1. Spirit Fanfics >
  2. Somos deuses do olimpo? Interativa >
  3. Um Tanto Explosiva

História Somos deuses do olimpo? Interativa - Um Tanto Explosiva


Escrita por: Lisandroh

Notas do Autor


SOU A NOVA CO-AUTORA SOU TEFE203!

NA FOTO É O GUERREIRO DE PERSÉFONES (INVENÇÃO MINHA)

Capítulo 14 - Um Tanto Explosiva


Fanfic / Fanfiction Somos deuses do olimpo? Interativa - Um Tanto Explosiva

HADES ON

Eu estava, no parque aquático que tem uma floresta em volta, resolvo entrar nela eu estou só de um calção preto e uma regata branca começo a andar pela floresta observando cada parte do local é lindo posso ouvir o barulho dos pássaros até que ouço um barulho de uma moita e da li sai um homem alto e forte só com um calção vermelho ele me olha de cima a baixo e se aproxima eu dou passos atrás e ele dá outro para frente até que bato na árvore.

Ele puxa meus cabelos ruivo e aproxima meu rosto do seu e me beija sua língua tenta entrar em minha boca mas não deixo até que ele aperta o meu pescoço me forçando a abrir a boca aquela língua nojenta entra em minha boca tento me solta mas não consigo é quando ele me joga no chão e diz.

- Hora de brincar boneca!- E ele ri subindo em cima de mim ele pega uma corda e amarra minhas mãos em minhas costas estou para gritar quando ele pega uma arma e me aponta e diz.

- Grita e morre

Resolvo ficar quieto ele começa a tirar as calças e a cueca revelando um membro enorme e grosso estou com medo não quero isso tento me levantar mas não dá certo o meu tornozelo dói é quando ele me pega pelos cabelos e pressiona meu rosto contra o seu pênis ele quer que eu chupe mas não vou ele me aponta arma para mim. 

Eu abro a boca e ele enfia tudo aquilo em minha boca me penetrando na boca, sinto as lágrimas descerem de meus olhos ele parece eu choro enquanto ouço seus gemido ele puxa meus cabelos me forçando ir mais fundo até que ele goza e tira o  membro de minha boca tento guspir mas ele me força a engolir e ri. Ele arranca toda minha roupa me deixando nu me encolho perto de uma árvore mas ele se aproxima e me joga de bruços e me penetra sem dó.

- Haaa

Tento gritar mas ele prensa minha cabeça contra o chão e se movimenta dentro de mim sem dó ou piedade até que ele goza e sai de dentro de mim sinto o sangue escorrer de minhas pernas ouço ele se afastar me encolho me sinto nojento um nada abraço meus joelhos e choro até que sinto uma mão em meu ombro mas me afasto rapidamente olho para cima e vejo um homem pálido com asas negras e se ajoelha ao meu lado e diz.

- Não vou te machucar sou cavaleiro alado de Perséfones!

Não sei mas sinto que posso confiar nele faço sim com a cabeça e ele me pega no colo e caio a escuridão.

APOLO ON

Bom eu preciso de ajuda, não vou conseguir resolver o meu problema com o Lini e quem seria a pessoa perfeita para isso sim isso ai a Atena ela vai me ajudar corro até seu quarto mas só encontro Oliv com o Hades desacordado na cama com um cara de asas ao lado saio da li e vou correndo a procura de Atena e acho conversando com o Poseidon eles fazem um lindo casal vou até ela e a puxo pelo braço e digo.

- Me empresta ela um pouco!

E saio com ela

POSEIDON ON

Mas que merda é essa estava conseguindo convencer a Atena para um encontro quando aquela cria do sol chega e puxa ela mas que raiva...

CONTINUA........

 


Notas Finais


OI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...