1. Spirit Fanfics >
  2. Something to Hold On (Hiatus/Revisão) >
  3. Miosótis

História Something to Hold On (Hiatus/Revisão) - Miosótis


Escrita por: Peeh_Fox-Tiger

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 😸
Primeiramente desculpi, eu queria postar ontem mas não estava bem o suficiente para fazer a capa e.e mas wharaver e.e
e segundamente TÔ DE FÉRIAS VIADO \O/
Vô deixa vcs ler né (^_^;)

Peguem as suas pipocas, seus toddynhos e Boa leitura 📖😅

Capítulo 4 - Miosótis


Fanfic / Fanfiction Something to Hold On (Hiatus/Revisão) - Miosótis

Miosótis

A Flor Miosótis significa recordação, fidelidade e amor verdadeiro. É também conhecida como “Não-me-esqueças”.

A flor miosótis pode apresentar mais de 50 variedades e por algumas pessoas também é conhecida como Verônica. Também simboliza a caridade e a fraternidade.

Segundo a lenda europeia: um jovem apaixonado era um cavaleiro, e que ao tentar apanhar a flor Miosótis para oferecer à sua amada, caiu no rio e se afogou devido ao peso da armadura que usava. Desde então, a flor simboliza o amor sincero e desesperado.

A explicação do nome "não-me-esqueças" da flor pode ser explicada por algumas lendas. Uma delas diz que num belo dia de Primavera, dois jovens apaixonados se encontravam à margem de um rio. Nas águas turbulentas, a jovem avistou um ramo de miosótis flutuando e ficou maravilhada pela beleza da flor. O seu amado, mergulhou então para apanhar as flores e oferecê-las à sua namorada. No entanto, quando tentou voltar para a margem, foi arrastado pela forte correnteza. Esta lenda conta que pouco antes de desaparecer ele gritou para a sua amada: "Não me esqueça, me ame para sempre!". A partir desse dia a flor miosótis passou a crescer nas margens dos rios, para que mais ninguém tivesse que morrer por sua causa.

Uma outra lenda conta que Adão, quando estava no Jardim do Éden dando nome às plantas, esqueceu-se de uma planta muito pequenina, que interpelou Adão para saber qual seria o seu nome. Adão então disse que seria “Não-me-esqueças”, para que ele nunca mais a esquecesse.

____________________________________

 

 

 

 

POV JIN

 

Jin guarda os livros de sua última aula em seu armário com uma mão e arruma uma flor, Não-me-esqueças,  em seu cabelo com a outra. Ele está cantarolando alguns acordes de uma música do Blackpink enquanto seus dedos atravessam uma das tranças que Taehyung deixara em seu cabelo no último período.

 -Eu vi você conversando com Namjoon-ele disse, imediatamente passou os dedos pelos cabelos assim que ele deslizou para seu assento. -Ele não é tipo... Eu não sei... Assustador?

  Jin tinha encolhido os ombros, recostando-se um pouco na cadeira, deixando mais fácil para ele trançar seu cabelo. -Nah, ele é... Ele é realmente legal, na verdade- ele respondeu com um sorriso.

  Tae parou de repente, as mãos caindo no colo dele, e Jin se virou para vê-lo sorrindo com ironia para si.

  -Oh, cale... - Ele tenta falar mas é interrompido por um grito um tanto quanto afeminado de Taehyung, acho que todas essas fanfics que ele e Hobi leem estão afetando sua cabeça.

  -JiiiiiiIIN você gosta dele!- Ele gritou, dando-lhe um tapa forte em seu ombro o fazendo soltar um baixo som em protesto.

  -Eu não sei, tanto faz! Faça o seu trabalho- Tae levantou as mãos em sinal de rendição e eu ignorei sua risada quando voltei minha atenção ao meu caderno.

 

 Jin balança a cabeça com essa lembrança, mas coloca um livro de texto em seu armário com um sorriso.

 

 

POV Namjoon

 

 Namjoon caminha silenciosamente pelo corredor, fazendo calouros saírem correndo à sua volta saindo de seu caminho com medo, ele já estava acostumado a isso, fazendo uma pausa a poucos metros de Jin, Namjoon fica admirando as flores nos seus cabelos. Elas são de um azul eletrizante, e ele não pode deixar de pensar de onde ele as tirou.

 

 -Olá, Jin.- Namjoon o cumprimenta. Ele fica parado, mãos enterradas nos bolsos, ombros curvados. Sentindo o sabor persistente de seu último cigarro ainda está fresco em sua boca.

 

 Os olhos de Jin se iluminam quando ele vê Namjoon. -Ei, Nam- ele responde com um sorriso tímido -Como esta?

 

 Namjoon fica quieto com a pergunta. Ele não estava acostumado a receber essa cortesia, e não tinha certeza se respondia honestamente ou não. Ele, em vez de responder, olha Jin de cima a baixo. -Eu gostei das suas flores- Ele murmura, com medo de que mais alguém ouça.

 

 -Não-me-esqueças- Jin fala, sentindo suas bochechas ficarem quentes. –Significam hum... amor verdadeiro.

 

 -Oh... Elas são... Muito bonitas. Importa-se se eu...?- Namjoon da um passo a frente, tentando timidamente pegar uma das flores dos cabelos de Jin, que eram tão bonitas quanto o garoto que as usava, não que ele fosse falar isso em voz alta algum dia.

