1. Spirit Fanfics >
  2. Sometimes, goodbye, is a second chance. >
  3. Party

História Sometimes, goodbye, is a second chance. - Party


Escrita por: AndyLouiseAllen

Notas do Autor


Genteeeeeee
80 pessoa já favoritaram essa história ❤
Karaka, vocês são muito incríveis e não fazem ideia do quanto me fazem bem.
Eu sei que pra quem já está aqui a mais tempo, talvez, esse número não seja grande coisa, mas pra mim isso é INCRÍVEL!
serião
MUITO, muito obrigada por todo o apoio e paciência de vocês
Ultimamente tenho estado um pouco ausente por aqui. E o motivo é que os dias têm sido muito, MUITO corridos e cansativos. Porém, cheguei à conclusão que ficar sem escrever é pior, não me faz bem, nem me deixa menos cansada. Portanto, minha meta é( odeio fazer meta, mas Okay) postar pelo menos um capítulo por semana.
Enfim
Milhões de beijos e abraços
E espero que gostem do capítulo.

Capítulo 14 - Party


Fanfic / Fanfiction Sometimes, goodbye, is a second chance. - Party

 

 

O raio corria pela cidade, quem o via logo pensava que ele estava indo ou vindo de uma missão de vida ou morte, ou que estava indo salvar central City de algum vilão.  Mas não, a cidade naquele dia estava tranquila, tirando o trânsito na 13 com a 24 que estava parado a horas por conta de uma obra. 

Barry corria por outro motivo, e o motivo nada mais era que a festa de aniversário de três anos de Olívia. 

Já haviam se passado seis meses desde que o velocista e Caitlin enfim resolveram "assumir" seu relacionamento. 

No começo Caitlin não quis expor a situação, mas logo Cisco percebeu a troca de olhares dos amigos, e não demorou muito para que todos do  time os encontrassem agarrados, aos beijos nos corredores do Star Labs. 

Não demorou muito também, para Olívia questionar a Barry se ele moraria com elas duas, uma vez que o velocista vivia na casa de Caitlin. Mas não, Caitlin  era o mais prudente possível com aquela situação, Barry poderia passar o tempo que fosse em seu apartamento, porém, ainda assim, lá não seria a casa dele. Pelo menos aos olhos dela, pelo menos não por enquanto.

Barry e Olívia a cada dia que se passava, construíam um linda e incrível  ligação. Os olhos da menina se enchiam de alegria, todas as vezes que o velocista chegava. Ela adorava o tio Barry, adorava sair com ele, adorava as tardes que em Ian ao parque, ao pier e as vezes em que foram a praia, adorava assistir desenhos e até mesmo brincar de maquiagem, tendo Barry com sua  cobaia favorita, claro. Gostava mais ainda de sair com ele e sua mãe. 

Talvez crianças realmente tenham  um sexto sentido. Era o que pensava Caitlin durante as vezes em que parava para observar a relação dos dois. Eram pai e filha e tinham um laço inegável, que mentira o omissão nenhuma poderia separar. E todas as vezes em que ela olhava, de perto ou de longe, prestava bastante atenção, na situação no geral e principalmente em Liv, em quem ela via aquele olhar, era o mesmo olhar que o seu em todas as fotos espontâneas que ela tinha com o pai, era um olhar de admiração, segurança, simplicidade e felicidade. E em momentos como esses ela enfim se via na menina.

Liv aos poucos foi parando de perguntar por Hunter, até chegar ao ponto de esquecê-lo. Pelo menos era o que Barry, Caitlin e qualquer um acreditavam ou queriam acreditar. 

A vida seguia boa, os dias não seguiam tranqueiros, Central City ainda era a mesma cidade, cheia de desafios e meta humanos para deter, mas era isso que eles melhor sabiam fazer. 



