1. Spirit Fanfics >
  2. Somos Imperfeitos >
  3. Idiota!!;(

História Somos Imperfeitos - Idiota!!;(


Escrita por: Hakyeon_Jinhooo

Capítulo 12 - Idiota!!;(


Fanfic / Fanfiction Somos Imperfeitos - Idiota!!;(

Minha vida esta perfeita com V,não tinha como melhorar nem piorar.Acordo e vejo um "ser"  deitado do meu lado,dou-lhe um beijo me levanto e vou tomar banho,saio coloco um moletom preto do Mickey,e um short curto azul,saio e vejo o V sentado na cama,me aproximo e pergunto
-Amor,oque foi?Algo aconteceu?
-Pequena o empresário Jonk te mandou isto... -ele  me entregou meu celular,e ao terminar de ler a mensagem,meu chão cai!,caio de joelhos e choro! -Calma meu amor,eu to aqui - eu o abraçei como se fosse a ultima vez que o abraçaria
"Sra.Bia venho por meio desta mensagem lhe dar uma péssima noticia,hoje foi encontrado o carro de seus pais,junto com o corpo de seu irmão em um penhasco mortos,lamento lhe informar meus Pêsames"
Eu não queria fazer mais nada,apenas ficar em meu quarto,no meu canto...
*V On*
-Cara eu estou preocupado com a Bia ela não come nada á 2 dias
-isso é preocupante!Mas V voce já disse para ela?
-Não!Kook
-Cara ela vai pro Brasil amanhã de manhã!Voce só tem agora se ela dormi ferra tudo para voces seu idiota! -ele tinha razão eu tinha que falar com ela,fui até seu quarto e ela estava dormindo "Droga V!Seu Idiota!''
*Bia On*
Acordei cansada,tomo um banho,coloco qualquer coisa que vejo,e desço,Geovana já estava me esperando para irmos
-vamos...-falei com uma voz fraca sem forças,não encontrei V não me despedi de ninguem chamamos um taxi e fomos para o aeroporto,chegamos lá eu resolvo dormir pois se não a Ge iria me encher de perguntas!
*Vitor On*
 Eu tinha acabado de receber a noticia dos pais de Bia,eu estava pasmo!a mãe de Bia era como uma mãe para mim,já o pai dela nunca chegou a ligar para ela,nunca apoiou nenhuma decisão de Bia na verdade fazia de tudo para a Bia fazer oque ele queria,mas mesmo assim ela o amava,eu não consigo entender por que tudo de ruim acontece com ela?Eu não queria que ela fosse para a Coreia...bom não sem mim...eu ia me mudar para lá nesta semana,mas quando recebi a  noticia resolvi esperar eu irei ao enterro por ela...eu a amava...
*Bia On*
Chegamos no apartamento,o funeral será amanha então resolvo voltar a dormir.Olho o relogio e eu estava atrasada,levanto tomo um banho rapido,coloco um vestido preto,um tenis preto,luvas pretas e um óculos,deixei meu cabelo solto e fui para o local...Chego lá e vejo vários parentes e amigos de meus pais e alguns desconhecidos... Já estava cansada de ficar aqui,dou uma ultima olhada nas pessoas e confesso que um sorriso saiu quando vi meu loirinho! eu corri até ele e o abraçei forte!
-Calma pequena! -ele me encarou com seu sorriso,confesso que senti muito falta dele -Pequena você tem se alimentado?Está palida!
-não,vamos sair daqui por favor!
-Claro topa almoçar comigo?
-slá pode ser... - o segui até seu carro e ele me levou no restaurante da familia dele ele pediu Spaghetti 
-Quero que me conte tudo que aconteceu enquanto eu não estava com você! -contei tudo para ele Leandro,Suga,V,Kook,o encontro,TUDO! não teve nada que eu não tenha que eu não tenha falado -Poh* na proxima eu vou junto e vou dizer a todos que você é M-I-N-H-A!
-Não vai ter proximas eu vim para ficar!
-Por que?Quer ficar aqui?Mas você tem uma vida lá um trabalho que você sempre quis!
-Mas lá eu não vou ter felicidade apenas saudades! -eu falei em lágrimas mostrando para ele meu celular uma mensagem de V...
"Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você eu não imaginava que iria ficar tão triste como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pelo amor,me desculpe por não me despedir pessoalmente...Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma música e outra, nossos pensamentos cruzaram a distância para nos conectarmos um ao outro Podem dizer que vou levar tudo na mala minhas roupas,meus calçados, minha toalha e aquela escova de dente que você me deu quando pediu para que morássemos juntos mas vou estar deixando voce,sem poder ter um ultimo beijo,um ultimo abraço sentir teu cheiro...mas não foi possivel...EU TE AMO!NÃO ESQUEÇA DISSO!..." -Não me lembro de mais nada apenas de um apagão...
*Vitor On*
Ela desmaio,a peguei no colo e levei ela pro hospital,peguei seu celular e liguei para esse tal de V que atendeu no primeiro toque
*Ligação On*
-Alô TaeHyung?
-Sim,quem está falando?algo aconteceu com a Bia?!
-Nada d+,aqui é o Vitor amigo dela quero lhe fazer uma pergunta!
-Ah,Faça!
-Você a ama?
-não se sou digno de amar alguem como ela...eu não mereço ela!
-Psc! palavras idiotas!Sim ou não seja breve!
-sim...
-Domingo aqui no Brasil!Se não estiver aqui significa que desistiu dela!

*Ligação Off*
*Bia On*

Acordo no hospital,não entendi mas nem fiz questão de perguntar...
3 dias depois,sábado...
Eu estava com saudades de V esse idiota me abandonou...e eu estava lá sentada na quele bendito balanço lembrando do que vivi com V...Idiota...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...