História Somos as netas das bruxas que não puderam queimar... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Exibições 49
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAMMMMMMM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!!

Vou tentar fazer capitilos mais longos, espero que gostem, as coisas vão comesar a ficar estranhas a partir desse capítulo e vou comesar a por a tradução das palavras em irlandês entre asteriscos pra não precisarem procurar :3

Capítulo 10 - Ritual parte três (final)


Narrador pov.

Ao cair da noite com a lua de sangue  brilhando no céu uma jovem com cabelos estranhamente róseos que passavam sua cintura caminhava apreensiva entre o caminho de pedras azuis celeste rumo ao centro do círculo de witches e wizards * bruxas/bruxos* .

O céu estava iluminado por estrelas que pareciam brilhar mais que o normal assim como a lua que adquirirá um tom vermelho sangue.

A garota vestia um longo vestido rodado tão vermelho quanto a lua, com detalhes em preto, o decote longo em formato de coração sendo sustentado apenas por duas finas alças, seus pés descalços. O caminho de pedras azuis celeste destacavam sua belesa exótica. A jovem de grandes e penetrantes olhos verde oliva, cabelos róseos e lábio vermelho como sangue respirava pesado.

Naquele momento só se ouvia o coro de melodiosas vozes pela floresta na canção do chamado a  gealach fola banphrionsa * princesa da lua de sangue*

- An bealach na clocha naofa Fola Gealach Banphrionsa Bí linn a chur ar d'áit naofa i measc dúinn go bhfuil na soilse cosán chun iad a threorú a chur chugainn banphrionsa ag fanacht teacht chugainn

* Pelo caminho das pedras sagradas princesa da lua de sangue junte-se a nós tome seu lugar sagrado entre nós  que as luzes do caminho a guiem até nós  princesa tão esperada venha até nós *

Sakura pov.

Sinto minha respiração acelerada, merda minhas pernas estão bambeando de tão nervosa.

Ouço a canção que me atrai pelo caminho, um lindo caminho de brilhantes pedras azuis celeste.

- An bealach na clocha naofa Fola Gealach Banphrionsa Bí linn a chur ar d'áit naofa i measc dúinn go bhfuil na soilse cosán chun iad a threorú a chur chugainn banphrionsa ag fanacht teacht chugainn.

A canção  se repetindo, a ouço ficando mais forte, contenho meu impulso de correr até eles, tenho um cronograma a seguir e sei que não posso errar nem um passo se quer.

Vejo o fim do caminho que se abre em um círculo de pedras azuis celeste e vermelho sangue em meio a uma grande clareira, olho ao redor e vejo todas aquelas pessoas, cidadãos da cidade sagrada.

Sinto arrepios , estou suando frio.
Cada vez mais perto da Moon Priestess
* Sacerdotisa da lua*

Ela tem longos cabelos loiros platinados e grandes olhos azuis, aparenta ter trinta e poucos anos, seios pequenos, baixinha , lábio e narinas finos, sobrancelhas grossas. Mas não se engane ela tem quase noventa anos. Vestida com um corpete branco perolado e uma saia longa soltinha que cobriam seus pés descalços, um sinto grosso com uma faca de caça prata na cintura.

Muito reclusa e só aparece para rituais especiais como o meu, mas é uma boa pessoa, apesar disso ainda tenho medo do que vai acontecer.

Chego ao centro do círculo de frente para a priestess * sacerdotisa* .
As vozes cessam e um silêncio sepulcral atinge o lindo local.

Moon Priestess respira fundo e então ouço sua vos firme e confiante que apesar de não sermos tão íntimas, me acalma.

- Tá muid anseo ar an oíche chun rite an dorchla banphrionsa gealaí fola a tháinig chun bheith go Banríon na Fola Moon.

*Estamos aqui nesta noite especial para o ritual de passagem lunar da princesa de sangue que passara a ser rainha da lua de sangue *

A cada palavra proferida meu coração se acelerava.

-  Kneel agus a rá na focail naofa leanbh.

*Ajoelhe-se e diga as palavras sagradas criança *

Disse fitando-me com suas grandes orbes azuis.

Respiro fundo e utilizo o tom de voz mais confiante que possuo.

- Fágaim mo chuid éadaigh banphrionsa a chur ar mo áit i measc tú. Na déithe-éirí leat a thabhairt do gach agus bless ár dtithe. Ús gníomhú i gcónaí le ceartas, eagna agus freagracht. Ón lá seo amach tá mé a thuilleadh Sakura ach Gealach Banríona Gerreira Fola Moon na bhflaitheas.

*Deixo minhas vestes de princesa para assumir meu lugar entre vos. Que os deuses tragam boa sorte a todos e abençoem nossos lares. Juro agir sempre com justiça, sensatez e responsabilidade.
Deste dia em diante não sou mais Sakura e sim Gealach Rainha da Lua de Sangue Guerreira  dos céus.*

Moon Priestess retira a faca de caça de sua cintura e se dirige a mim, agarra meus longos cabelos e com um movimento único os corta jogando-os para o alto. Ela pega um colar antigo em formato de lua cheia, vermelho como sangue que no momento em esqueci completamente o nome e coloca-o em mim.

Estende-me a mão e eu a pego a fim de levantar.

- ISTEACH DÓIBH GEALACH FOLA MOON BANRÍON WARRIOR NA HEAVEN

*APRESENTO-LHES GEALACH RAINHA DA LUA DE SANGUE GUERREIRA DOS CÉUS*

Diz eufórica.

Ouço gritos em comemoração, meu coração está em disparada, Moon Priestess sorri para mim, sinto meu corpo amortecido, mas sorrio sabendo que em fim posso trocar de roupa e participar do festival como minha família e amigos.

Moon Priestess pov.

Estendo minha mão para Gealach, ela a pega e levanta, anúncio seu novo título.

Sorrio para ela, sei que muitos mistérios e provações estão por vir e a criança ainda está alheia a tudo, sorrindo,  só espero que não tenha o mesmo destino que Mebuki.





   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...