1. Spirit Fanfics >
  2. Somos Imperfeitos >
  3. Amor...

História Somos Imperfeitos - Amor...


Escrita por: Hakyeon_Jinhooo

Notas do Autor


Esse é um cap especia O V e o Suga narrarão

Capítulo 7 - Amor...


Fanfic / Fanfiction Somos Imperfeitos - Amor...

  **V  on**
Neste exato momento eu vi a maior decepção da minha vida! O Suga e a Bia Estavam se beijando um odio veio atona e ao mesmo tempo uma dor enorme me toma,me deixando paralisado,até que sinto uma lagrima escorrer me viro e vou embora! Aquela vadia de mais cedo é a culpada de tudo isso...Meu coração só tem a Bia e aquela garota me beijou a força,mordi sua lingua na hora e quando olhei,Bia não estava lá! e agora,eu a perdi pelo Suga eu sentia vontade de chorar,mas apenas entrei no meu modo deprê e fiquei a viagem inteira em silencio! 

**Suga on**
Ao ver que ela fez ''sim'' com a cabeça uma alegria me tomou,desci e fiz um sinal e ela desceu tambem,assim que ela pisou no chão a beijei,o seu beijo era doce ele era único...Fomos até a praia nós sentamos e me veio a idéia de cantar uma música ''Just One Day''' 
-Eu amo essa música! E ouvir ela de voce é a melhor coisa...mas por que está música?
-Por que...Desdo dia em que ti vi,quando ouço esta musica me lembro sempre de você e eu estava sendo teimoso,pois não queria me apaixonar,e está música fez eu perceber que não mando em meu coração!E sim ele que manda em min
-Suga Eu te amo! conte comigo sempre! -ela me da um beijo e o V viu,pela primeira vez vi uma lagrima de V me senti mal com um peso nas costas,ele era meu melhor amigo,mas eu o avise que não iria desistir dela facilmente e ele trocou ela por aquela piranha,ele trocou um ouro por uma bijuteria barata...a viagem de volta foi em silencio o clima estava tenso Bia estava dormindo em meu colo e V me encara e ferro! ele entrou no modo deprê ele consegue tudo neste maldito modo ! cansei de olhar para ele.me encosto e durmo....
          **V On**
Aquele maldito!Ele esta se aproveitando dela,passamos metade da viagem nos encarando,até que ele resolveu dormir,segui ele e dormi tambem...
-Ei pessoal acordem -Kook diz acordando todo mundo 
-Nossa que sono cara! - eu digo,pego minhas coisas e subo para meu quarto até que recebo um mensagem
Mensagens:
Rap Mon.:Mano desce aqui tem aviso 
V:Beleza já to indo
Rap Mon.:Ok 


Desço e todos os meninos e as meninas estavam reunidos me sento e Kathleen diz:
-Pessoal eu queria falar á voces que -Rap Mon. se levanta e vai até ela e segura sua mão - Eu e o Kim estamos namorando oficialmente! -todos batem palma e Suga sobe e eu sinto ódio ele estava dizendo há todos que tambem estava namorando a Bia! todos bateram palmas menos eu...subi para o meu quarto me joguei na cama e começei a pensar na Bia sinceramente por fui amar justo ela! as vezes me pergunto se é amor! Idiota logico que é!Se não fosse amor, não haveria planejado planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado,se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão,se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você,se não fosse amor, eu já teria desistido de nós!mas você torna isto tão dificil meu amor...Eu espero que voce sinta minha falta,tanto como eu sinto a sua...Eu devo sorrir e ficar feliz por sermos amigos,ou triste porque nós nunca passaremos disto...Coloco minha mão para cima com se tentasse pegar algo Por que voce está tão perto e ao mesmo tempo tão distante?...Estou tão triste,pois a pessoa que eu amo pode ser feliz sem min!... Porque é tão dificil Amar?

**Suga On**

Saimos e estava tarde 
-Eu sinto um peso nas costas por causa do V -eu vi uma lágrima cair de seu rosto
-Vai ficar tudo bem,esse idiota não sabia valorizar uma joia tão preciosa
-Idiota?! Ahh Suga me poupe! esse idiota! é o meu amigo!e voce não tem o direito de falar dele!  -ela saiu brava não entendi o porque! Ela ainda sente algo por esse idiota!?
porque as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam? é por que achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas? Por que o amor é assim?


Notas Finais


Boa Noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...