1. Spirit Fanfics >
  2. Somos adolescentes e não somos normais. >
  3. I'm Gay, sorry.

História Somos adolescentes e não somos normais. - I'm Gay, sorry.


Escrita por: Whocaresil

Capítulo 2 - I'm Gay, sorry.


Oi, meu nome é Igor, e eu tinha um problema, eu sou gay. Isso não era pra ser um problema, afinal esse é quem eu sou. Nunca pude contar isso para ninguém por motivos óbvios de não saber o que as pessoas iam achar e estou aqui pra falar de como eu me abri.
Era de tarde e já havia passado diversas vezes na minha cabeça que eu deveria contar para meus pais sobre que eu realmente era.
Esperei eles chegarem do trabalho para poder contar. Quando chegaram resolvi esperar o momento certo, que parecia nunca chegar. Estávamos chateando, meu pai, minha mãe e eu. Minha irmã havia ido para uma viajem com algumas amigas, ela passou semanas discutindo com meus pais até que eles finalmente deixaram para que a garota parasse de encher o saco deles. Terminei o jantar e continuei sentado na mesa.  Meus pais me encararam e perguntaram se estava tudo bem, eu disse que não, eles perguntaram qual era o problema e eu apenas falei "eu sou gay" depois disso não lembro de muita coisa daquele dia. No dia seguinte eu acordei todo dolorido com manchas roxas no corpo, algumas imagens pipocavam na minha cabeça do meu pai batendo em mim e na minha mãe, andando pela casa percebi que meu pai não estava em casa, nada dele estava. Quando entrei na cozinha a minha mãe me abraçou disse que me aceitava como eu era e que meu pai nunca mais iria me ver pois ele não aceitava que eu fosse quem eu sou.
Depois desse dia eu realmente nunca vi meu pai e quando a minha irmã voltou ela foi morar com meu pai pois também não aceitava a ideia de ter um irmão gay.

Desculpa por ser que eu sou, Igor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...