1. Spirit Fanfics >
  2. Somos os 5 por cento !! ♡ >
  3. Capi 4

História Somos os 5 por cento !! ♡ - Capi 4


Escrita por: WiinRyuzaki

Capítulo 4 - Capi 4


Fanfic / Fanfiction Somos os 5 por cento !! ♡ - Capi 4

Acordei e vi Jessie me encarando com um sorriso .

  - Bom dia minha querida !!

  - Va se fuder !!

  - Vou , com o Jiminie! !

  - Vai então,  não tou nem aí para ele hahah,  namorei fasso o que querem eu não quero nada com ele !!

  - Hum...Mas ele quer você  !!

  - Como sabe ? Já falou com ele ?

  - Não! ! - ela pegou meu celular é ligou nele e pós em voz alta

* ligação on

  - Oi ?! S/n !! Tá tudo bem ?

  - Sim é você? 

  - Oi amigo !! - disse ela

  - Há Oi Jessie tudo bem ?

  - Sim é você? 

  - Ótima - deu risadinha - Você sente alguma coisa por S/n eu ajudo vocês dois !!!

  - Há. .não. ..apenas amizade ... não quero nada !

  - Então você ama quem ?

  - Ninguém neste momento !!

  - Já me esqueceu ?

  - Desculpa Jessie mas tenho que seguir em frente...

- Olha pode vir ter comigo ? Eu dou as coordenadas! !

  - Tah me passa e vou indo !!

*ligação off

  - O que tu vai fazer ?!!

  - Nada não - sorri

  - É não há escola hoje ?

  - Os professores faltaram então posso fazer tudo o que quiser com vocês dois !! Hahaha.

  - Pior que uma iena rindo !!

  - Cala a boca ! - deu uma chapada bem forte

  - Se tivesse solta tu ia ver o que ia sofrer !!! Eu te bateria tanto mas tanto !!!!!!

  - Hahah se você tivesse solta mais não tah hahah

Em 5 min entra Jimin , e Jessie logo taça a boca dele e desmaia .

  - O que tu vai fazer com ele ?!

  - Porque tão preocupada ? Você gosta dele ?

  - Ele é meu amigo !!!

  - Amigo ?! - ela o amarrou numa cadeira e o pos a minha frente ele depois 5 min acorda .

  - S/n !!!

  - Jimin...

  - Oi Oppa !!!

  - O que tu quer? 

  - Ainda não entendeu que quero você?

  - Ainda não entendeu que não quero você?

  - Hahah

  - Tira ela !!

  - Não

  - O que tu quer em volta?

  - Você! !!

  - OK! ! - ela o desatou se sentou nele e o beijou ferozmente eu apenas fiquei olhando...eu e ele não tínhamos nada...Mas. ..eu amo ele é custa...

  - Diz que me ama !!!

  - Amo.te Barbie - ele sorriu ,ele tava mesmo. .. apaixonado por ela ?

  - Ai tah me deixando louca !! - ele começa chupando o pescoço dela e apertando sua banda

  - Hum..gostosa !! - Sério mesmo ? Não. Não tou acreditando e logo me veio as lágrimas aos olhos ... não tava conhecendo esse Jimin...

  - Pode sair !! - ela me desatou e eu sai correndo de lá andem e andem horas até finalmente chegar no colégio a partir daí já sei o caminho de casa e fui para casa correndo ....

  - Há porra as chaves !! Tão na casa daquele palerma estúpido que odeio tanto !!! Como ele pode fazer isto a mim ?!... - fui na casa dele e tentei abrir a porta - Porra ta tudo fechado  !! A janela !! - a janela tava um pouco aberta então abri a toda e entrei em casa . Fui no quarto dele peguei minhas roupas e minha mala . - Te odeio Park Jimin !!! - peguei em umas blusas e rasguei elas .

Fui para casa e fui para meu quarto corei das minhas feridas e me deitei na minha cama e adormeci eu já cochiava muito , eu corri demasiado com estes ferimentos todos .

Acordei olhei o relógio 6 da tarde liguei no Bambam

*ligação on

  - Oi princesa! ! ♡ - Não tinha dúvidas ele era quem mais cuidava de mim.

  - Oi mor ...

  - Mor ? - Eu sempre senti algo por ele mas não forte tipo...um crush sabe ?

  - É...pode vir ter comigo?  Na minha casa por favor !!

  - Tou indo Mor !!!

* ligação off

Em 10 min ele chega . Ele toca e vou abrir a porta e ele logo me abraça e fecha a porta .

  - O que se passou princesa ?

  - Vem no meu quarto ... - peguei sua mão e parecia que cada vez eu estava pior ... minhas pernas duiam demasiado .

