História Somewhere only we know (Sonadow) - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Adrena_Lina

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cream the Rabbit, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Miles "Tails" Prower, Shadow the Hedgehog, Sonic The Hedgehog
Tags Knucklails, Shadic, Shadow X Sonic, Sonadow, Sonic X Shadow, Tailsuckles
Exibições 38
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É LEMON !!!! Vão ver o lemon ! Ta gostoso demais

(ATENÇÃO SÓ TEM LEMON ESTA CAPITULO ENTÃO SE NÃO QUISER VER SAIA DAQUI !!!)

Escrito por Vigamerista
Revisado pela Adrena_Lina

Capítulo 11 - O prazer e a dor do amor (lemon)


Sonic P.O.V

Depois que o Shadow se deitou e eu fiquei em cima dele, tornamos a nos beijamos novamente, até que eu senti alguma coisa por debaixo de mim. Me assustei e separei o beijo por instinto, reparando o quanto Shadow está corado e mais uma coisinha, quando acabei por olhar para baixo. Fiquei sem palavras por um momento. Aquilo que eu senti era o “amigo” dele se manifestando.

Foi então que Shadow inverteu as nossas posições, eu fiquei deitado de costas pra cama e ele em cima de mim... Agora que eu estou em uma nova visão, dando pra perceber mesmo que ele está bem ereto. E por sinal, o “amigo” dele é bem grosso e bem maior que o meu.
 

Shadow: Sonic eu posso fazer uma pergunta?

Sonic: Pode...

Shadow: Você já transou com alguém?

Sonic: Nunca...

Shadow: Olha eu também não, mas eu sei como é que se faz....

Então Shadow tira a sua luva da mão direita.

Shadow: Com licença...

Então o Shadow enfiou o dedo indicador dentro da minha entrada. No início, tenho de confessar que foi assustador e eu sentia o dedo por dentro reclamando por estar muito apertado. Nisso, ele enfiou o dedo médio também, me fazendo começar a sentir dor, e começou a fazer movimentos de tesoura. Foi então que a parada para mim ficou seriamente dolorosa. E só pra piorar, Shadow começou com os movimentos de vai e vem com os dedos, me fazendo gemer um pouco alto e uma careta de dor. Repentinamente, ele parou com os movimentos e voltou com os movimento de tesoura novamente. Eu acabei me acostumando com estes movimentos, até que ele percebeu e parou novamente. Comecei a sentir certa raiva por estas paradas repentinas.

Shadow: Está dolorido?

Sonic: Um pouco...

Shadow: Está preparado?

Sonic: Eu acho que sim... 
 

Shadow inverte as nossas posições novamente.
 

Sonic: Por que você não decide as coisas logo, Shadow?

Shadow nada me respondeu, apenas sorriu maliciosamente, passando a mão levemente por minha bunda, deixando claro que queria logo aliviar-se.
 

Então eu “sentei” no “amigo” dele, eu senti uma dificuldade e dor para o feito. Pelo menos, no fim, eu consegui. Com isso o Shadow começou a estocar-me.

Sonic: Ai! Shadow...

Shadow: Que foi? Você não era conhecido como o apressadinho?

Sonic: Sim, m-mas… n-nesta situação não dá!
 

Depois da conversa eu me levantei e sentei, indo devagar para cima e pra baixo sem sair do “amigo”.

Sonic: pensamento acho que agora entendo porque dizem que isso é tão bom...

Com o tempo, fui me acostumando com a leve dor que sentia, aumentando a velocidade cada vez mais, apenas por curiosidade de saber até onde conseguiríamos ir.
 

Sonic: ah-ah... ha.... hah... ahm.... Geme
 

Olhei para o rosto de Shadow. Este estava tipo “cara estou no paraíso do prazer”. Continuou fazer isso até eu senti um jato quente dentro de mim...

Sonic: Mas que droga... falo baixo

Shadow: Bom agora é o meu turno...
 

Shadow trocou as nossas posições, abriu as minhas pernas e ele enfiou o “amigo” dele dentro de mim. A seguir ele fez uma cara de safado e chegou até a minha orelha, falando:

Shadow: Agora você vai sentir o verdadeira velocidade e o prazer do amor....
 

Então o Shadow começou a me estocar rapidamente. Eu não conseguia mais segurar os meus gemidos. Cada estocada que ele fazia ficava mais rápido e eu quase gritando como uma cabra do vídeo viral do site YouTube. Eu cheguei até gozar, mas estava tão bom e prazeroso que eu falava só “Mais Shadow mais!” ou às vezes “Mais rápido Shadow!” . O Shadow também gozava, mas por causa de mim, não parava. Quando gozava ele continuação me estocando, deste jeito ele vai acabar me entupido de gozar. Durante o sexo eu sempre imaginava o som dos meus gemidos ecoando por toda a nave, uma vez que  gemia mais do que o meu parceiro.
 

5 minutos depois 
 

Bom, na minha opinião, eu acho que ficou até exagerado o tempo que a gente estava transando. Porém estava tão bom! Shadow transa tão bem ele é tão rápido e tão prazeroso, que eu cheguei até abraçá-lo e cruzar a minhas pernas em suas costas. Bom, todo mundo sabe que todo sexo tem o seu fim, então, por coincidência, eu e o Shadow gozamos ao mesmo tempo e capotamos…. Ele deitou no meu lado e eu peguei o edredom que estava ao meu lado, cobri a gente, me virei pro Shadow e olhei pra ele pra ofegante e falei.

Sonic: Eu te amo....

Shadow: Eu também te amo 
 

Em seguida nós nos abraçamos e nos dormimos.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Tenham um ótimo dia !!! Beijus '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...