1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um casal! >
  3. Uma futura surpresa

História Somos um casal! - Uma futura surpresa


Escrita por: JL3ddy_Shipper

Notas do Autor


Desculpem a demora, não tenho tido muito tempo prá fan fic
(((Penetrei no passado de novo😂 Que boxta, ignorem estas coisas q eu falo ta?! Bem, mais um capítulo editado, nao se esqueçam de comentar o que acharam❤))))

Capítulo 8 - Uma futura surpresa


Fanfic / Fanfiction Somos um casal! - Uma futura surpresa

Semanas depois
Luba
O Matheus anda muito ciumento, ate demais, ele esta com raiva ate das L3ddy shippers, eu já parei de falar com o T3ddy à umas semanas mas mesmo assim eu e o Matheus temos discutido bastante por causa de ciúmes bobos dele, estou pensando seriamente em terminar com ele. Haaa quer saber, nao me interessa o que o Matheus vai dizer, eu vou ligar pro T3ddy tenho saudades dele.

#Chamada ON#

T: Lubaa? É você??-gritou num tom de felicidade.
L: Claro que sou eu seu retardado-ri mos.
T: Voce nao disse que nao podia me ligar por causa do seu namorado?
L: Sim mas eu tava com saudade de voce
T: awww que fofo, também tava com saudade de você
L: Sabe, eu acho que vou terminar com ele.
T: Sério? Mas porque? Voce sempre dizia que o amava e que queria namorar com ele
L: É, mas eu conheci ele melhor e ele nao é tao amazing como eu queria que fosse, e ele e muito ciumento.
L: E na real eu nem tou gostando mais dele, eu amo outro cara
T: Acho que ce faz bem, se ele nao te faz feliz termina com ele
T: Mas quem é esse cara que ce ta gostando agora??
L: É... um... um cara, deixa pra la, vc nao conhece mesmo.-Comecei a gaguejar muito.
L: Tenho que ir, chau urso
T: Luba eu preciso......-chamada encerrada
#Chamada OFF#
T3ddy
O Luba disse que gostava de um cara e depois começou a gaguejar muito, será que ele ta gostando de mim, quem me dera mas é impossível, pra ele L3ddy é só uma brincadeira. E se ele pensar o mesmo?? Eu vou me declarar a ele e se ele nao gostar?! Haaa podemos  ficar amigos, eu sei que o Luba nao se afastaria de mim só por eu gostar dele, eu sei que ele nao seria capaz de se afastar por isso, e eu tambem nao faria isso.
Vou perguntar se ele pode vir aqui na próxima semana
#Whatssap ON#
T: Luba, pode vir aqui em SP na próxima semana?
L: Posso sim, nao tenho nada marcado, mas porque esse convite do nada?
T: Voce já terminou com o Matheus?
L: Já sim, ele esta fazendo as malas, mas o que se passa T3ddy?
T: Depois vc vê.

Ainda bem que ele pode vir, vou começar a planejar algo bem romântico, eu sei que ele adora esse tipo de coisa bem brega.
Luba
Terminei com o Matheus, ele começou a discutir mas eu estava bem calmo, disse lhe que já nao sentia nada e que ele era muito ciumento, ele comessou logo a falar do T3ddy e tals mas eu só lhe pedi pra fazer as malas e sair de minha casa.
Logo depois o T3ddy me mandou uma mensagem pra eu ir em SP na proxima semana nao percebi bem porque mas deve ser mais uma locura daquele urso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ate ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...