1. Spirit Fanfics >
  2. Something Good >
  3. Os novos pintinhos.

História Something Good - Os novos pintinhos.


Escrita por: Jhoe-

Notas do Autor


Yay, segunda fanfic fluffy! kdejkdsjade
Creio que essa é a última fluffy que vou postar por um tempo, tenho lido umas angst maravilhosas e tive umas ideias. Também pretendo fazer uma longfic em breve, mas sou muito insegura e viciada em planejamento então prefiro postar quando estiver tudo pronto (o que eu duvido que aconteça).
Vai ser uma two-shot, então se o primeiro não flopar eu posto o segundo amanhã ou depois.
Perdoem qualquer erro e boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Os novos pintinhos.


Fanfic / Fanfiction Something Good - Os novos pintinhos.

   Eu simples não podia acreditar no que estava acontecendo. Em um minuto eu estou em uma festa comemorando com um dos calouros da faculdade e no outro estamos fodendo loucamente.

   Não podia ser real.

   Com certeza os cinco shots de tequila que Jungkook virou de uma vez fizeram efeito, até demais eu diria, mesmo eu tendo bebido mais que ele, estava um tanto quanto sóbrio ainda. Por mais que o bendito cuervo tenha me afetado também eu deveria ter resistido — pelo menos um pouco — aos encantos daquele moreno.

   Vou contar o começo dessa treta.   

   Todo início de ano letivo, os alunos dos últimos anos fazem uma festa para recepcionar os calouros. Como eu estava no segundo ano não precisei me preocupar com nada, apenas em ser gentil com os novos pintinhos.

   Ano passado foi uma loucura. Eu bebi até sair álcool pelos meus ouvidos, perdi a conta de quantas bocas beijei e fui parar na cama de dois hyungs do terceiro ano de artes cênicas. Ao mesmo tempo. MELHOR MÉNAGE EVER.

   Sou conhecido pelo campus pelas minhas composições e pelo rap que faço. Direto participo de competições e apresentações. Adoro mostrar o meu talento para todos que queiram apreciar um bom som. Minha aparência chama a atenção também.

   Assim que os pintinhos começaram a chegar, alguns hyungs já planejavam o trote. Apenas analisei a aparência de cada um: alguns estavam com roupas novas, cabelos recém cortados e pintados, sapatos novos ou/e claros. Eu já previa a desgraça. Manchas que seriam difíceis de serem removidas e menos cabelo para se preocupar durante o banho.

   Durante o meu estudo detalhado, avistei algo interessante. Um dos calouros era particularmente atraente e possuía um certo charme que chamou minha atenção.

   Soube por um dos responsáveis pela recepção que o nome do garoto era Jeon Jungkook. O mesmo possuía lindos cabelos escuros e usava uma calça preta rasgada na altura dos joelhos, uma camisa branca e um casaco preto por cima. Nas mãos carregava uma mala grande e a mochila em suas costas parecia realmente pesada. Notei também que o moreno parecia ser um pouquinho mais alto que eu, pouquíssima diferença. Sua cabeça estava meio baixa enquanto ele tentava se localizar naquele lugar enorme. Era impossível não reparar no corpo e no rosto do mais novo.

   Acho que eu estava encarando demais, pois o Jeon me olhava meio tímido. Fui tirado de meus devaneios quando notei que o garoto vinha em minha direção.

   — Olá. Você poderia me ajudar? Estou meio perdido.

   — Isso é responsabilidade do pessoal dos últimos anos, mas eu não me importo em te ajudar. Me chamo Min Yoongi, o que você precisa? — permaneci de braços cruzados, encostado em uma das barracas dos clubes e sorri. Até a voz do garoto era atraente.

   — Jeon Jungkook. Procuro o dormitório para os calouros de música.

   — Ah sim, é o mesmo dormitório que o meu. Vem, eu te mostro o caminho.

   Enquanto eu caminhava junto a Jungkook, pude perceber o olhar de Hoseok, um dos meus amigos, sobre mim, me olhando como quem diz “você não perde tempo seu safado”. Eu apenas ri baixo e lhe mostrei o dedo do meio.

   — Jungkook espera um minuto aqui. Eu volto já. — fui em direção a Hoseok.

   — Vai com calma Yoongi, ainda tem mais para chegar. — aquele filho de uma boa mãe que não o merece não presta mesmo.

   — Você fala isso de mim, mas tá ai com o cu piscando pra achar um calouro gostoso que eu sei. E outra, só estou conversando com o garoto. Ele não falou muito dele então ainda não o considero interessante, mas bonito ele é e bastante.

