1. Spirit Fanfics >
  2. Sometimes - Yoonjin >
  3. "Te odeio, Min Yoongi"

História Sometimes - Yoonjin - "Te odeio, Min Yoongi"


Escrita por: Xicrinho

Notas do Autor


"-Jin, você gosta de vôlei?
-Gosto pq?
-então toma esse bloq"

"Se fosse eu, eu também bloqueava"


MANO EU AMO VOCÊS COMENTANDO KSKKKKK

Capítulo 4 - "Te odeio, Min Yoongi"


Jin só conseguia pensar "O que caralhos aconteceu aqui?". Sabia que Yoongi era estranho -  agressivo, grosso e nada humilde quando o assunto era sua aparência - mas pirar desse jeito e o bloquear? Cadê o número dos psicólogos de plantão?

Pior de tudo: Não poderia falar com Yoongi para saber o que tinha acontecido e talvez ajudar, esclarecer as coisas. E era isso que Jin queria. Falar com Yoongi, mesmo acabando com uma parte de sua autoestima alta, deixava o Jin bem. Obviamente após perceber isso pensou "Cadê o número dos psicólogos de plantão? 2: A volta dos que nunca foram" porque quem estava tendo um problema era ele por gostar de falar com um embuste grosso daqueles.


-JIN! -gritou, tirando o nosso protagonista de seus pensamentos.

-PUTA QUE PARIU, TAEHYUNG! BATE NA PORTA.

-Mas eu bati, Hyung. Aconteceu alguma coisa? Você parece meio mal.

-Realmente quer saber?

-Não. Tchau -saiu do quarto.


...


É



Kim Seokjin tinha um irmão meio bosta, mas ele as vezes era legalzinho. Porém contudo todavia e várias outras palavras que mostram oposição, Jin amava o irmão e não esperava outra resposta além desta. Afinal, a vida não era uma fanfic criada por uma adolescente no Ensino Médio com o usuário "Baleiadaterra", que aliás, puta nome escroto, só não é mais feio que a cara dela. A mina é tão trouxa que não percebe que o nome não tem nada a ver com o fato de baleias serem animais marinhos QUE VIVEM NA ÁGUA E NÃO NA TERRA.

Falando em fanfic, Jin nunca parou para pensar em como a mente de pessoas que lêem esse tipo de coisa deve ser


"Onde vivem? O que comem? Como sobrevivem quando descobrem que aquela história maravilhosa está sem ser atualizada a 739 anos? Hoje no Globo Reporter"


Seokjin após analisar essa situação de leitores de histórias feitas por fã se perguntou "Nossa...conheci um cara aleatoriamente num chat e agora eu gosto dele, isso deve ser tão clichê. Por que alguém leria isso? E além do mais, minha vida ta uma merda, não é interessante para uma fanfic"  Mal sabia o iludido que estamos no quarto capítulo e muita merda está por vir.

Espera!

 Stop!

 Hajima haji haji haji hajima

Niga geureol ttaemada michil geot gata! (Got7 mesmo 2bjo)


KIM SEOKJIN CONFIRMOU QUE GOSTA DE MIN YOONGI?


-Hyung?

-AAAAh que susto

-Se assustou com o que, carai?

-Tava pensando, me distrai e você chegou

-Tava pensando em que?

-No meu amigo e fanfics

-...

-...

-Jin hyung, você ta usando drogas?

-Não! Taehyung que calúnia

-Você é gay? sabe que não tenho preconceito com essas coisas. Aliás já fiz muito do que essas minas chamam de Lemon e posso confirmar que...

-TAEHYUNG! Cala a boca

- TA FODA-SE! Eu vou sair

-pra onde?

-pra casa de um amigo

-Ta tarde demais para isso

-Você nem sabe que horas são

-Dá pra ver que ta escuro pela janela

-Sua janela ta fechada

-Taehyung, você ficar me contrariando não vai me fazer esquecer que você vai sair

-Toma no cu então

-Por que você vai no seu amigo?

-Ele ficou mal e eu queria ajudar

-Desde quando você ajuda alguém?

-Nossa Jin Hyung, assim parece que eu sou um péssimo irmão

-...Desculpa Tae

-De boas! é verdade mesmo. Amanhã eu falo com ele -saiu do quarto.



Jin pode até amar seu irmão, mas a vontade de atropelar ele é real. Mais real que a cara de cu do Tae ao perceber que não tinha papel higiênico no banheiro após a caganeira dele.





Espera...do que estávamos falando mesmo? Ah sim. Min Yoongi bloqueou Kim Seokjin no chat e acabou com o shipp amado das leitoras. Bom, Jin não sabia por que caralhos aquela tpm toda do Yoongi, mas ele tinha duas opções: Jogar Mario OU Ficar preocupado com um embuste que ele nunca viu a cara de bolacha/biscoito.

O Kim sendo o trouxa que é obviamente fez os dois, mas a segunda opção foi sem querer mesmo. Afinal de pudesse escolher, escolheria jogar um meteoro de foda-se pro Yoongi, porém ele é realmente trouxa, e invés disso incorporou o Luan Santana e mandou um meteoro da paixão. Se crack fosse amor e maconha carinho, o que o Jin  sente pelo Yoongi seria a cracolandia inteir, mas era muito burro para admitir e perceber isso.


 Você está recebendo uma ligação de Yoongi


Eta porra





Notas Finais


GENTE, EU SOU CURIOSA
SE ALGUÉM AQUI PRESENTE LENDO ISSO COLOCOU ESSA FANFIC NUMA LISTA DE LEITURA SE PRONUNCIE POR FAVOR


e eu juro que não usei drogas pra escrever esse capítulo

Meu Twitter: Seokjinlove_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...