1. Spirit Fanfics >
  2. Sem filtro >
  3. Uma mudança para uma vida pacata

História Sem filtro - Uma mudança para uma vida pacata


Escrita por: Winter_TS

Capítulo 1 - Uma mudança para uma vida pacata


Ela se encontrava triste e deprimida, saiu da casa do pai e da "madrasta" para tentar passar na federal de Florianópolis, quando não conseguiu tentou arrumar um emprego e também não conseguiu, quando não conseguiu ficou triste e encostada, desanimada. Estava na casa de seu tio de consideração que é britânico, um senhor gentil que a mimava um pouco e sua "tia", tia não, irmã da madrasta. Estava morando lá mas quando seu tio saiu para viajar, a irmã da madrasta a expulsou. Estava prestes a chorar quando seu melhor amigo que havia se mudado para essa maravilhosa capital de Santa Catarina a acolheu sem se importar com o tempo que ela ficará. 

Já fazia três meses que Amanda estava lá com ele, ele a trata tão bem... Fazia tudo para agradar ela. Tanto que ele decidiu a dar um grande presente de aniversário, ela estava fazendo 19 anos. Ele a inscreveu num sorteio onde a vencedora passaria dois meses com o Block B, grupo preferido dela. Ele a inscreveu faz um mês e o aniversário dela é hoje, Júnior, seu melhor amigo torcia para ela ganhar, ela precisava ficar animada. 

Amanda estava na sala, assistindo tv e tomando chimarrão. Júnior sentou no seu lado, escondendo algo nas costas. 

- Mandy, feliz aniversário! Tenho presente! - Júnior disse enquanto colocava o envelope de presente nas coxas dela. 

- Não precisava, Júnior... Morar aqui com você já é um presente seu! - Amanda abre o envelope e sorri, eram as fotos deles no ensino médio. 

- Amanda Attenzi e Júnior Schmidt, a italiana e o alemão. Se lembra dos desfiles alemão e italiano que íamos? Você sempre ficou bonita de italiana e de alemã! - Dizia o maior mostrando algumas fotos dos desfiles. 

- Se lembra que você me chamava de Amanda Tiger só por eu ser boa na luta? Agora não sei mais nada! Só sei ficar ouvindo Block B e ficar pensando em quem deve ser minha mamãezinha que não conheço...- Ela abraça os joelhos. 

- Falando em Block B... I have a surprise for you, se lembra do sorteio que eles estão fazendo e você não queria participar? Então... 

- Então o que, Schmidt? - Ela arqueia a sobrancelha. 

- Te inscrevi e agora tenho que ver se você ganhou! - Ele sai correndo em direção do quarto a fazendo rir, ele apenas iria olhar o resultado do sorteio. 

Ela o segue rindo, quando entra no quarto vê que estava arrumado, incrivelmente arrumado. Se sente do lado dele e olha com ele o resultado no notebook. Ao ver que a página carregou, se espantou. Havia ganhado o sorteio, milagre! 

- Caralho! Bem no seu aniversário! As coisas só melhoram, viu? - Ele a abraçava e a beijava no rosto. 

- Isso é real?! Não dá pra acreditar! - Já ela chorava de emoção, uma das poucas coisas boas que aconteceram para ela. 

- Aqui diz que as passagens aéreas estão a caminho, daqui uns dias você irá para lá. Como está o seu coreano e seu inglês? - Ele a soltou e foi guardar o notebook. 

- Básico, básico... Estou estudando usando uns aplicativos, a pronuncia tá boa, não se preocupe. 

Se passaram alguns dias...

Amanda já estava pronta pra ir, aguardava o voo com Júnior ao seu lado. Ele estava feliz por ela e triste pela separação. 

- Estou tão feliz! Não é o tipo de coisa que acontece comigo! Não parece real! 

Ela só dizia isso. Depois de um tempo ela entrou no avião e logo decolou. Não conseguia dormir de tanta alegria. 

Depois de infinitas horas, chegou na Coreia do Sul. Estava muito cansada porém ansiosa de mais. Saiu do avião, pegou a mala e foi até uma pessoa que estava segurando um cartaz com o nome dela. A pessoa pediu para que ela fosse com ele para o carro que ele a levaria para o dormitório do Block B, eles estavam a esperando. 

Quando chegou lá, bateu na porta. Demorou um pouco para ser aberta, quem abriu era o Jaehyo, apenas sorriu e a deixou entrar. Cada um estava fazendo algo na sala, Zico mexendo no celular, B-Bomb e Taeil jogando vídeo game, Kyung dormindo, P.O vendo eles jogarem e U-Kwon deitado no chão. Quando ela entrou, toda a atenção foi pra ela. Por mais que tivesse acabada eles a olhavam, em seguida a comprimentaram e a ajudaram com as malas. Amanda não dizia uma palavra, estava tímida e não sabia como reagir. Estava sentada na sala com seu grupo preferido, estava com sete homens lindos. 

- E... Você é bem quieta, não? - Disse Jaehyo quebrando o silêncio. 

- Ainda não estou acreditando que é real, é isso... - Ela respondeu olhando para as mãos. 

- Aish! Claro que é real! Não está vendo que eu, Ahn Jaehyo estou aqui bem no seu lado! - Ele a faz rir. 

- Isso foi bem real, agora acredito! - Ela disse rindo. 

- Bom Amanda, espero que goste do tempo que passará com a gente. Será uma nova experiência para você e para nós. Já aviso que verá lados nossos que não irá acreditar mas somos apenas humanos e homens. - Disse Zico. 

- Acho que gostarei do tempo que passarei aqui sim, já aviso que tenho alguns problemas que não aparento ter, então... Isso será um problema as vezes... Estarei sem filtro... - Disse dando a entender que não fingiria nenhuma emoção.

- Coragem... Enfim, como foi a viagem? - Perguntou Kyung, os outros saíram dando boa noite pois estavam bem cansados ficando apenas Kyung, Zico e Jaehyo com ela.

- Foi boa, não consegui dormir de ansiedade e agora estou bem cansada... - Já estava dormindo sentada. 

- Esquecemos de ver com quem ou onde ela irá dormir... - Disse Jaehyo vendo que ela quase dormia. 

- O sofá não seria bom para as costas dela... Vai ter que ser com um de nós três. - Disse Kyung. 

Zico e Kyung olharam para Jaehyo. 

- Comigo? Mas eu não uso pijama, durmo de cueca. Acho que ela não gostaria de acordar com um cara de cueca, não é? - Respondeu Jaehyo.

- E minha cama é pequena, acho que ela não gostaria de um cara que ela nem conhece colado com ela na cama, não? - Falou Kyung. 

- Comigo então, pronto! Durmo de roupa e tem espaço pra ela. - Disse Zico levantando. 

- Shii... Ela já dormiu... - Disse Jaehyo. 

Zico a pegou no colo e a levou para o quarto onde a colocou na cama, trocou de roupa colocando um pijama e se deitou com ela. Era estranho ter ela ali mas fazer o que? Não queria que ela acordasse torta no outro dia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado:)
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...