   — Desse jeito seus hyungs vão ficar com ciúme. Você é a bunda favorita de vários deles e eu me incluo nessa. — piscou sugestivo para mim. Qual o problema em pegar os amigos também? Não vou mentir, adoro.

   — Quanto aos outros hyungs eu não me importo, mas você continua sendo meu favorito. E eu sou seu hyung, me trate com respeito piranha safada. Agora vou voltar para aquele belo jovem que me aguarda. Au revoir.

   — Realmente, a bunda dele é demais. — disse Hoseok para si mesmo, mas eu pude ouvir e não consegui evitar que um sorriso sacana aparecesse em meu rosto. Hoje à noite eu lhe farei uma surpresa.

   — Voltei, vamos continuar então.

   Falei sobre os prédios e os dormitórios e mais algumas informações importantes sobre o convívio no campus, o refeitório, a biblioteca e outros lugares. Lógico que falei sobre a festa dos calouros que aconteceria naquele mesmo final de semana.

   — É aquele clichê de filmes sabe, todo fim de semana você encontra uma festa diferente em algum canto da universidade, mas a festa dos calouros é especial. Um evento único e anual onde você perde completamente as estribeiras, o brioco, o bv, a vergonha na cara, a dignidade e tudo mais que imaginar. Há uma infinidade de coisas para se fazer, comer e beber e muitas pessoas ao seu redor. Tenho certeza que você vai encontrar algo que gosta lá. — Jungkook riu alto com a forma como eu gesticulava enquanto falava sobre a festa.

   — Eu não sou muito chegado em festas lotadas, mas bebida é algo que estou familiarizado.

   — Hum, interessante. Bom que provavelmente você não pagará muito vexame. Muito.

   — Fico feliz em saber disso. — o mais novo ficou sério de repente. — Yoongi-hyung, você é popular por aqui, certo? — assenti. — Imaginei. As pessoas não param de nos encarar, e pensei que fosse por você ser bem bonito, mas parece que estou andando com um tipo de celebridade. Você chama bastante atenção.

   — Ah, eu posso explicar. Minha beleza não é a única coisa conhecida por aqui. — ele riu. — Eu sou um rapper, e modéstia à parte, sou muito bom. Participo de algumas competições e eventos, por isso acabei ficando conhecido e desejado, não só por mulheres. — olhei sugestivamente para o garoto.

   — Começou modesto, mas terminou falando como um convencido.

   — Ei! É o que as pessoas me dizem, não eu que falo. Enfim, chegamos. Esse é seu dormitório a partir de hoje. Quarto 307, terceiro andar, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com alguma coisa é só falar comigo. Se não me encontrar, pode falar com o Sehun-hyung de artes cênicas ou o BaekHyun-hyung. Eles conhecem esse lugar como a própria palma.

   — Obrigado e até mais hyung. — quando dei as costas, pude ouvir aquela voz atraente novamente. — Hyung, como vou saber qual o meu quarto? — não pude conter uma risada.

   — Você é demais cara. — disse, ainda rindo. Ele me olhada de modo confuso. — Você tá com o papel da admissão contigo ai né? Nele consta o número do seu quarto, o prédio e mais algumas informações. Só ler.

   — Ah, ok então. Obrigado mais uma vez. — sorriu fraco. Até o sorriso dele era atraente.

   Após a deliciosa surpresa que fiz para Hoseok no meio da noite, fui para minha cama. A semana seria longa e eu não queria arrumar o quarto daquele vagabundo. Não era minha culpa se ele gostava de me foder em todo e qualquer canto.

 

   O final de semana chegou rápido e a festa dos calouros era o assunto mais falado naquele campus. Hoseok passou a semana tentando algo a mais com um dos calouros também. Um baixinho gostoso com uma bunda mais gostosa ainda. Jimin se eu não engano. No fim, eles acabaram se pegando e desde que isso aconteceu — ontem para ser mais exato — Hoseok não me deu mais atenção (sexual). Não que eu me importasse muito, afinal adorei conhecer melhor Jungkook. Ele se mostrou alguém realmente interessante e cantava muito bem. Aproximamos-nos consideravelmente, e por mais que em alguns momentos a tensão sexual entre nós aumentasse não nos beijamos sequer uma vez.

   A festa começaria oficialmente às 21h, mas eram 19h30 e já tinha uma galera bebendo em frente ao dormitório do presidente do conselho estudantil.  

   — Hoseok, é um absurdo você ficar se pegando com o Jimin na minha frente sabia? Até outro dia era o meu nome que você gemia.

