1. Spirit Fanfics >
  2. Somewhere Only We Know

História Somewhere Only We Know


Escrita por: vausemessy

Fanfic / Fanfiction Somewhere Only We Know
Sinopse:
Duas mulheres, duas vidas não muito diferentes, um sentimento de plenitude nunca antes experimentado, e todos os sentimentos do mundo compartilhados no menor espaço e tempo possíveis. Seria alguém tão cruel capaz de amar? O que o destino e a vida lá fora as reservaria?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.921
Favoritos 213
Comentários 60
Listas de leitura 64
Palavras 18.246
Concluído Sim
Categorias Orange Is the New Black
Tags Alex Vause, Laura Prepon, Orange Is The New Black, Piper Chapman, Taylor Schilling, Vauseman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
12
1.719
7.254
 
2
Capítulo 2
13
1.031
3.586
 
3
Capítulo 3
35
1.171
7.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cassiana7
Capítulo 3
Usuário: cassiana7
Usuário
melhor fic que já li ate hoje
Postado por MovieMagic
Capítulo 3
Usuário: MovieMagic
Usuário
Demorei pra ler, eu sei, e só agora consegui realmente sentar e comentar cara Ka, mas que fique valendo por toda a sua história...

Em um lugar onde muitas vezes temos mais do mesmo, eis que finalmente sou surpreendida por uma história original e cheia de mistérios que me fascinou a primeira vista.

Fico admirada por aqueles autores que conseguem levar sua escrita neste patamar, que com a escolha das palavras corretas nos faz entrar nesse universo de uma forma que nos prende a atenção do começo ao fim, nos deixando com um gostinho de quero mais ao final da história.

Gosto de quando colocam Alex e Piper com estas características marcantes, onde ambas nos deixam fascinadas com toda sua atitude, audácia e verdades nuas e cruas. Essa combustão que só Vauseman transmite, que nos trás todo esse cenário de inevitabilidade que só elas tem, cheio de paixão, tesão, entrega e co-dependência, admirável sempre aos nossos olhos.São peças de um quebra-cabeça que se juntam das formas mais incompreensíveis que temos.

Foi uma excelente surpresa ver-te escrever cara Ka, sempre admiro aqueles que saem no universo de leitoras assíduas para aflorar seu lado escritora, até o momento só venho tendo gratas surpresas com isso. Admirada estou com sua escrita, seu desempenho excelente, nas construções dos diálogos tão profundos e tão cheios de verdades, nos mostrando que mesmo aqueles cheios de padrões tão incorretos diante de uma sociedade tão cheia de "padrões perfeitos" devem se permitir sentir o amor na sua forma mais plena.

Espero que após esta história você se inspire ainda mais e nos dê o prazer de uma nova história, quem sabe.
Sua passagem foi bem curta neste momento, mas acredito que mais compense uma história com poucos capítulos e com um excelente conteúdo do que uma história gigante sem pé nem cabeça e que nada nos acrescenta.

Agradeço o prazer que foi acompanhar esta curta viagem, cheia de mistério, surpresas e encantamento.


Congratulations girl !!!

See you
Postado por SoniaG
Capítulo 1
Usuário: SoniaG
Usuário
Seus comentários sempre foram um presente e agora você engrandece tudo com sua escrita maravilhosa detalhando sentimentos e sensações de forma impecável.
Sua narrativa é esplêndida, você escreve incrivelmente bem, sua história é um imã não dá para desgrudar, espero que você continue escrevendo e nos deliciando com suas ideias. Uau garota! Você é sensacional . 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Postado por Duhau
Capítulo 2
Usuário: Duhau
Usuário
Kaaaaaaaa !!! Que maravilhoso, porra !!! Perfeito filha, não tem nada de pesado aí, pelo contrário, combinou perfeitamente com Piper !!! Eu quero muito que vc vá com essa fanfic para frente pq ela é maravilhosa, é tão bem escrita e desenvolvida que eu não posso nem imaginar o término dela !!! Vc é muito foda, mas tipo, muito foda mesmo !!! Meus parabéns mais uma vez e por favor, trate de postar logo o próximo capítulo! Bjs