1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um casal! >
  3. Apenas um "Tchau"

História Somos um casal! - Apenas um "Tchau"


Escrita por: JL3ddy_Shipper

Capítulo 6 - Apenas um "Tchau"


Fanfic / Fanfiction Somos um casal! - Apenas um "Tchau"

Luba

M: Serio Lucas eu gosto muito de vc mas vc vai ter que se afastar desse T3ddy porque vcs são muito próximos e depois os vossos fãs shippam muito vcs e assim não da, não quero que me revele para o seu canalzinho e tem que se afastar desse seu amigo, pode ir lá buscar suas coisas em casa dele pra irmos para um hotel, eu te espero aqui em baixo.

L: Tabom amor, volto rapidinho.

Nossa o Mtheus foi muito exigente, disse para eu me afastar do T3ddy mas ele e meu melhor amigo. Bem vou pegar minhas coisas e aproveito e conto para ele. Cheguei no andar do T3ddy e abri a porta, ele tava sentado no sofá chorando, fiquei preocupado, o T3ddy nunca chora.

L: T3ddy?!.... Porque esta chorando? Tu ta bem?

T:  Não é nada não Luba, foi só um filme que era muito triste, já tomou o café com o seu....-enguliu seco-  o seu namorado?- Disse ele enquanto passava a mao no rosto limpando as lagrimas 

L: ​Ja! vim buscar minhas coisas, eu e ele vamos para um hotel

T: Porque não fica aqui?

L:​ ( Contei tudo o que o Matheus me disse )- contei tudo a ele enquanto fazia as malas

T: ​Mas nos somos melhores amigos vc vai se afastar de mim por causa de um cara?

L:​ Desculpa T3ddy, podemos continuar falando mas não tao próximos como éramos.- Agarrei em minhas malas e fui saindo.

T:  Pode me dar um ultimo abraço?- Perguntou abrindo os braços.

L:​ Ultimo.- Pousei as malas e fui em sua direção e o abracei, deu uma vontade de chorar, eu nunca tive um amigo tao próximo como o T3ddy, ele confiava em mim a 100% e não se importa a com as brincadeiras mesmo eu sendo gay, nunca um abraço me custou tanto.

L:​ Tchau urso.

T:​ Tchau Luba.

Desci​ e fui ter com o Matheus mas sempre pensando no T3ddy.

T3ddy

Mal a porta fechou comecei a chorar, ele não era só um melhor amigo pra mim, eu amava ele e ele se afastou por causa de um cara, não quero mais viver. PIOR DIA DA MINHA VIDA.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...