   — Não fique com ciúme Suga, e outra, você já deu uma olhada nessa bunda? — virou Jimin de costas para mim. Não sou de ferro, tive que apertar aquela bunda com vontade, fazendo com que o baixinho suspirasse.

   — Olha, eu sei que você e o Hoseok sempre tiveram essa amizade meio colorida Hyung, mas eu não me importo em ficar com os dois. Deixo essa indireta no ar. — Jimin piscou para mim e saiu rebolando convidativamente.

   Eu e Hoseok nos entreolhamos, sorrimos de canto e seguimos Jimin para onde quer que ele estivesse indo. Ainda faltava bastante tempo para a festa, acho que temos tempo suficiente para uma atividade extra.

   — Você não vale nada mesmo Yoongi. Até dois minutos atrás estava todo enciumado e agora estamos seguido o Jimin até a puta que pariu pra foder ele.

   — Cala a boca e olha aquela bunda. Outra coisa, você sabe que falta de sexo me deixa mau humorado.

   — Hoje você tira o atraso então, se é que o Sehun já não fez isso por mim. Deve ser lindo você gemendo “presidente”.

   — Cala essa boca. Olha onde ele tá entrando.

   Jimin havia ultrapassado a cerca e estava indo em direção ao vestiário do time de natação. De santo aquele ali só tinha a cara.

   — Eu estou impressionado Jimin. Quase transei aqui uma vez, mas acabou que deu ruim e tivemos que sair correndo. Enfim, vamos ao que interessa.

   Enquanto eu ia em sua direção, Jimin olhou para mim de uma forma tão erótica que pude ouvir Hoseok dizendo que aquilo era pecado. O prensei com força contra o armário enquanto o beijava freneticamente, alternando entre beijar sua boca e seu pescoço. Como se tivéssemos combinado, gesticulamos para que Hoseok se aproximasse de nós. E assim o fez.

   Arrepiei quando senti sua respiração em minha nuca e enquanto eu depositava leves chupões no pescoço de Jimin e apertada seus mamilos, Hoseok beijava de leve minha nuca e devagar abria os botões da minha camisa, passeando sua mão por meu torso, causando-me arrepios.

  Jimin estava com roupa demais, então num movimento rápido tirei sua camiseta e a joguei em um canto qualquer. Empurrei Hoseok de leve e joguei Jimin no chão, logo me sentando em cima de seu membro recém desperto, rebolando sobre o mesmo enquanto chupava seus mamilos. O baixinho soltava gemidos sôfregos.

   — Hoseok deve estar adorando ver isso. — olhei de canto para o moreno que agora estava sentado no banco que se encontrava ali no meio. Puxei Jimin para mais um beijo quente e me levantei, indo até as costas de Hoseok. Tirei o suéter que o moreno usava e comecei a abrir o botão e o zíper de sua calça. O ruivo logo entendeu o que eu queria e rapidamente se ajoelhou em frente ao moreno, sorrindo de forma sacana.

   Num gesto meio desesperado o moreno abaixou sua calça, ficando apenas com a sua box preta. Por um momento vi os olhos de Jimin brilharem e fui com a mão até seu membro, o estimulando ainda dentro da cueca. Jimin abaixou aquele pedaço de pano incômodo, e assim que retirei minha mão do mesmo o ruivo começou a lambê-lo com vontade. Passei a estimular os mamilos do moreno enquanto Jimin trabalhava em seu membro agora o abocanhando por completo. Hoseok arfava e joga sua cabeça para trás.

   — Você certamente não quer perder isso Hobi. Olhe para baixo e veja como Jimin o engole por completo. Abra os olhos. — Hoseok assim o fez e Jimin passou a estimular seus testículos também. Continuei sussurrando todo tipo de baixaria e gemendo baixo no ouvido do Jung enquanto apertava seus mamilos eriçados e depositava chupões com força em seus ombros. — Ah Hobi, você tá adorando isso né. Olhe como aquela boquinha consegue te devorar. Pode gemer mais alto, não precisa se segurar. — Hoseok segurou os cabelos do ruivo com força e passou a ditar os movimentos, e gemendo alto se desfez na boca do mesmo, que engoliu o quanto pode, logo lambendo o restante ainda no pênis do moreno.

   — Tenho certeza que essas roupas estão incomodando vocês. Que tal tirá-las? — olhei para Jimin que pareceu entender meu plano. Ficamos de frente para Hoseok e começamos a nos beijar com vontade, enquanto um terminava de despir o outro da forma mais sensual que podíamos. Isso foi suficiente para o membro do moreno começar a acordar mais uma vez. — Vocês não prestam.

