1. Spirit Fanfics >
  2. Somos realmente inimigos? >
  3. Olho por olho, dente por dente

História Somos realmente inimigos? - Olho por olho, dente por dente


Escrita por: Oku

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-------;
Eu ando tendo muitos problemas ;------;
Mas prometo tentar continuar o mais rápido possível (。ŏ﹏ŏ)

Capítulo 11 - Olho por olho, dente por dente


Fanfic / Fanfiction Somos realmente inimigos? - Olho por olho, dente por dente

Mabel P.O.V.'s

No dia seguinte acordei mais cedo do que o normal e, fiquei pensando na noite anterior. Foi divertido ficar com a Pacifica. Até que ela era...bonita? Eu a observava dos pés à cabeça, ela fica uma gracinha quando está dormindo. Ela só não é mais fofa do que eu, mas também, eu sou Mabel Pines, a coisinha mais fofa de todo universo. Não é possível existir alguém mais fofo do que eu, nem o próprio Dipper, e olha que ele é meu gêmeo.

Eu me levantei e, literalmente pulei na Pacifica, acordando a. Sua reação foi um tanto engraçada.  Nós duas começamos a rir, pareciamos duas loucas. Sua risada era bem fofa, fiquei em dúvida se realmente aquela era ela. Com essa barulheira as outras garotas acabaram acordando e como resposta levei uma travesseirada. Passamos um bom tempo numa guerra de travesseiros até que tive a ideia de irmos tomar sorvete.

A Pacifica não parava de me olhar, foi assim desde que estávamos indo para a sorveteria e involuntariamente, acabei corando (e muito). Por um tempo fiquei pensando em coisas um tanto estranhas enquanto tomava meu sorvete, que por sinal era de morango. Eu cheguei a pensar que eu gostava de garotas, mas talvez isso fosse verdade, eu talvez estivesse só com medo de admitir isso.

Dipper P.O.V.'s 

O Bill tinha começado a ficar muito grudento comigo (mais do que o normal). Passávamos quase 24 horas juntos. Ele me seguia pra todos os lugares, todos mesmo, até no banheiro. Ele não me deixava em paz. Nem parecia mais o Doritos de antes. Às vezes ele era até.... Romântico? Desde quando o Bill Cipher é romântico? Enfim, ele tava estranho, mas continuava o mesmo pervertido de sempre.

-DIPPEEEER!-O pervertido do Bill veio me agarrar. Ele não parava de beijar meu pescoço, além de agarrar minha bunda, ou seja, coisas naturais dele. Só que havia alguma coisa de diferente no Bill que eu não conseguia reconhecer... Parei de pensar muito nisso e comecei a o beijar. 

Fui me deitar com o meu triângulo pervertido (o adjetivo mais usado no Bill) e pra minha surpresa ele não tava afim de transar comigo. Perguntei mais de uma vez se ele tinha certeza disso e ele afirmou que sim com a cabeça. Realmente, o Bill não estava bem. Meu novo objetivo era descobrir o motivo dele estar assim.


Pacifica P.O.V.'s 

Estava só eu e a Mabel no banco de uma pracinha. Agradeci por tudo o que ela tinha feito por mim, mesmo eu tendo sido escrota no passado. Ficamos conversando por um bom tempo, até que me veio uma ideia idiota na cabeça. Mandei ela fechar o olho e ela me obedeceu. Normal até aí, só que a idiota aqui resolveu beijar a pessoa que poderia ser a sua única amiga de verdade. Ah, como eu sou besta! Quem beija a melhor amiga?! Obviamente saí correndo, não queria olhar pra cara dela depois dessa, seria muito vergonhoso.

Fiquei correndo por um bom tempo, até que parei em um beco. Era o lugar perfeito. Longe da Mabel. Por que diabos meu coração começava a bater quando falo o nome dela?! Droga!

Comecei a pensar sobre o que eu tinha feito. Eu realmente estava apaixonada por ela? Mas nós duas éramos garotas! E também havíamos nos odiado antes. Mas se o Bill podia amar o Dipper, por que eu não a Mabel? Seria uma idiotice eu ter corrido dela? Eu deveria ter me declarado? E se ela também gostasse desse jeito de mim? É, eu realmente sou besta. Pensei em ir até ela, mas provavelmente ela já teria saído de lá, e também a vergonha predominava. 

Mabel P.O.V.'s 

Eu tava de boas com a Pacifica quando PUFF! Ela me beijou! Eu me assustei com isso. Eu jamais pensei levar um beijo dela. Era a Pacifica! Ela gostava de mim? Ou talvez ela só estivesse me usando? Que sentimento confuso! Tava rolando uma confusão dentro de mim, algo difícil de explicar. Eu também gostava dela? Até que o beijo não tinha sido tão ruim assim... Eu só queria ir pra casa, me deitar numa cama e esquecer isso! Mas antes era preciso ir atrás da Pacifica que tinha fugido! Mas por que? Vergonha? 

Comecei a procurar a garota, mas não achava ela em nenhum lugar. Onde ela havia se metido? Comecei a ficar preocupada. Eu gostava dela! Como amiga.... Ou até mais do que isso... Não quero que nada aconteça com ela...

Dipper Gleeful P.O.V.'s 

Primeira parte do plano de vingança contra o Bill e o Pines concluída. O idiota do Dipper nem percebeu... Claro que ele é meu oposto, diferente de mim ele não possui nenhum pingo de inteligência. Meu objetivo era fazer com que Bill pagasse por tudo que vez ao meu Will. Como dizem:Olho por olho, dente por dente. Não contei nada pro Will, ele talvez não concordasse com o meu plano, mas era preciso. Meu plano é tão genial, só precisei de uma pequena ajuda pra por em prática. Quero ver a cara do outro Dipper quando descobrir...





Notas Finais


Alguém aí shippa:
Tom x Marco?
Keith x Lance?
Chica x Foxy?
Bob esponja x Patrick?
Tenho tantos shipps que não consigo lembrar de todos ahsuahshahah
Meu shippe favorito sou eu e o dinheiro, pera que
(;・∀・)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...