1. Spirit Fanfics >
  2. Somos os 5 por cento !! ♡ >
  3. Capítulo 10

História Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 10


Escrita por: WiinRyuzaki

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 10

(S/N P.O.V)

Acordei ... e vi Jimin deitado a meu lado ... ele estava com um pouco dos seus cornos á mostra ... não me emportei e me levantei e fui fazer o pequeno almoço.

(JIMIN P.O.V)

S/n se levantou ... eu continuei "dormindo" . Ela saiu do quarto . Me sentei na cama ...eu não estou seguro de mim próprio... meus cornos estavam um pouco de fora ... seu cheiro... me deixa louco... o cheiro de seu sangue..  Mas não posso !! ...eu tenho que me afastar .. Mas é meu filho ?! ... há...não posso deixá-la só nesse momento... meu cornos desapareceram... Mas minhas presas continuaram.. me levantei fiz minha higiene e desci S/n estava pondo a mesa para nos .

  - Bom dia !! - sorriu .. nesse momento me lembro das presas e tapo minha boca .

  - Bom dia mor !! - ela chega perto de mim e dou um passo atrás- Eu já vi suas presas .. - ela me beija um beijo calmo

  - É...eu...não sei S/n..Mas...temos...que dar um tempo...me desculpe..

  - Porque Jimin ?! Por favor não me deixe !!

  - Eu..tenho medo...de ...tu entende ??

  - Medo de que Jimin ?

  - Tenho medo de cair na tentação de sugar seu sangue S/n...

  - Jimin...eu não quero saber !! Mas eu não vou te deixar ir Jimin !! Já bastou ter desaparecido !! Ou melhor ter morto !! Morto na minha vida agora quer aparece e me dei a novamente apaixonada e louca por vc , vc vai me deixar novamente Jimin ?!

  - Eu não queria mais...

  - Então deixa esse orgulho de parte e faz isso por nós Jimin , pelo nosso filho... Jimin...

  - ...

  - Bom dia aí pessoas !! - disse Hoseok entrando na cozinha.

  - Bom dia- disse

  - Bom dia Oppa!! - ela o abraça fortemente . Eu não quero ficar sem ela . Ela é a minha menininha....minha serhumaninha...

  - Bom dia !!- logo as seguir Entra Jungkook

  - Oi kookie !! - ela o abraça

  - Oi jungkook !! - disse Hoseok sorrindo

  - Bom dia - disse simplesmente .  Nós sentamos todos a mesa e começamos comendo .

  - Foi vc que fez S/n ?! - pergunta Hoseok surpreendido

  - Sim !!- responde ela toda meiga

  - Nossa !! Vc é muito boa !! - disse Jungkook ... aff...

  - Há nada disso... mais obrigada kookie !! - ela sorriu . Continuamos comendo e depois de cabar...

  - Olha !! Eu vou sair com a Min tah ?! - avisa Hoseok

  - Hum..sei.. bem...há que corra tudo bem com vocês oppa !! Te amo !! - ela diz abraçando Hoseok

  - Aff....tenho que ficar sempre nesta casa !! - resmunga Jungkook revirando os olhos

  - Olhem eu vou sair mas volto logo tah ?! - avisa S/n

  - Onde vai ?! - perguntou preocupado

  - Eu já volto Jimin .. - ela diz e sai de casa

  - Oh garoto !!

  - Eu ?!

  - Você mesmo !!

  - Que quer ?!

  - Vc gosta dela ?!
 
  - Ué?! Tá assim tanto na cara ?! - ele da uma risada e me sento a seu lado na sofá olhando a TV

  - Me diga logo !!

  - É ... eu gosto dela e daí ? Tem problema ?

  - Tem !! Porque ela é minha viu ?

  - Mas ela não merece ela !! - Eu sei..ela não me merece eu sou um monstro...me levanto e vou para o quarto arrumo a minha roupa que tinha de outro dia e fui para casa .