 

Jin abaixa sua cabeça para esconder o sorriso dele, mas se assusta quando alguém aparece de repente ao lado dele e bate em seu armário o fechando com violência. -Ei, Seokjin-. Jin levanta seu olhar para ver Yoon Kwan, quarterback do time de futebol, muito próximo de si. Kwan era da sua aula de ciências e ele estava perseguindo e importunando Jin desde o início do ano.

 

 -Kwan. - Jin fala com certa antipatia, de todos os momentos que aquele garoto tinha para aparecer apareceu logo agora que eu estava com Namjoon tendo uma conversa agradável com ele.

 

 -Flores agradáveis, nerd- Kwan provoca. Com sua estúpida posse, junto com seus amiguinhos atletas igualmente idiotas que faziam tudo que Kwan mandava, esses que alias estavam rindo.

 

 Jin range os dentes quando Kwan estende a mão e arranca uma flor azul de seus cabelos, esmagando-a na palma da mão enquanto ri junto com seus amiguinhos idiotas.

 

 Namjoon sente a raiva ferver com o ato do atleta idiota. Sem pronunciar nada, ele se põe na frente de Jin de forma protetora e se endireita ficando com as cotas retas, em uma posse intimidadora, respirando calmamente.

 

 -Oohh, Seokjin aqui tem um namorado!- Kwan zomba. Seu comentário é seguido por risos tanto pela pose de Namjoon quanto pelo comentário de Kwan, risos vindos dos espectadores que como sempre só assistiam e não faziam nada.

 

 Namjoon deixa escapar um grunhido, um som profundo e primitivo. Ele balança suas mãos em punhos e estrala seu pescoço.

 

 -Ele não é meu... - Jin puxa as costas da camisa de Namjoon assim que percebe como ele está. -Nam, não. - Ele diz com voz baixa, olhando para a pequena multidão que se juntou em torno deles.

 

 -Oh, o garoto gótico aqui está com uma coleira agora!- Novamente, o riso surge da multidão quando o atleta sorri debochado para Namjoon. -Você vai ser uma boa puta e voltar para onde estava sim?- Ele fala com voz e expressão de puro deboche, esse garoto não sabia com quem estava mexendo.

 

 Namjoon não hesita antes de agarrar o lado da cabeça de Kwan e o bater no armário de Jin. Kwan solta um gemido de dor enquanto ele cai no chão como uma boneca de pano. Com a expressão calma como sempre, Nam passa sobre o garoto caído no chão e avança para o resto dos valentões, que levantam os punhos em sinal de luta.

 

 Jin grita e logo cobre a boca com a mão. -Namjoon! Pare, não faça isso... Nam!

 

Ignorando o grito de Jin, Namjoon agarra um garoto pela parte de trás do pescoço e o mantém imóvel enquanto ele leva o joelho para seu estômago. Perdendo o fôlego, o garoto cai, enquanto Nam da um soco na boca de outro, depois nas costelas. Sua expressão se mantém neutra, com os olhos brilhando.

 

 -Namjoon!- Jin fala com espanto quando percebeu que o diretor chegou lá.

 

 -Kim Namjoon!- O diretor fala com seu tom alto e autoritário, estava vestido com seu terno de sempre enquanto estava de braços cruzados e com o sapato batendo ritmicamente no chão.

 

 Namjoon olha para os garotos caídos no chão e abaixa os punhos. Ele olha para o diretor, Sr. Singer, sem palavras.

 

 -Meu escritório. Agora. - Fala com o tom de voz normal, mas com a mesma autoridade.

 

 Namjoon não reage imediatamente. Todos no corredor ficam tensos e ansiosos, esperando que alguém faça um movimento. Então, Namjoon lentamente se ajoelha e pega a Não-me-esqueças de Jin. As pétalas estão esmagadas e o caule quebrado, mas ele a pega para Jin e estende para ele com ambas as mãos segurando a flor.

 

 Jin estende a mão que estava tremendo, olhando para Namjoon com os olhos arregalados, pegando com cuidado a flor. –Obrigado- ele praticamente sussurra de tão baixo que falou.

 

 Namjoon balançou a cabeça positivamente antes de enfiar as mãos nos bolsos, baixando a cabeça e caminhando para a sala do diretor, enquanto o diretor estava caminhando em passos firmes a sua frente. Ele pode sentir centenas de olhos o perfurando enquanto ele caminha.


Notas Finais


IIIIiii foi isso e.e espero que tenham gostado e.e
O que uma fanfic sem uma boa treta né? 😂
Bjs purpurinados da Omma pra vcs u.u
Como sempre comentários são bem vindos :3

See ya later 😊

E Obrigado pelos 21 favoritos \o/ ainda não tô creditando ><


Ah, eu fiz a capa de uma fic pra uma moça e eu achei a fic dela fofa :3
Então vô deixa ai pra caso vocês queiram ler,ela não me pediu nem nada mas eu gostei da fic dela e queria recomendar então, tá ai s.s :

•Recomendo•

📜Sinopse:
" Em dias de chuva eu ficava na janela, observando-os brincar de pega-pega."

♕Kookmin♕Jimin!miau♕

🔗Link: https://spiritfanfics.com/historia/dias-de-chuva-9345612

See ya later 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...