1. Spirit Fanfics >
  2. Somos realmente inimigos? >
  3. Doritos...?

História Somos realmente inimigos? - Doritos...?


Escrita por: Oku

Notas do Autor


Talvez não saia um capítulo semana que vem... De novo provas... ;u;

Capítulo 6 - Doritos...?


Fanfic / Fanfiction Somos realmente inimigos? - Doritos...?

Dipper P.O.V.'s
   Eu acordei cheio de dores no corpo, tanto na minha entrada quanto na minha perna, eu tinha feito aquilo de novo com o Bill. Mal tinha acabado de acordar e já estávamos dando uns amassos, ele apertava minha bunda com força. Estava quase ficando sem ar por causa de seu beijo, não queria parar, mas infelizmente tivemos que acabar com isso, nos separamos apenas deixando um "fio" de baba entre nós. Era possível escutar uma batida na porta. -Dipper, abre logo isso!- Mabel estava impaciente, querendo entrar no quarto que dividimos, tentei me levantar para que pudesse abrir a porta para ela, mas acabei caindo no chão. Bill era encantador, ele me pegou no colo e me colocou novamente na cama, Mabel agora batia com mais força ainda , então Bill abriu a porta. Ela percebeu que estávamos juntos, então começou a sorrir.-Não sabia que estavam juntos...Me desculpe por atrapalhar o momento, parece que estavam se divertindo..- Ela começou a rir, eu não estava achando graça nenhuma e, sinceramente, a Mabel as vezes conseguia me deixar irritado..-Cala a boca!-Peguei o travesseiro e taquei nela. Mabel bateu a porta com força, ainda rindo daquela situação e, ficamos a sós novamente.
   Depois de um tempo nos pegando, Bill me levou para o banheiro. Ele me segurava no colo enquanto me dava banho, seu jeito cuidadoso de ser me impressiona, afinal de contas ele era um demônio. As vezes, nos beijavamos debaixo do chuveiro, eu realmente estava gostando disso. Após isso, voltamos para o quarto, onde ficamos agarradinhos um no outro. Eu não conseguia me conter e, acabava soltando alguns gemidos quando ele passava a mão pelo meu corpo. De repente, escutamos a porta se abrir e tivemos que disfarçar. Ford estava lá parado, parecia preocupado com alguma coisa, meu coração começou a bater forte, eu senti um frio na barriga, uma sensação de desconforto percorria pelo meu corpo, estava com medo dele ter descoberto algo.-Dipper, eu posso falar com seu amigo a sós?- Eu travei, não conseguia fazer mais nada além de ficar parado olhando para o nada. Bill concordou em ir com ele e, eu já estava imaginando a confusão que iria dar.

Ford P.O.V.'s
   Não conseguia parar de pensar no "amigo" do Dipper, tinha algo nele que me fazia sentir um certo desconforto, estava ficando paranóico com isso até que, consegui me lembrar daquela voz, a única pessoa que me vinha a cabeça era Bill Cipher, um demônio que tentara destruir Gravity Falls a um tempo atrás, mas não poderia ser ele...Bill era um doritos que flutuava e, além disso por que Bill estaria tão próximo de Dipper? O que ele queria? Mesmo sabendo que era quase impossível, ainda haviam grandes possibilidades daquele ser realmente o Bill.
   Tomei coragem e subi as escadas, dava para escutar alguns gemidos vindos do quarto onde estava Dipper e aquele garoto, pensei que fosse coisa da minha cabeça a menos que... Não, não poderia ser...Abri a porta  e me aliviei por saber que os dois estavam vestidos e, fui direto ao ponto. Disse que queria conversar com loiro e, Dipper ficou com uma expressão diferente em seu rosto, parecia que algo estava lhe deixando preocupado. 
   O garoto me seguiu sem problema nenhum e, fomos para um lugar vazio da casa. -Bill Cipher..?- O encarei e, ele retribuiu com uma risada, não entendi muito bem o que isso queria dizer e, continuei a encará-lo.-Me responda!- Sem dúvidas, aquele era Bill. Estava prestes a avançar nele, quando percebi que Mabel entrou no tal cômodo. -T.. tivô Ford! Eu preciso de sua ajuda!- Ela me puxou para longe, me afastando daquele maníaco. Não queria contar nada para ela, não queria a preocupar.

Bill P.O.V.'s
   Dipper gemia enquanto eu passava a mão pelo seu corpo, isso me enlouquecia. Eu já estava ereto de novo, queria poder sentir seu corpo novamente, mas o velho do Ford acabou com aquele momento. Eu já estava ficando irritado, queria poder sequestrar meu "Pine tree" e levá-lo para bem longe, para algum lugar que pudéssemos ficar as sós, mas provavelmente ele ficaria nervosinho. Estava sem vontade, mas tive que seguir o velho. -Bill Cipher...?- Hehe...Parece que ele continuava espertinho como sempre, finalmente ele descobriu..Eu o ignorei e apenas dei uma risada, o que parecia ter o deixando um pouco assustado.-Me responda!-A sorte dele foi que aquela garota de aparelhos chegou a tempo e o puxou para fora dali, não estava nem um pouco afim de dar satisfações para o velho...
    Voltei ao quarto, onde estava meu "Pine tree" sentado na cama, provavelmente estava me esperando. Ele parecia tão frágil com essa perna e, isso me fazia querer protegê-lo. Estava com pena de vê-lo desse jeito, eu precisava fazer algo para recompensa-lo, afinal de contas, por minha culpa ele estava nesse estado. Encostei a porta e deitei junto com "Pine tree" na cama. -Ele descobriu...- Eu beijava seu pescoço enquanto roçava no mesmo.-E agora?!- Ele estava ficando nervoso e apreensivo, não gostava de vê-lo assim.-Não se preocupe, vou dar um jeito..-Tentei acalma-lo enquanto o abraçava. Ele parecia estar se sentindo melhor e, fiquei feliz por isso.

Mabel P.O.V.'s
   Eu tinha escutado aquela conversa do Bill e do Ford e, sinceramente estava preocupada com isso. "Ai ai Dipper, aonde você foi se meter?"... Me meti no meio e puxei Ford para longe, inventei uma desculpa de que eu precisava de ajuda, mas ainda não sabia no que eu precisava.... Dipper estava me devendo uma, ainda não acredito que tive que fazer isso... Mas ele é meu irmãozinho, então não me importei muito.


Notas Finais


Mais um capitulo •w•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...