e era alegre e amigavél.

já o terceiro sasuke,era um garoto muito bonito,olhos negros,cabelos negros,pele pálida e uma expressão fria,ele não falava muito.

no fim ele conseguiu levar as crianças pra casa hoje mesmo e por sorte sua casa tinha vários quartos,porém uma tempestade estava por vim e acredite ela não será nada agradável.

 


Notas Finais


é isso cometem o que acharam até o proximo capitulo e xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...