(S/N P.O.V)

Sai de casa sem sequer ouvir a resposta de Jimin... peguei minha mota mesmo não tendo idade..sim eu tenho uma e fui até o médico.

  - O doutor Jackson está disponível? - perguntei na atendente ... Jackson sempre foi meu doutor desde os meus 10 anos ele não é velho não ele nessa altura tinha 18 anos agora tem 26 anos .. eu sempre confiei nele ... ele é muito simpático..eu admito que sempre tive uma queda por ele e é bem bonito e gato... ele não é coreano nem nada é Chinês... Mas sério nunca vi Chinês mais lindo !!

  - Doutor Jackson... - ela diz pesquisando algo no seu computador- ela está disponível sim !! - ele sempre esteve disponível para mim nunca me iludiu esse garoto !! - Mas espera um pouco ... pode se sentar aí e ele já vem chamar você!

  - Obrigada ! - agradeço e ela sorri..passado 10 min entra Jackson..cada dia que passa mais bonito fica sério mano...

  - Há!! Bom dia senhora S/n !! É um prazer tela de volta !! Ha quer dizer... não que queira mal a você..para voltar aqui mas sim para te ver !! - Eu ri .

  - Bom dia doutor Jackson  !! Prazer em vê-lo também!! - sorri

  - Me acompanhe!! - ele sorri e eu o segui até à sua sala onde ele trabalhava ele se sentou há frente da sua secretária- se sente por favor !! - ele pediu apontando para a cadeira a sua frente e me sentei - Então o que a trás por aqui ?!

   - Bem..eu ... queria saber se estou grávida ou não...

  - Grávida ?! Bem que você já tem 18 anos...

  - É....Mas eu quero ter certeza...

  - Vamo ja saber !! - ele se levantou- se deite por favor - ele pediu apontando para uma espécie de caminha... aquela caminha de paciente sabe ? Me deitei lá e ele ligou umas máquinas ..lasso um gel na minha barriga e passa um aparelho ...

  - É...então? - de repente eu oiço o bater do coração de meu filho

  - Ele ... tá grande ein!! - ele social me olhando .

  - Meninas ou menino?

  - Menino!! - ele sorri e desliga as máquinas ... limpa o gel de minha barriga e eu me levanto ...ele se senta na sua cadeira e eu sento na que eu tinha sentado - Bem... - ele diz olhando uns papeis - ele ta de... 2 meses e meio

  - 2 meses ?

  - Sim !! - Como assim 2 meses ? , nem passou 2 meses desde que fiz com Jimin !! Ou é... porque meu filho não é como os outros e cresce mais rápido? ... deve ser...

  - É tem mais informações?

  - O pai se chama Park Jimin ... Mas...Park Jimin...eu cunheco esse nome...

  - Cunhece ?

  - É...ouve um acidente com ele e ele morreu...

  - Há entendi...

  - Mas certeza que não é ele... neh..se ta morto...

  - É...deve aver ainda muitos mais Park Jimins por aí sabe se lá...- ri meio sem graça

  - Verdade ! - ele riu- Bem é tudo ! - ele diz se levantando e eu fiz o mesmo- foi um prazer vela de volta senhora S/n

  - Muito obrigada doutor  !! Foi um prazer vê-lo também senhor !! - sorri ...nós abraçamos... nós Já éramos bem prossimos... - Que tenha um bom dia doutor- sorri

  - Um bom dia para vc também senhorita S/nos ele sorriu e me acompanhou até á saída.. acenando um ao outro e sai e fui direta para casa .

(JUNGKOOK P.O.V)

Jimin subiu para o quarto e 5 min depois sai de casa .

  - Eu tah chateadinho- dou uma risada - Há S/n...o que tu viu nele ? Ele é um monstro... nós somos perfeitos um para o outro S/n..vê só... somos anjos os dois !! Aff...

