1. Spirit Fanfics >
  2. Somos os 5 por cento !! ♡ >
  3. Capítulo 9

História Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 9


Escrita por: WiinRyuzaki

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Somos os 5 por cento !! ♡ - Capítulo 9

(JIMIN P.O.V)

Então...aquele era o cara que andava em cima da Minha S/n !!! Jungkook...hum... ele que nem se meta com ela  !! Acabamos de jantar e ele foi  ajudar ela a por a loiça  na máquina de lavar .

  - Obrigada Kookie !! - ela o abraça e da um beijo na sua bochecha

  - De nada - ele sorriu

Subi para meu quarto não me estava sentindo muito bem ... entrei no quarto de S/n è me sentei na cama apoiei meus braços nas pernas e tapei a minha cara com as mãos... comecei fervendo... estava um calor... e.eu...não posso...estou me transformando !!!.. comecei soando eu tentei parar mas por mais que tente não consegui controlar ...

  - Há ahaaaa !!! - senti como se uma faca estivesse espetada e me cortando as costas ... me apoio com os joelhos e as mãos no chão

  - Que se passa ?! -  entra S/n preocupada ...

  - N.nao chega perto de mim S/n !!  Por favor !! - ela estava um pouco assustada eu conseguia ver em seu olhar ... eu não a queria machucar .

  - Jimin... - ela chega perto de mim e começo sangrando na parte da testa... - Que se passa !! - ela se afasta de mim assustada...

  - Há ahaaaa!!- logo minhas asas e meus cornos saem minhas...asas eram pretas com algumas pintas vermelhas de sangue e meus cornos eram vermelhos escuros com sangue escorrendo ..

  - J.jimin... - logo a seguir meus dentes afiados aparecem ... eu me aprocimo dela e ela da um passo a trás

  - S/n...tá com medo de mim ?

  - Jimin...o que tá acontecendo ...- ela aos poucos vai se afastando de mim

  - S/n por favor... eu nunca farei mal a você... não tenha medo de mim ... - umas lágrimas escorrem pelo meu rosto mas porém quando transformado minhas lágrimas se transformam em sangue , a abraço com força... - Vai me deixar S/n ?

  - Jimin...

  - Eu sei...eu sou um monstro... você vai fugir de mim ....

  - Jimin eu nunca te deixarei .... - logo aparece umas asas brancas atrás de suas costas como se tivessem penduradas ... e uma coroa de anjo em sua cabeça  . Ela sorriu

  - S/n ?

  - Sim ?!

  - Você já tinha morrido ?

  - Não...porque ?

  - V.voce... tá como um anjo ?

  - Que ? - ela ri e se olha no espelho - Sera que estou morta Jimin ?

  - Não... se você tivesse morta não te víamos... nós apenas sentíamos o seu espírito por aí... os anjos não se podem ver e como se tivessem presos...

  - E... como eu ...

  - Você teve em coma ?

  - Sim...

  - É o que aconteceu ?? No seu sonho ...

  - Eu...me atirei a uma piscina me afuogando...e acabei morrendo ... e do nada eu acordo ...

  - Então...e por isso...

  - É como você virou isso?

  - Eu morri neh ... e eu Pressisa vá de um corpo... então eu possui um corpo de um ... um... psicopata...

  - Então...você é um psicopata ?

  - Nada disso !! Eu para ser anjo tinha que estar em comas mas como eu morri logo ... eu tinha que possuir um corpo... dos infernos ... então não é possuir mesmo neh ... Mas tive que beber seu sangue ... e me transformei nisso... Mas...consegui meu corpo se não consegui se... eu virava psicopata como ele ... Mas como consegui... eu fiquei eu próprio... Mas fiquei como um demónio  ...

  - É quando se transforma? E eu ?

  - Eu não sei bem ... talvez quando tens aquela vontade de mandar alguém com raiva entende ... e você... porque quer proteger alguém mas não consegue...

  - Entendi...

  - Você...está grávida S/n...

  - Grávida? Como sabe disso ?!

  - Eu consigo sentir o cheiro ... e eu sou o pai...

  - ... e...eu tenho que beber sangue ?

  - ...se estiver muito fraca sim... Mas temos que ter muito cuidado... esse bebé é muito poderoso... ele tem os dois lados .. anjo e demónio...então ele tem poderes muito fortes e temos que estranho atentos...

  - É se... ele não for uma criança normal ? O que vão dizer dele ?

  - Ele pode se mudar para anjo como demónio... ou ele escolhe um lado... Mas ele será uma pessoa normal como nos... apenas se irá transformar em sermos momentos como nos...

  - É quem você queria matar de raiva ?? Para se transformar...- minhas asas desapareceram e meu cornos foram diminuindo aos poucos ... o sangue virou água e secou e desapareceu e voltei ao normal... me sentei na cama recuperando as forças...

  - Ninguém não...

  - Me diz oh!

  - Seu amiguinho tava muito perto de você... e ele ... sabe quer pegar você!!

  - Há o Jimizinho com ciuminho  awww... ele é só amigo tah eu só quero você!! - cada palavra ela dizia suas asas e sua coroa iam desaparecendo aos poucos... Depois ela de sentou a meu lado voltando a recuperar as suas forças também...

  - Ciúme nada !! Tou exausto...

  - Eu também... - Nós deitamos e adormecemos juntos .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...