1. Spirit Fanfics >
  2. Somos de mundo diferente mais o amor é o mesmo >
  3. O trabalho

História Somos de mundo diferente mais o amor é o mesmo - O trabalho


Escrita por: Claudiene_Silva_

Notas do Autor


Oi, e está é minha primeira fic para vocês espero que gostem

Capítulo 1 - O trabalho


Fanfic / Fanfiction Somos de mundo diferente mais o amor é o mesmo - O trabalho

Oi, meu nome é Ellen Alves tenho 14anos moro em São Paulo com minha madrasta minha mãe morreu quando eu tinha 04anos e meu pai morreu quando eu tinha 09anos eu tive que ficar com a minha madrasta.          

05:00 horas da manhã 

Empregada:Senhorita Ellen, acorda hoje tem aula. 

 Ellen:já estou descendo Thais. 

Thais:Senhorita quer que eu arrume sua roupa? 

Ellen : Sim. Por favor     

Thais é minha melhor amiga só que ela trabalha para mim. Sai do quarto e fui para a suíte liguei a água na banheira e relaxei por um tempo depois tive que sair fui até meu quarto e peguei minhas roupas. Vesti e fui tomar café. Fui para a escola.           

Na escola Na escola eu sou a mais durona por ter perdido meus pais eu virei uma menina muito fria.           Xx:oi Ellen! 

 Ellen:hum te conheço? 

 Xx:Não.  Mais podemos nos conhecer para sermos amigas! Prazer meu nome é Camilla. 

 Ellen: Nem preciso falar o meu né!?. Mais não quero amiga tchau, estou atrás para ir para minha aula.   

Virei as costas e sai para a sala e ela veio atrás. A professora chegou e começou a aula. 

Professora :alunos vou passar um trabalho para vocês em dupla. 

  Ellen:a ótimo affs 

 Professora: E por fim Ellen e..... 


Notas Finais


Gostaram? deixem o seu comentário😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...