1. Spirit Fanfics >
  2. Something to Hold On (Hiatus/Revisão) >
  3. Hortências

História Something to Hold On (Hiatus/Revisão) - Hortências


Escrita por: Peeh_Fox-Tiger

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 😸
Finalmente \o/ Primeiro cap :3
Aish, tô ansiosa, é a primeira vez que escrevo algo desse tipo, então se ouve algum erro ortográfico mi disculpi ._
Bom chega de enrolação aqui :P

.Arigatōgozaimashita e Boa leitura 📖

Capítulo 2 - Hortências


Fanfic / Fanfiction Something to Hold On (Hiatus/Revisão) - Hortências

 

Hortênsia 

As hortências simbolizam a obstinação e o capricho. Estão ainda ligadas à frieza e à indiferença.

Também representam a dignidade e a honra e podem significar os sentimentos mais profundos e verdadeiros.

As hortências em tons rosa são associadas à vaidade, enquanto as azuis simbolizam a calma e a tranquilidade, a paz, a esperança, a estabilidade e a devoção.

 

 

_____________________________________

 

Realmente não há estações claramente definidas em Cheyenne, capital de Wyoming. Há frio, frio, frio e calor, e é por isso que Seokjin se lembra do verão entre o nono e o *décimo ano de forma tão vívida.

Estava sufocante, o tipo de calor que deixa o ar grosso como sopa e sua roupa grudando à sua pele de tanto transpirar. Jin consegue se lembrar de estar sentado no chão de frente a um ventilador elétrico que soprava ar quente em seu rosto, seu cabelo estava grudado em sua testa e o suor escorria por suas costas.

 

Esse também foi o verão que a escola sugeriu a seu pai que ele pulasse de ano, por assim dizer. Não era porque Seokjin era particularmente inteligente, era apenas porque ele sempre estava um par de passos à frente de seus colegas de classe. Seu irmão, Yoongi, insistia que era porque ele gasta muito tempo na biblioteca, porém se Yoongi passasse a tomar seu exemplo ao invés de ficar pegando garotos ingênuos por aí ele poderia ter algum direito de tirar sarro do irmão casula.

 

❀︎

 

Seokjin tinha trabalhado duro para convencer seu pai a deixá-lo pular um ano escolar. Ele se mostrou “prestativo” pra ele é claro: Lavando a louça depois do jantar, fazendo algumas das compras de mantimentos para casa, etc. Afinal essa oportunidade o ajudaria a entrar na faculdade que ele queria, além disso, não é como se ele tivesse amigos para ele “deixar na mão”. Então, depois de um punhado de reuniões entre pais e professores e algumas discussões acaloradas onde Seokjin ficava praticamente implorando de joelhos, ele começou o próximo ano letivo na décima primeira série em vez da décima.

A maioria dos alunos em sua classe recusou-se a “aceita-lo” por um tempo, mas, alguns meses após o ano letivo ter começado, um grupo de garotos na sua classe de matemática, gostaram dele uma vez que descobriram que ele era o irmão casula de Min Yoongi que tinha uma repercussão meio alta pela escola que estava, já que o irmão também estudava nela. Kim Taehyung, é um de seus únicos amigos verdadeiros, dono de um sorriso peculiar e personalidade igualmente peculiar, desenvolveu o hábito de fazer pequenas tranças em seu cabelo durante as aulas que compartilhavam, porém além dele havia o amigo de Taehyung que também acabou virando seu amigo, e esse é Jung Hoseok, um garoto de animação enorme e sorriso aquecedor que sempre que podia estava grudado a Tae.

E apesar de ter seus dois amigos, Seokjin ainda almoçava sozinho no jardim interno que tinha ao lado de sua classe. O que na opinião de Jin era melhor, porque assim não havia ninguém para tirar sarro dele por usar flores no cabelo e ele não acabava segurando vela nas interações melosas de Tae e Hobi.

 

❀︎

 

Além de Kim Taehyung e Jung Hoseok, Seokjin geralmente não se envolve com ninguém de sua escola. Até que um dia ele literalmente, corre para Kim Namjoon no corredor, entre o terceiro e o quarto período.

 

❀︎

 

Seokjin POV

 

É quarta-feira, e eu tem um par de pequenas margaridas entre meus fios castanho escuro. Simplesmente acabei de deixar a aula de matemática, o que significava que as tranças que Tae deixara em meus cabelos ainda são visíveis. Atravessei os corredores com a cabeça baixa, os olhos encarando no chão como sempre fazia quando não havia ninguém no corredor. Caminhei rapidamente não querendo chegar atrasado a próxima aula, até que colidi com algo, ou mais especificadamente, com alguém, fazendo com que eu e a outra pessoa soltássemos nossos livros fazendo um som relativamente alto no corredor vazio.

-Droga, e-eu sinto muito. - Levanto o olhar para o rosto do garoto que eu acabei de esbarrar e paro de falar engolindo em seco me arrependendo profundamente, era Kim Namjoon.

