História Somos apenas 7 - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 3
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


terceiro cap, espero que gostem

Capítulo 3 - 3


Todos nós já estávamos quase mergulhados em lágrimas pela notícia que acabará de receber, eu realente não sabia com isto aconteceu de um  dia pro outro, ainda ontem estávamos finalizando o álbum, não fazia sentido algum.

Nj- Mas como...Por que?

O manager nos encarou com semblante aflito, posicionou as mãos sobre a mesa abaixando o rosto com um sorriso nervoso.

Manager- Eu disse que estariam dispensados, mas não que o grupo acabaria!

Naquele momento nos olhamos com assustado sem entender a situação, Jimin o que mais estava aflito entre nós indagou com uma certa fúria.

JM- Mas o que você quer dizer com isso- Estava tão alterado que nem usou o tratamento de senhor para com ele

Mn- Me desculpem não queira fazer essa brincadeirinha de mal gosto e muito menos em plena as 7 da manhã- Disse olhando o relógio. Nesse momento quase tive a certeza de que Yoongi pularia no pescoço e manager, aliás todos nós, pohaaa. quem faz esse tipo de brincadeira???

Hp- Não faça mais isso por favor- Hoseok pediu com a mão no peito recuperando o folêgo

Mn- Esses ultimos meses e ano vi como vcs se esforçaram, e por mais que me digam que não sei que estão cansados, muitos de vcs quase nem viveram adolescência como um jovem deve aproveitar- Olhou para Jungkook- Mas ei que isso não um problema, afinal é o que vcs amam fazer não é- Assenti com a cabeça, mas ainda estava confuso aonde  Ele queria chegar.- É por isso que vc vão entrar de férias durante um mês inteiro, a empresa vai pagar tudo como sempre, ma vcs vão viver como jovens normais sem o peso da fama do Bangtam, irão viajar podem curtir fazer  tudo o que  quiserem, após esse mês irão voltar para o lançamento, espero que se divirtam é uma oportunidade única, e lembre-se estarão de férias então não precisa ficar twitando, ou se preocupando com coisa do tipo, agora vcs são só 7 amigos tirando férias, vão para casa arrumem as malas o voo vai partir amanhã anoite.  E mai uma vez e desculpem achei que seria engraçado. 

Saiu da sala finalmente respiramos Tae começou a rir  descontroladamente, esbocei um sorriso nos lábios e balancei a cabeça negativamente.

Jk- Não acredito eu ainda não estou conseguindo assimilar, mas se isso não for um sonho eu adorei!!!- Todos concordamos com ele seria realmente muito boa essas férias.

 

 


Notas Finais


Ok terceiro cap completo, algumas coisas que quero pontuar, aqui
- Desculpem pelos erros ortográficos e pela escrita, pois é minha primeira vez.
- Desculpa pela demora que posto os caps, existem dois motivos, provas e atividades escolares, e falta de criatividade.
- Vc querem Ships ou romances por fora
Bom espero que estejam gostando, me ajudem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...