- Nossa, Barry, atrasado de novo! - Diz Íris assim que Barry chega na casa de Carla. Mesmo "reclamando" a morena estava feliz, tão feliz como jamais estivera em anos. Uma semana atras seu tão sonhado filho chegou. Era um menino,  moreno, assim como ela, porém, com os olhos de uma cor tão clara que ninguém saberia ao certo  dizer a cor exata. 
- É que eu tive que ir em Star City resolver uma coisa para um amigo - Responde se justificando e pegando o menino nos braços.
- Ele é lindo, não é? - Diz Íris sorrindo, orgulhosa.
- Sim, ele é maravilhoso!!!Você não faz ideia do quanto eu estou feliz por vocês. 
-Eu sei Barry, eu me sinto da mesma forma a seu respeito.
- Como assim? - Pergunta curioso, não entendendo exatamente onde ela queria chegar.
- A Liv...- Começou 
- Ela é incrível! - Diz Barry com o sorriso mais bobo do mundo em sua cara.
- Ela é maravilhosa! E a Caitlin também é! Vocês formam uma família linda,  e você sabe disso, e ela também sabe disso. E só não sei o que você está esperando pra pedir ela em casamento e enfim se tornar o pai da Liv.
- Eu já me sinto o pai daquela baixinha, desde o dia em que eu vi ela pela primeira vez. Só que a Caitlin ainda está machucada e traumatizada com tudo o que aconteceu antes dela vim pra cá. Então estamos indo devagar, quase em passos de tartaruga, pra ser mais preciso. - Diz sorrindo sem graça.-Na verdade tem algo a mais, eu sinto que tem,  só que ela nunca me fala, talvez tenha ligação com o pai biológico da Liv, não sei. Mas eu também não pergunto, não quero aborrecê-la, não acho que ela queira falar sobre isso. 
- Só não espera muito, tá bom!!! Eu quero vê você tão feliz quanto eu estou. O Eddie e o Theo são tudo pra mim. E eu sei que a Liv e a Caitlin significam o mesmo pra você. 
- Nunca imaginei que depois de tudo o que passamos um dia estaríamos conversando esse tipo de coisa, sobre a nossa felicidade estar em outras pessoas. - Diz Barry.
- Acho que nós  amadurecemos. - Diz sorrindo e pegando Theo que a pouco havia adormecido nos braços de Barry. 
- Eh, parece que sim. - Ele sorri sincero. Afinal Íris era muito mais que sua ex namorada, ela era a sua irmã e ela sempre a amaria. 
- Vamos, acho que a Caitlin e a Liv já vão descer. - Diz abrindo a porta e entrando na espaçosa sala de estar da casa de Carla. 

Lá dentro já se encontravam, Wally, Jess, Joe, Cisco, Harry, Julian, Tracy, Eddie, Felicity e Oliver. Era uma festa intimista, apenas para os amigos mais próximos. 

Barry assim que entrou cumprimentou a todos, e ao lado de Cisco ficou nos pés da escada esperando ansioso o momento em que Caitlin e Liv enfim desceriam aqueles degraus . 


- Porquê ela estão demorando tanto em? - perguntava de dez em dez segundos para Cisco.
- A Carla disse que a roupa da Liv deu um defeito, ou alguma cosia do tipo. - Diz Cisco enfiando mais um docinho da boca. 
- Enfim, vou vê como elas estão. - Diz batendo no ombro de Cisco que reclama no ato. E subindo as escadas caminha até o quarto com a porta cor de rosa.
 

Era o antigo quarto de Caitlin. Liv adorava aquele lugar, a menina adorava a avó e aquela casa, aquele jardim e o velho balanço de sua mãe, que agora lhe pertencia . Por muitas vezes Caitlin a invejava, uma inveja boa é claro. Olívia tinha uma relação a poucos meses com a avó muito mais intensa que a relação que ela teve com a mãe durarnte a vida toda. E isso a deixava feliz, mas ao mesmo tempo triste, queria ter tido a dedicação de sua mãe, queria ter tido a oportunidade de tê-la conhecido de verdade, de ter conhecido muito mais que a cientista brilhante, queria ter vivido as coisas simples ao lado de sua mãe. Mas o passado era algo que já não dava mais de alterar, e o importante era que Liv teria tudo o que ela teve e  não teve, Liv teria seus pais, avós, tios e padrinhos, e se ela quisesse teria o mundo. Mas a cima de tudo Liv teria amor, amor por toda a parte. 

 

- Tio Baaaaaaaarry!!! - gritou assim que o velocista adentrou o quarto, consequentemente fazendo com que Caitlin se virasse para vê-lo. Ela estava terminando de se maquiar em sua antiga penteadeira e Liv estava na cama a esperando. 

- Fiquei com medo que você não conseguisse chegar a tempo. - Diz sorrindo e logo recebendo um beijo de leve. 

- Eu não perderia esse aniversário por nada. - Ele diz, agora se dirigindo à Liv, iniciando uma seção de cócegas , arrancando a deliciosa risada da menina. 

- Barry, para... - Dizia Caitlin em meio ao riso. - E Coloca o tênis nela por favor. Não somos você, mas estamos atrasadas. 

- Sim senhora. - Ele diz interrompendo a seção de colegas. 

 

Uma tarde perfeita ? 

Sim! 

Foi isso o que aconteceu, o aniversário, apesar de não ter outras crianças a não ser Theo e Liv, foi animado, SIM, Cisco tenha descobrindo um novo talento, definitivamente ele seria o organizador de todas as festas dali por diante.

