1. Spirit Fanfics >
  2. Somos os 5 por cento !! ♡ >
  3. Capítulo 8

História Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 8


Escrita por: WiinRyuzaki

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 8

Acordei ... e olhei para meu lado e nada de Jimin... foi tudo um sonho ?! Deve ter sido ... como Jimin iria conseguir ressuscitar ?! ... há não... Mas quem me dera que fosse verdade ... bem ... me levanto e fasso minhas higienes vou até á cozinha e tava lá um tabuleiro com umas panquecas com chocolate por cima um sumo de frutos vermos um cartão dizendo Love you baby ♡ Peguei o cartão e tava escrito....

MENSAGEM:

  Bom dia meu amor !! Seu irmão ainda dorme.. tive que sair mas logo volto tah ?! Te amo ! 😙💘🔐

MENSAGEM OFF

  - Como assim sair ?! .. deve ter ido feito alguma coisa lá dos céus... - pensei eu ... comi tudo e depois arrumei tudo e lavei os dentes ... pera ai !! Se era tudo um sonho então também não tenho trabalho !! Vou ficar e casa mesmo.

Subi para eu quarto acendo a TV e fico vendo a culpa é das estrelas 😭 .

  - Uma mensagem !! - desbloqueio meu celular e vou mas SMS

MENSAGENS ON

  - Estou chegando !! 💘🔐

MAS QUE ?! Morto também tem celular ?! Eu tenho o número dele ?! Que mano ?! Nossa tou doente só pode !!

  - Jimin ? 😮

  - Sim ? 💘🔐

  - Como vc tem celular ?! 🙃

  - Que ?! Que pergunta e essa

  - Morto tem celular também?!

MENSAGENS OFF

Ele deu vista e não me respondeu mais... passo 5 min ouço a porta a ser aberta , deixo me tar e Jimin entra no quarto

  - 😲 - minha reacção... e fui logo abraçar Jimin  - Aquilo não foi um sonho !! Ai meu deus vc ta vivo !! - Selei nossos lábios

  - Porque seria um sonho ?!

  - Neh eu podia tar louca...tipo...como você ressuscitou e tals

-Haha eu sei... meio de loucos ...Mas segredo meu amor ! - ele me dá um Selinho.

  - Tenho que ir trabalhar?!

  - Tem ! - ele sorriu safado .

  - Hum...vou me vestir então....

  - Eu espero então.  - ele se senta na cama

  - Vai ficar aí ?!!

  - Vou Ué... - continuou com o mesmo sorriso na sua cara .

  - Tah então... - peguei uma blusa branca bem simples mas com decote no peito e uns calções curtos . Tirei meus calções de pijama e olhei para Jimin seu olhar estava brilhando olhando para mim e eu me riu

  - Ta rindo de que ?!

  - Nada não mor ! - dei Selinho e ele me pega pela cintura e começa beijando meu pescoço.. - Jimin.. - o atiro para a cama .

Pego nas minhas roupas e entro no banheiro e começo vestindo o resto .

  - Há... assim não dá S/n ... !! - sai do banheiro

  - Tou pronta !! - ele pega minha mão e atira há Cama e caiu deitada na cama e ele me tapa com o cobertor - O que tá fazendo garoto !!

  - Calma !! - ele se deitar a meu lado e se tapa junto .

  - Tenho que ir trabalhar neh senhor ?!

  - Sim tem mas pera ... eu quero mostrar uma coisa  você !!

  - O que ?! - ele pega minha mão e põe a minha mão dentro da box e a poe no seu membro e eu coro ... nunca fiz com ele vivo... era...há sei lá...

  - Tah vendo ?! - isso é o que faz comigo !!

  - Tah !! Agora tira ela da aí!!

  - Não!! Sua mão é maravilhosa S/n !! - ele aperta as pernas fazendo minha mão ficar presa .

  - Jimin !! - aperto seu membro

  - A...- ele geme

  - Era suposto aleijar !! - ele abre um pouco suas penas e consigo tirar minha mão e sai da cama - Agora me leva no trabalho !!

  - Eish... Tah pronto !! - ele se levanta e vamos para dentro do carro  .. admito que queria ... Mas não era o momento certo...meu irmão e Kook estavam em casa ! O caminho todo fui olhando a beleza de Jimin ... - Chegamos !!

Saímos do carro e entramos no elevador ele me entrega uns papeis e eu organizo tudo enquanto ele olhava todos meus movimentos.

  - Você é bem chato enquanto é senhor !!

 -  O que a senhora disse ? - ele atira os papeis que tinha organizado ao chão.

  - Nada não senhor !! - vontade de matar o garoto !!

Ia me abaixar mas reparei que tava de costas para ele e ele já estava com aquele sorrisinho no seu rosto me virei de frente para ele e ele revira os olhos e eu apanho os papeis e volto a organizar tudo .

  - Tah pronto senhor !!

  - Muito bem !! - ele sorriu - Pode ir para casa .

  - Sério?

  - Sim !! - fui para casa ape mesmo.  Cheguei a casa fiz o almoço e logo Jimin chegou e jantamos .Jungkook é Jimin estavam só trocando olhares matadores... aff.. acabamos de comer Jungkook me ajudou a por tudo na máquina da loiça



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...