1. Spirit Fanfics >
  2. Somos Imperfeitos >
  3. Saudades...V...

História Somos Imperfeitos - Saudades...V...


Escrita por: Hakyeon_Jinhooo

Capítulo 9 - Saudades...V...


Fanfic / Fanfiction Somos Imperfeitos - Saudades...V...

Eu não quero saber mais desta dor,chego correndo no meu quarto e arrumo minhas malas,desço correndo e chamo um taxi,falei para ele ir ao aeroporto...Hoje serei um pouco egoista e pensarei um pouco em min chego compro uma passagem para Londres,e vou no primeiro voo,não queria dormir,então  ouço musica até que recebo uma mensagem de Ge (a unica que sabia de tudo) 
Mensagens:
Ge:Bia o V passou aqui procurando por voce!
Bia:Você não falou nada né!?
Ge:Logico que não!Mas Bia você tem certeza?
Bia:Sim...
Ge:Idiota por que está fugindo?Você que me ensinou que não devo fugir do amor...e olha para você!

Ela tinha razão,eu estava fugindo...por que não quero me machucar?....Ou....Por que tenho medo de machuca-lo?

*Ge On*
-Por favor me diga na onde ela está!
-Ela foi para Londres!Por que está com medo!V!
-Medo?Do que?
-Ela sempre foi a mais forte de todas...e ela se sente fraca se apaixonando...Idiota!oque está fazendo aqui?Vá atraz dela! -e assim o mesmo foi...hoje eu esta retribuindo um favor para Bia...ela sempre foi tão legal com todas deixandos sempre nos felizes...mas ela nunca foi feliz de verdade,ja estava na hora...
  *V on*
Assim que sai chamei um taxi e fui para o aeroporto peguei o primeiro voo!Minha princesa me espere...estou chegando
*Bia On*
Eu estava na onde sempre quis estar e me sentia tão vazia...aluguei um quarto e fui andar por ae sempre quis conhecer Londres...visitei o o relógio Big Ben,tower bridge e por fim eram 7 horas resolvo ir ao Londo eye...
*V On*
Finalmente o avião desce eu sai correndo pego um taxi e vou ao hotel onde deve estar hospedada,chego lá em 05 minutos e pergunto:
-Boa noite a senhora do quarto 301 está?
-Não ela saiu e ainda não voltou
-A senhora sabe onde ela está ?
-Bom agora são 7 horas ela deve estar no Londo Eye -saio correndo,e vejo ela entrando,pago o cara para deixar eu entrar,ele afirmou e deixou eu entrar...uma felicidade me tomou por finalmente ve-la! 
    *Bia On*
Começei a chorar!
-Idiota!por que está aqui?
-Eu te amo,com todas as letras, palavras e pronúncias,em todas as línguas e sotaques,em todos os sentidos e jeitos,com todas as circunstâncias e motivos.Simplesmente, te amo por isso não posso deixar você simplismente ir...Você fez florescer onde eu achei que mais nada seria capaz de brotar -começei a chorar corri e o abraçei...
-Idiota!
-Isso mesmo,sou um idiota que ta apaixonado po você -um sorriso escapou -Seu sorriso me deixa tão bem,então não chore,sorria! -ele disse isso e me beijou...um beijo calmo,profundo...perfeito...
-É engraçado como alguém pode partir o seu coração… e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos... -ele me dá outro beijo -Talvez eu não chore, mas dói,talvez eu não diga, mas sinto,talvez eu não mostre, mas me importo por isso entenda sinais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...