  - Eu te levo ! - pude ver seus olhos manejar em ele me pegou no colo e me levou no quarto , ele me possa na cama e se sentou a meu lado , e comecei chorando.

  - Princesa ... que passa ?! - caiu lágrimas por sua face

  - Porque tah chorando Bambam

  - É. Eu...não  gosto de ver você chorar.. que passou ? - ele limpou suas lágrimas e as minhas e voltamos ao normal.
 
  - Cunhece a Jessie ?

  - Ha louca por o tal Jimin ?

  - Sim..ela me fez isto !!

  - Parto a cara dela !! Porque ela te fez isso ?

  - Já tá tudo bem ela já tem o que queria !! - sorri

  - Temos certeza? 

  - Sim !! - o abracei

  -  Olha S/n eu vou ser sincero ... eu nunca amei você entende...Mas. ..sei lá você ... eu.tenho um fraco por você sabe... ? Mas não amo você,  você entende ??

  - Ai Bambam meu deus !! Eu entendo sim,  sabe porque?  Porque eu também sinto isso...

  - Mas você não gostava do Jimin ?

  - É...Mas vou esquecer.lo ... não quero mais nada com ele !! - ele me beijou calmamente...

  - Me desculpa. ..

  - Fica comigo por favor. ...

  - C.como assim ??

- Dormir aqui...

  - T.tem ser tesa? 

  - Absoluta. .. você é um garoto maravilhoso,  sempre esteve comigo,  sempre me ajudou em tudo , sempre me apoiou etivemos juntos este tempo todo... tem sido tudo para mim !!

  - Eu vou cuidar de vocês para sempre ! Vou só a casa buscar a minhas coisas e volto tah bom ?

  - Sim !! - Eu dei selar e ele corou

  - Xau !! - ele sorriu

  - Xau !! - sorri.. eu tinha certeza. .. do que tava fazendo! !! Vou esquecer o Jimin é ser feliz com Bambam !!!

(JIMIN P.O.V)

Eu não sei o que tava passando ...Jessie sempre me deixa louco... eu axo...que ainda sinto aquilo por ela... vejo os olhos de S/n lacrimejarem e Jessie a soltou e ela foi embora eu e Jessie ficamos lá.

  - Ainda me ama Jimin?

  - Infelizmente. ..ainda não te esqueci ...
  - Eu sabia oppa !!! Te amo !! - ela me beijou e saímos fomos na casa dela almoçamos e fomos dormir juntos.

(S/N P.O.V)

  - Cheguei! !

  - Pega !! - dei umas chaves de casa

  - Que isso ?

  - As chaves de casa !! Pode entrar sempre que quiser! !

  - Bem vou fazer o jantar !!! Tem que comer !!! Amanha eu fico aqui com você.

  - Não vocês têm de ir para a escola...

  - Não,  não vou deixar você aqui sozinha !! Vou fazer o jantar depois quando tiver pronto chamo - Eu um selar demorado

  - Tah bom !! - sorri,  ele saiu do quarto e Jimin me liga e eu desligo e ele me manda SMS

*SMS on

* S/n me atende por favor! !

* O que tu quer ?

* Falar com você

* Tu gosta dela neh ? Seja feliz com ela na o me importo :)

*...S/n me escuta !!!

* Não me ligue mais nem me fale entendeu?  Vou esquece você! ! Xau !!!

*SMS off

Desliguei o celular completo e fiquei vendo TV ... vendo Sailor Moon

30.hora depois ..Bambam entra no quarto e me pega ao colo.

- Ta pronto!  - ele diz descendo comigo ao seu colo e me colocando na cadeira
 
  - Tah melhor?

  - Sim..Mas com muitas dores ainda ...- comemos tudo tava maravilhoso ,ele cozinha bem ein !! Eu me levantei e comecei a arrumar um prato na máquina de lavar loiça

  - Tah fazendo o que? - ele me pegou ao colo

  - Ham. ..arrumando as coisas. ..

  - Na na !!! Para o quarto! ! - ele me possa na cama e eu adormeço logo

(BAMBAM P.O.V)

Sera. ..que ela gosta de mim mesmo ??bem...arrumei a loiça e fui para o quarto me despi e fiquei de box tava calor S/n dormia quem nem um anjo .

  - S/n !!

- Hum ??

  - Acorda! !

  - Mas já?

  - Hahah acorda apenas !! - ela se levantou - Veste seu pijama ... - ela foi no banheiro se vestiu e depois saiu deitou a meu lado e Desliguei a televisão ficando escuro . A abracei e adormecemos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...