Sim eu sou anjo eu entrei em coma e morri ...ou um melhor quase neh ... e virei anjo .... aff... eu e ela éramos perfeitos mas ela escolheu logo aquele Jimin defeituoso !! Preso em uma mentira !!

  - Oi Kookiezinho  !! - Diz S/n entrando em casa me tirando dos pensamentos

  - Há Oi S/n !! Tá tudo bem?

  - Sim ... Jimin cade ?

  - Ele saiu ...

  - Eu já volto!! - ela saiu e subiu para o quarto

(S/N P.O.V)

Então em casa e vejo Jungkook deitado no sofà assistindo TV... disse Oi e ele me respondeu perguntei por Jimin ele disse que saiu então subi no quarto e tava lá uma carta .

MENSAGEM

Me desculpe S/n..Mas não dá... eu te amo muito...Mas não vai dar S/n ... eu pesso muita desculpa ... eu pesso que por favor não me procure ... S/n eu nunca irei esquecer você eu te amo imenso ... Mas não dá... me desculpe

Eu te amo muito muito mas mesmo muito meu amor ...

Jimin...

MENSAGEM OFF

lágrimas me vieram ... olhei meu celular é liguei nele ... 1...2...3...4...10 vezes e nada ... está é de vez... ele se foi ...de vez...

  - Esta tudo bem S/n ? - olho e era Kookie abaixo a cabeça e abraço meus joelhos   - Há...S/n vc é forte ... que se passa ??

  - ... Jungkook...

  - Sim ? - Eu não respondo - Chora tudo o que quiser... eu sempre irei apoiar e cuidar de vc my lady - ele se sentou a meu lado , passou sei braço esquecer do a Minha volta e agregando se a mim ...chorei tudo o que sentia ... aos poucos me fui acalmando Jungkook fazia um cafuné  no meu cabelo e acabei de adormecer.

Acordo e vejo que ainda estaca aguardada a Kookie e ele a mim ... olho para cima e ele tava me olhando com o seu lindo sorriso e corei

  - Boa tarde S/n !! - Se o sorriso se alargou mais

  - Boa tarde !! - sorri

  - Bem..eu vou preparar algo para comer ... - ele se levantou e eu peguei sei pulso voltando ele para meu lado . - Esta tudo bem?- ele pergunta preocupado alisando meu rosto com o seu dedão.

  - Eu...pressiso falar uma coisa...

  - Falar...pode contar comigo my Lady! - ele sorri 

  - É.eu...estou grávida...

  - Grávida?! De Jimin ?

  - Sim...

  - Vai dar problema ...

  - P.porque... ??

  - Ele é nosso inimigo...

  - Inimigo ?!

  - Ele é demónio... e Nois...

  - Como sabe que ele é demónio?

  - Eu sei...Tah...eu sei porque sou anjo... e...

  - Anjo ?? C.como ...

  - Sim..anjo tal como você!! - Eu sorri fiquei feliz por ter alguém que me apoie ... e que..Seja tão como eu ... e dei um Selinho demorado nele . - Me desculpa...

  - Eu gostei sabe... - ele sorri e me beija ... e pediu passagem e eu cedi era um beijo protetor e bem quente nos separamos por falta de ar .

  - Jungkook  ...

  - Eu sei o que pensa... é errado e está traindo ele lá... Mas ele não quis saber e te deixou    ... eu prometo cuidar de vc e cuidar dessa criança como se fosse meu filho ! - Eu sorri

  - Pode chamar o Bambam ?

  - Aquele seu melhor amigo ? Claro !!

  - Obrigada !!

  - Já volto ... - ele sela nossos lábios  - Posso? - Eu ri - Eu sei lá... vc gosta de Jimin...

  - Bo-Bo!! - o beijo intensamente e terminamos com Selinho e ele riu

  - Ta my lady volto já!! - ele saiu e eu liguei a TV de meu quarto e fiquei assistindo.

