1. Spirit Fanfics >
  2. Somnia et Circe

História Somnia et Circe


Escrita por: MaryNoleto

Fanfic / Fanfiction Somnia et Circe
Sinopse:
Abro os olhos e a primeira coisa que me vem à mente é que tem algo terrivelmente errado. Todos os meus poros sentem isso. Minha respiração acelera, minha cabeça dói, e quero desesperadamente saber o que está acontecendo. Não faço a mínima ideia de aonde estou. Nada aqui me é familiar.
Está escuro, mal vejo um palmo na minha frente, mas não parece que há muito para ver de qualquer forma. Estou no que parece ser um galpão – que não é limpo há muito tempo – tateio em volta em busca de algo, mas só encontro a parede. Junto dela tento achar a saída do lugar, mas tenho a impressão de não estar mais perto da saída do que estava antes.
Meus olhos lacrimejam – há uma dor estranha – posso senti-la, mas é uma sensação diferente, distante, como se não fosse exatamente ... minha dor.
Sentir uma dor que não é minha. O que estou pensando?
Tropeço em algo, – grande e pesado – perco o equilíbrio e acabo no chão. Desconfiada, com o coração aos pulos e prestes a sair pela boca, olho na direção do que me desequilibrou. Tem uma forma familiar – quase humana – Me aproximo para toca-lo e imediatamente recuo.
Se mexeu.
Seja o que for aquilo, está vivo.

História sendo reescrita
Início em: 16/04/2018
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 155
Favoritos 96
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 9.872
Concluído Não
Categorias Dylan O'Brien, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Tyler Posey

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. We Started bad
4
71
3.581
 
2
02. Give me a break
3
52
3.178
 
3
03. Pain is not everything
1
32
3.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.