1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um casal! >
  3. Desabafo com a Kefera

História Somos um casal! - Desabafo com a Kefera


Escrita por: JL3ddy_Shipper

Capítulo 7 - Desabafo com a Kefera


Fanfic / Fanfiction Somos um casal! - Desabafo com a Kefera

Luba

Passei o caminho todo pensando no T3ddy, eu gosto dele mas ele é hetero e eu já aprendi a controlar meu sentimento por ele, ja ultrapassei, e agora namoro com o Matheus..... mas.... será que eu amo ele de verdade?!.... desde que eu conheci o T3ddy que eu nao sou mais tao louco por ele... Será qe eu estou me iludindo e iludindo o Matheus tambem??.... Nao! Porque eu estou pensando isso?! Eu amo meu namorado! OK... Chega de perguntas, eu estou muito confuso, preciso descansar, amanhã penso melhor neste assunto.

T3ddy

O que eu faço agora?? É o pior dia da minha vida, o Luba me trocou por um babaca, não quero mais viver, preciso desabafar com alguém acho q vou ligar para a Kefera.

#Chamada ON#

T: Oi Keh- estava muito em baixo, acho que deu para perceber pela minha voz

K: Oii T3ddy, ta tudo bem?? Voce parece um pouco triste.- disse com um tom de preocupação 

L: Só um pouco??! Meu mundo acabou de cair, quero morrer.

K: Não diga isso T3ddy, o que aconteceu???

L: O Luba....(comesso a chorar)

K: O que aconteceu com ele???

T: Não aconteceu nada com ele, é que (expliquei TUDO á Keh)

K: Mas você não era hetero?

T: Eu achavava  que sim mas começei a gostar do Luba, depois eu percebi que eu amava ele.

K:Caralho!!!! Meu shipp é real.- ela tava bem animada 

L: Desculpa Keh mas o Luba não gosta de mim e ele namora, e você sabe que o namorado do Luba pediu para ele se afastar de mim.

K: Desculpa T3ddy, eu vou ligar ao Luba, já te digo alguma coisa.

T: Não liga pra....- desligou

#Chamada OFF#

Luba

Tava quase dormindo quando oiço meu celular tocar, me viro e pego ele, vejo que é a Keh e atendo.

#Chamada ON#

L: Oie Keh

K: LUBA, SEU ANIMAL!- Ela estava bem brava, fiquei assustado

L: Keh??!! Porque tu ta assim? Calma

K: Calma???? Voce é burro cara???

L: Como assim??? O que eu fiz???

K: Você sabe, vou dar um tempo pra você pensar, PARA DE SER TROUXA!! Chau Luba.

L: Mas ......- Ela desligou, tava muito brava, o que eu fiz cara?!

#Chamada OFF#

O que eu fiz?? Será que é por causa do T3ddy?? Obvio que não, por que razão ela estaria brava comigo por causa do T3ddy?! Eu preciso mesmo descansar. Amanhã é outro dia......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...