1. Spirit Fanfics >
  2. Somos adolescentes e não somos normais. >
  3. Sentimentos

História Somos adolescentes e não somos normais. - Sentimentos


Escrita por: Whocaresil

Notas do Autor


Espero que gostem. Comentem o que acharam

Capítulo 1 - Sentimentos


Eu não sou uma garota normal, já sei disso a muito tempo. Odeio muitas coisas e uma delas é falar sobre meus sentimentos, e é isso que vim falar hoje.
Eu nunca abri meus sentimentos para ninguém por um simples motivo, eu achava idiota gostar de alguém, parte de mim ainda acha isso, mas a outra parte entende que  isso é a coisa mais normal do mundo. Quando eu finalmente consegui falar sobre meus sentimentos com uma amiga, que eu nunca havia imaginado que me ajudaria tanto, ela disse que queria me ajudar e que pra isso eu teria de confiar nela, e foi isso que eu fiz. Isso me ajudou porque me fez começar a entender que não à problema em gostar de alguém. Mas ainda era difícil falar com ela sobre isso porque eu nunca disse quem era a pessoa que eu gostava porque eu não queria gostar dessa pessoa porque esse ser humano no qual eu estava sentindo algo também era minha amiga e eu não queria estragar isso.
Quando eu consegui me abrir completamente para a minha amiga sobre o que sentia ela me fez entender que era normal e que eu estava me descobrindo.
Depois de um tempo, quando tive certeza que eu realmente gostava da minha amiga eu contei pra ela, e óbvio que ela não sentia o mesmo, se ela sentisse com certeza eu não estaria aqui escrevendo, olhando por um lado, eu também não gostaria de mim mesma dessa forma.
- Lívia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...