   O mais baixo se sentou no colo de Hoseok e começou a rebolar enquanto o beijava. Grunhidos podiam ser ouvidos enquanto se beijavam, afinal agora estávamos completamente nus e suas ereções se esfregavam com vontade. Abaixei-me e lambi a entrada do ruivo, que já piscava de excitação. O mesmo passou a gemer mais alto enquanto sentia minha língua dentro de si. 

   Jimin, gemendo cada vez mais alto, rompeu o beijo com Hoseok, que passou a morder a orelha do ruivo enquanto eu retirava-me de si e inseria logo dois dedos, fazendo movimentos de tesoura. O moreno passou a masturbá-lo para ajudar a se acostumar, e assim que o mesmo começou a rebolar sobre meus dedos inseri mais dois. Sim, isso mesmo. Quatro dedos.

   — Vocês vão... Aah... Mesmo fazer o que estou pensando que vão? — disse em meio a gemidos.

   — Não sei, mas você parece impaciente Jimin. Apenas diga-nos: o que quer?

   — Eu quero que... Aaahn... Os dois me f-fodam.

    — Com prazer.

   Assim que meus dedos saíram, Hoseok levantou um pouco Jimin e passou sua perna por cima do banco, sentando o ruivo novamente em seu colo. Logo o moreno o penetrou, devagar e aos poucos, sendo engolido por aquela bunda. O moreno começou a estocar de leve fazendo com que o ruivo se acostumasse com o volume. Assim que passou a gemer mais alto, sentei-me da mesma forma que Hoseok e enfiei-me por completo também. Jimin gemia alto demais e seus gritos podiam ser ouvidos a uma boa distância.

   — Hyungs... Aaaaah... M-mais forte, mais... Aaaaaaaaaaah...

   — Você é uma vadia, sabia disso Jimin? — Passamos a penetrá-lo com força, segurando em sua cintura e o empurrando com força para baixo, indo até o fundo.

   — Sou o que vocês quiserem... Aaaah... Agora vai mais rápido por tudo que é mais... AAAAH... Sagrado nesse mundo. Mais... AAAH... EU QUERO MAIS...

   Nesse momento, Jimin havia se entregado totalmente e apenas aproveitava cada sensação daquele momento, assim como eu e Hoseok. O baixinho de debruçou sobre o moreno e eu apenas o estocava com toda a força que podia, enquanto o mesmo sentava ferozmente sobre os membros dentro de si.

   O moreno passou a masturbá-lo com força, no ritmo de nossas estocadas, mas imediatamente eu retirei suas mãos, recebendo em troca um olhar do ruivo implorando para continuar.

   — Vamos lá Jimin, eu sei que você consegue gozar sem precisar se masturbar. — eu disse.

   E assim que aumentamos mais ainda a velocidade Jimin se desfez, sujando o peito nu do Jung.

   Com mais algumas estocadas firmes e uma mistura de gemidos, urros e gritos, eu e Hoseok gozamos dentro do ruivo, que por sua vez gozou mais uma vez na mão de Hoseok, já que decidiu masturbá-lo novamente.

   Após alguns minutos completamente estáticos, ainda sentíamos o êxtase e a adrenalina. O suor que nos cobria era a prova de que aquilo havia sido incrivelmente maravilhoso.

   — Bem que vocês podiam continuar dentro de mim. Não me... AAAAH... — Estoquei o ruivo de surpresa e o mesmo soltou um gemido alto, pois ainda estava sensível.  

   — Eu adoraria, mas acho que melhor irmos pra festa logo. — eu disse.

   — Eu gostaria mesmo de dormir agora, isso sim. Vocês conseguiram drenar minhas forças. — reclamou Hoseok.

   — Nada que uns shots de tequila não resolva seu problema. Jimin, se você quiser alguém que te foda a noite toda, encha o Hoseok de cachaça. — o ruivo riu, enquanto se vestia. — É sério, nunca me esqueço daquele jogo da garrafa que nós dois fizemos. Dois bêbados fodendo até tudo doer. Acordei no outro dia completamente paralisado, mas não me arrependo de nada já que foi aquele dia que o Hobi parou de cu doce e me deixou fodê-lo até suas pernas bambearem.

   — Realmente, aquele dia foi lindo. Podíamos repetir né Yoongi, eu deixo você me foder de novo. — nos entreolhamos rapidamente, quase nos beijando se não fosse pelo toque do meu celular para nos atrapalhar.  

 

   — Argh, mereço. Alô, quem é? 


Notas Finais


lembrando, se não flopar eu posto o último amanhã ou depois.
adios ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...