(JIMIN P.O.V)

Eu não contei tudo a ela ... eu pisos me transformar quando estou com muita raiva sério... quando quero mesmo ver aquela pessoa longe daqui ... ou quando... quero sugar o sangue de alguém... e seu sangue cheira tão bem... Mas não posso... eu amo a.... ela ..e a garota da minha vida .... não posso matá-la...
Mas que porra estou fazendo ?? Eu não posso deixá-la.. aff.. seu burro... seu otario... eu tenho que voltar ..  Mas não posso ..  eu não quero magoala... não quero ferida lá ... e muito menos...matá-la... cheguei a casa fiz minhas malas e viajei para Londres .

(JUNGKOOK P.O.V)

Sai do quarto de S/n ... e fuja te a casa de Bambam ... se podia ligar ? Podia ...era mais a fácil? Era...Mas isso era um queria sair um pouco e aproveitei , como não estava ninguém naquela rua comecei voando até sua casa,  chegando lá minhas asas se escondem...eu já controlo muito bem meus poderes... Mas s/n... ainda é iniciante tenho que ter alguns cuidados  ...bem..tocou há campainha e ele abre .

  - Há Jungkook Oi!! Tudo bem? E a S/ n ? - eles eram mesmo muito prossimos..

  - Oi Bambam !! Tudo bem e com vc ?? Ela está bem...

  - Tudo bem aqui ...

  - Ela queria te ver ..eu te vim buscar...

  - Mas podia ligar - ele riu

  - É ... eu sei..Mas como queria sair um pouco aproveitei e com chamar vc - riu

  - Há entendi hahah... - ele sorriu- Bem podemos ir.. - ele pega as chaves e sai de casa
..

Em 10 min chegamos em casa .

  - Ela está no quarto!! - ele sorriu e eu subi . Bati 3 vezes a porta

  - Pode !! - ela respondeu e eu entrei

  - Olá princesa !!

  - Oi momor !! - Me sentei a seu lado e ela logo me abraça com força - senti tanto sua falta Bambam...aff...se o doido...nunca mais me veio visitar... - ela da  soco em meu braço

  - Desculpe...rua estou trabalhando sabe...

  - Ta trabalhando?

  - É ...

  - Parabéns  !!

   - É vc ? Está tudo bem?

  - É... vai andando e vc ?

  - Também...

  - Bambam... se sincero...

  - Sempre irei ser sincero com vc princesa - passo meu dedão pelo seu rosto .

  - Eu... estou feia assim ? - ela se levanta e...

  - Esta grávida?

  - Eu tou feia neh ?! ...

  - Feia vc ta maravilhosa S/n !!

  - Vc axa ?!

  - Claro as grávidas são as mulheres mais lindas e guerreiras... elas transportam uma criança, teem cuidado com o que comem ... aguentam às dores ... elas fazem de tudo pelo seu bebé  !!- Me levanto e a abraço- parabéns princesa ... - dou um beijo em sua testa .

  - Obrigada - ela sorriu - Mas tenho que contar uma coisa...- ela se senta na cama e eu fasso o mesmo

  - Conta !

  - Bem..esse filho é do Jimin...Mas ele não é uma pessoa...normal ?

  - Como assim ?

  - Como eu...bem ele é um demónio e eu sou um anjo Bambam...e nós somos inimigos...entende ?

  - MEU deus !!

  - É agora ele foi embora com medo de me magoar ... pois ele podia cair na tentação de sugar meu sangue...

- É agora ?

  - Jungkook e anjo também...

  - Olhem ele é bom rapaz e ele já fez tanto por vc ...

  - Axa  mesmo que devo tentar ?

  - Tenta .. e eu vou axar o Jimin ... e vou ficar cm ele ..  não se preocupa ... se precisar algo diz ...

  - Ta bom .

  - Vou indo minha princesa... - dei um beijo em sua testa e sai de casa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...