A festa teve de tudo, bebidas alcólicas para os adultos e suco de maçã para as crianças, bolo de chocolate e balões coloridos, e sorvete, MUITO sorvete, liberado para todos, teve também pula pula e malabarismo, sendo o último dominado por por Oliver. E por fim, uma fogueira, com direito à Karaokê e  com uma chegada de surpresa triunfante de uma certa Super Girl. A festa saiu muito melhor que o planejado e o time não poderia estar mais feliz.

 

 

- Cait? - Chama Barry entrando no quarto de Caitlin. Já haviam se passado mais de três horas desde o momento em que voltaram para o apartamento, e só agora conseguiram convencer Liv a dormir. A menina estava exausta, porém extremante elétrica e animada, correndo de um lado pro outro, comendo doces e brincando com os brinquedos que havia ganhando naquele dia mais cedo. 

- Estou aqui. - respondeu saindo do banheiro, vestida apenas com um hobie .

- Uau! - Diz Barry brincado 

- Ela dormiu? 

- Sim, demorou, mas dormiu. E ela realmente ficou impressionada com a Kara.

- Eu percebi, aparentemente agora ela é a pessoa favorita da Liv.

- Depois de você é claro. - Diz Barry a puxando para um abraço. - Ela adora aquela coisa que você faz com as mãos. - Ele diz sorrindo. 

- Como assim? - Pergunta Caitlin assustada.

- Ela viu você outro dia, usando os seus poderes. Ela comentou comigo que acha que você é a Elsa. - Diz Barry rindo - Mas me pediu pra não contar pra ninguém.Porquê se  as pessoas souberem ela vai ter que dividir você com todos os coleguinhas dela.

- Ela é um doce! - Diz Caitlin sorrindo, olhando nos olhos de Barry. - As vezes não consigo acreditar que ela só está aqui graças a pior coisa que eu já fiz. - Deixa escapar, o que assusta Barry e repentinamente se afasta.

- Como assim, Caitlin? - Pergunta exasperado.

- Eu, eu.... eu... - Ela se enrola, percebe a bobagem que acabou de falar. - Barry...Barry.

- Caitlin

- Tá tarde, acho melhor você ir.

- Como assim? Caitlin, me responde, o que isso quer dizer?

- O quê, o quê? - Ela já estava entrando em pânico com aquela situação, como pode ser tão boba e deixar algo tão sério escapar? Como sairia dessa situação sem contar que Olívia é fruto de um relacionamento dela com ninguém mais ninguém menos que Savitar?!

- Caitlin? Gritou Barry e  Foi a última coisa que Caitlin ouviu segundos antes de desmaiar. 

 

- O que aconteceu? - Perguntou assim que recobrou a consciência, poucos minutos depois.

- Você desmaiou! - Responde e ela pôde notar pelo tom que sua voz que ele estava muito além de preocupado. 

- Agora eu estou bem! - Disse o tranquilizando, tocando e acariciando  levemente uma das mão do velocista.

- Você me deixou preocupado Caitlin. Você ficou pálida e seus cabelos começaram a mudar de cor, mas os seus olhos, não eram os seus olhos. 

- Eram os olhos da Killer Frost! 

- Não, não eram, você estava assustada, não sei!

- Agora eu estou bem, Barry! - Repetiu mais uma vez.

- Olha, eu sei que você não gosta de falar muito sobre Coast City ou sobre o pai da Liv, e eu vou respeitar, tá bom? - Ela feliz sinal de sim com a cabeça e ele continuou - Mas, Cait, eu realmente espero que um dia você confie em mim para contar o que quer que tenha acontecido. 

- Barry... - Ela começou, mas não soube o que dizer. 

- Eu te amo, Caitlin, e eu confio  em você, você a pessoa que eu mais confio na verdade. 

- Eu também, amo você. - Ela diz, mas as suas palavras saem entrecortadas por lágrimas. Por vezes ela se sentia a pior pessoa do mundo por não contar a verdade para ele. E sempre que ele falava o quanto confiava e a amava, essa dor da culpa vinha em sua maior intensidade lhe atingia de um jeito que ela já não estava mais conseguindo disfarçar. 

- Cait...? - Barry definitivamente estava preocupado e alguns porcentos a mais curioso. Queria, queria não. Precisava saber o que ela afligindo Caitlin daquela maneira. 

 

Porém, felizmente , no dia seguinte a típica rotina de domingo ofuscou o final da noite passada. E todo e qualquer problema ficou em segundo plano no exato momento em que se acordaram com Liv pulando na cama,  gritando "Bom dia" e clamando por panquecas com mel. 

 


Notas Finais


E aí ?
Gostaram ?



Alerta de spoiler

No próximo capítulo vai ter um certa revelação extremante esperada.
Aguardem
E me digam-me o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...