1. Spirit Fanfics >
  2. Somewhere only we know >
  3. Somewhere only we know

História Somewhere only we know - Somewhere only we know


Escrita por: gabrieloamorim

Capítulo 1 - Somewhere only we know


Will se deitou na cama para dormir, sozinho, mas o pensamento na Riley. Pensando num encontro pessoalmente e fisicamente real, na ansiedade que estará sentindo até realizar, mas feliz o suficiente pra conseguir ser paciente.

Agarrou o travesseiro enfiando cara nele, de bruços, sentindo aquilo forçando entre seu corpo e o colchão. E uma vontade crescendo mas que não seria atendida porque queria dormir logo. Tirou a camiseta branca quando começou a suar e sentiu o corpo da Riley roçar do seu lado. Ele toma um susto e arregala os olhos, mas fora uma surpresa boa.
            - Riley...?

Ela não responde, ele a toca sentido a pele dela arrepiada e úmida pela transpiração. Ela estava de bruços, pernas esticadas e quadril levantado, afastada da cama, olhos bem fechados. Will a observa ainda quieto e curioso, vendo os braços dela para dentro do corpo e uma mão entre as pernas. Ela ainda não percebe a presença dele. Ele a toca no ombro e aproxima o rosto, então consegue ouvi-la dizendo seu nome em murmúrio:

- Will...!

Ela suspira, cada vez com mais intensidade beirando a se tornar um gemido. O corpo responde se remexendo. Ele a chama de novo com a voz mais alta, ela finalmente ouve e se assusta. Envergonhada e desorientada quando nota a presença do Will.

- Está tudo bem, sou eu aqui.  – Ele a acalma e em seguida sorri pela timidez dela. Quando ela retribui o sorriso com cara de “que bom que você apareceu” eles percebem que não estão no quarto nem de um nem do outro quando sentem o aroma de rosas no ar e aquela música romântica que ela gosta e que favorece o clima começa a tocar. Há um céu de cor azul-violeta bem escuro sobre eles, iluminado apenas pela lua e pelas estrelas. - Estou sonhando?

- Talvez eu esteja.

Permitiram-se apenas aproveitar o lugar e a presença um do outro: Ele fica por cima, deslizando a mão pela canela até a coxa dela. Afastando o pedaço daquela camisola preta, ganhando espaço. Se ajeita, se apoia e num movimento de flexão ele a beija. Ela aperta o braço dele comentando sobre a força, feliz e um pouco receosa. Ele segura em sua mão e ela se sente segura com aquela sensação. Os corações aceleram num ritmo sincronizado. Ele puxa a parte da camisola liberando os seios dela, e encosta seu rosto encostando os lábios num mamilo.

Riley estica as pernas e sua pele arrepia mais quando Will beija seus outros lábios, seu corpo dá uma tremidinha. Ela segura a cabeça dele enquanto ele se mantem fazendo o que tem que ser feito. Então ela puxa a cabeça dele, segura os ombros depois os braços e o puxa para cima. Com o tórax dele colados nos seios dela ela o abraça. Dessa vez é Will que fica arrepiado ao sentir as unhas da Riley em suas costas. Com ele na posição de flexão ela sente algo encostando o umbigo, ela pega nele dando prazer ao Will do jeito que brinca com ele. Ele inclina o corpo para baixo, na direção do dela, enquanto se beijam. E vai se ajeitando, se ajeitando... Ele sorri quando vê que ela está mais ansiosa e agitada que ele. Ela segura nele com carinho, apontando com cuidado, sentindo pulsar. Ele alivia o peso da região pélvica, sentindo a mão dela ali ainda. Bem devagar. O maior desejo da Riley naquele momento é ficar e sentir o Will.

- Vem, Will... – enquanto sente o peso dele aliviando, Will vai devagar sem ir com tanta força, deixando somente a paixão guia-lo. Rígido e brusco, mas ao mesmo tempo delicado, ele sente a maciez gostosa, quente e molhada. Os dois gemem em uníssono acompanhando a sintonia de seus batimentos cardíacos. Ela segura a cintura dele, se beijam, e num movimento de flexão pélvica ele sobre devagar. Riley o beija com energia, proporcionando um aumento de velocidade no movimento de seus corpos. Ela abraça o corpo dele com suas pernas, se entregando ao prazer do trabalho que ele faz... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...