Kim Namjoon sempre ficava na parte de trás da escola, sentado no canto, notas consideradas indesejadas pela maioria dos adolescentes que se matavam para passar de ano, sem livros, nem mesmo com um lápis, e geralmente nunca fala mais do que duas palavras por dia. Ele é o garoto com os cabelos roxos e rebeldes, piercings e uma tatuagem que começa nas suas costas e se estende pelo ombro e braço direito, que ninguém sabe como é pelo fato dele estar sempre usando jaquetas e roupas com mangas longas. Ele usa couro sempre que possível e delineador pesado nessa ocasião. Ele é o garoto com o qual os calouros evitam o contato visual e os veteranos se mantem longe. Ele é o único a pichar várias áreas da escola. Aquele que fuma deus sabe o que durante o almoço. O solitário, aquele de olhar misterioso, aquele que eles chamam de "garoto punk".

Todos os alunos dos anos mais abaixo ficam aterrorizados com ele, incluindo eu. Preferiria ter esbarrado em um lutador de MMA do que em Kim Namjoon na realidade.

 

❀︎

POV Namjoon

 

Comecei a analisar o garoto que esbarrou em mim. Pressionei minha boca em uma linha fina e dura, e meus olhos penetrantes e escuros se estreitaram em irritação, até que percebi as flores nos cabelos do garoto. Lentamente, inclinei a cabeça para o lado, franzindo a testa olhando as margaridas que decoravam as madeixas do menino ficando um pouco intrigado com ele.

Já Jin sente seu rosto corar sob o olhar do garoto mais velho e passa a língua sobre seus lábios nervosamente, passando o peso de uma perna para a outra nervosamente, esperando Namjoon gritar com ele ou bater em si, algo assim. Mas acaba percebendo seu olhar sob as flores e sua mão vai para seus cabelos inconscientemente e ele começa a girar um fio ao redor de seu dedo esperando algum tipo de comentário depreciativo sobre como era ridículo um garoto usar flores em seus cabelos, sem mensionar que as pequenas tranças que ainda eram visiveis em seus cabelos. 

Percebo o garoto brincar com seu cabelo por um momento antes de deixar que meu rosto relaxe de volta ao seu estado normal sem emoção. Lentamente me se agacho e pego meu diário esfarrapado que caiu devido ao esbarrão. Acabando por considerar se deveria ou não pegar os livros do garoto enquanto estava agachado, mas isso durou breves segundos até eu decidir pegar os livros didáticos do garoto os colocando em uma pilha e levantando. E fiquei segurando os livros do menino mais novo sem falar uma palavra.

 

❀︎

 

POV Seokjin

 

Eu ia estender a mão para pegar meus livros, mas hesito, olhando para Namjoon por um momento antes de pegar os livros lentamente, com cautela, antes de falar de novamente.

-Olhe, uh, Namjoon, certo... uh... Sinto muito, cara, eu não estava olhando para onde eu estava indo e eu... Eu não vou fazer isso novamente porque eu aprendi minha lição, tudo bem? Nunca mais irá acontecer de novo eu...  –Jin morde, com força sua língua para parar meu balbuciar ansioso. -Por favor, não me bate. – Encolho os ombros esperando sua reação.

O rosto de Namjoon gradualmente é assumido pela confusão quando eu termino de falar. Observei o modo como às linhas vincam a testa de Namjoon, me fazendo sentir como se ele tentasse ler meus pensamentos. Finalmente, depois de processar o que eu havia dito, ele abre a boca. -Eu... Não vou bater em você garoto.- Sua voz é baixa e áspera, obviamente subutilizada, o que involuntariamente arrepia alguns cabelos da minha nuca.

Franzo o cenho, engolindo em seco apertando meus livros com força contra meu peito encolhendo um pouco mais meus ombros. -S-Sério? – Pergunto gaguejando.

Namjoon assente. Sem falar nada, ele aproxima a mão livre, já que a outra segurava seu diário, e arranca uma margarida que estava atrás de minha orelha. Ele olha da flor para meu rosto com curiosidade.

Abaixo meu rosto não conseguindo olhar para os olhos de Namjoon falando baixo com um pouco de vergonha e certo temor -u-um, eu gosto de flores. -  Gaguejo novamente me repreendendo mentalmente.

-Hum. - Namjoon olha mais alguns segundos para a flor antes de abrir a capa do seu diário e coloca-la ali dentro. Ele fecha o diário cuidadosamente, olha para mim mais uma vez e começa a andar saindo sem pronunciar qualquer outra palavra. Antes que eu possa sequer ter a chance de pedir minha flor de volta, Namjoon já está a meio caminho do corredor, me fazendo voltar ao mundo real e correr para não me atrasar para a aula.

 

“O que havia acabado de acontecer?” – o que se passava na cabeça de ambos os garotos.


Notas Finais


Então :P É isso, esperam que tenham gostado.
Anyway deixa eu para de enrola :P Se tiver algum comentário, qualquer que seja, pode comentar Okeijo? :3

*Middle e High school: A middle school vai do 6º até o 8º e a high school vai do 9º até o 12º ano. As matérias são passadas por professores especializados em cada matéria

E é isso tchau, beijos de trevas da Omma e.e

Ah,feliz dia das tochas olímpicas u.u

See ya later 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...