1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um casal! >
  3. Estou tao confuso

História Somos um casal! - Estou tao confuso


Escrita por: JL3ddy_Shipper

Notas do Autor


((((Alaa eu de novo😀😂😂 Mais um capitulo com alteraçoes. Espero que gostem❤))))

Capítulo 3 - Estou tao confuso


Fanfic / Fanfiction Somos um casal! - Estou tao confuso

Luba

Chegando em casa do T3ddy pousei as malas e ele me guiou ate seu quarto, tava um clima estranho sentia que o T3ddy tinha algo pra me contar mas não sei o que.

T: quer beber algo Luba?- ele estava estranho, fazendo me sentir mal também

L: Não T3ddy mas obrigada

L: T3ddy.... tu ta bem? Esta se passando alguma coisa?- disse pousando minha mao em seu ombro e olhando em seus olhos

T: Não Luba, ta tudo bem, estou apenas um pouco cansado

T3ddy

Nao Luba! Nao esta tudo bem, ainda não parei de pensar no "Eu te amo".....e.... naquele abraço, foi diferente, senti algo que nunca tinha sentido, deve ser só saudade afinal nos somos bem chegados e ja fazia algum tempo que nao nos viamos e o Luba e meu melhor amigo, e alem disso eu sou hetero....... sou mesmo? Ai T3ddy para de ser troxa, que pergunta idiota.

Pedi ao Luba pra me ajudar a fazer sua cama, ele iria dormir num colchão do lado da minha cama o que já não e mau.

Luba

T: Lubinha, me ajuda a fazer sua cama.- ele estava um pouco estranho.

L: Claro meu am...-me enterrompi- urso!.- Ai o que eu ia dizendo, espero que ele não tenha ouvido.

T: Me passa as cobertas que estão aí dentro.- Disse apontando para o armário que estava do meu lado.

Eu não acredito no que eu ia dizendo, eu quase chamei o T3ddy de amor, só espero que ele não tenha reparado, é, acho que não reparou mesmo.

T3ddy

O Luba quase me chamou de amor ou é impressão minha?! Porque ele me chamaria de amor? Será que ele sente algo por mim? Porque eu estou pensando nisto?! Aff.....

E não sei porque quando ele disse aquilo eu, por momentos, sorri e me senti bem..... não pode ser.... eu NAO posso gostar do Luba, eu sou hetero!

     Estou tao confuso....


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉
Ate a próxima flwww
((((Espero que tenham gostado porque da trabalho pra cacete ficar escrevendo e emendado textos o dia todo A MAAASSS vale a pena porque e uma coisa que eu amo fazer❤))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...