1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um, em um milhão! >
  3. Morar comigo

História Somos um, em um milhão! - Morar comigo


Escrita por: heyFran00

Capítulo 13 - Morar comigo


A gente foi para sala, e não nos desgrudamos, ela me fazia muitas perguntas já que agora ela podia confiar em mim, ela falava bem baixinho para ninguém perceber...


- Duda voce não tem medo que alguem descubra sobre nós? E voce não tem medo também que eu leve drogas pra sua casa? Eu não quero fazer isso.


- Olha não eu não tenho medo a unica pessoa que eu me importo já sabe como eu sou e porque você não queria um relacionamento comigo? E sobre as drogas, sem a policia bater na porta de casa ou minha mae pegar esta tudo bem só não deixar ninguem saber.


- Eu não queria te assumir ou ter um relacionamento por que eu não queria te machucar você não sabia de nada do que eu faço.


- Agora eu sei hehe! Você toparia ter um relacionamento comigo baby?


- Claro que sim bebe, mais eu quero conversa com voce sobre algumas Coisas, não sobre mim mais sobre nossa amiga Ana...


- OK, depois a gente conversa ta, quando nós estivermos indo embora...


- OK bebe...


Já era intervalo, e nós nos encontramos com os outros, quando vi Lucas eu falei...


- Agora voce pode ir la no meu cantinho sua desgraçada...


- Obrigado, sua vadiazinha gostosa...


- Eita o que deu em voce pra falar da minha mulher assim, Lucas.


- É brincadeira delícia


Todos demos risadas, principalmente eu fiquei corada de vergonha, o que deu nela, ''minha mulher"? como assim ela queria mostrar pra todos que estávamos juntas...


- Eita então vocês estão juntas mesmos? Quero saber podem ir abrindo a boquinha...


- Isso nem eu não sabia deixo por conta da Mayara, Bruninha...


- Como assim mozao... A gente esta juntas sim pessoal...


Meu Deus cara por aquela eu não esperava, todo mundo bateu palma e ela me deu um beijo, quase ne sufocou e como ela estava sentada, ela me puxou e eu sentei em seu colo ela me abraçou bem abertado.


- Ai que lindas, meu casal da licença...


- Eeeh Lucas não para ne de querer se achar, querido da licença...


- Mayara, tenha dó dele, ele tava shipando a gente ou tentando pelo menos, mais e ai Lusca conseguiu acha um?


- Ainda não mais eu vou bolar um muito DIVOOO pra vocês duas...


- Ta, ta eu paro de implicar com ele, mais eu quero um muito legal e bonito...


Já estávamos ali a bastante tempo ate tocar o sinal e entrarmos para as salas de aula de novo, teve as aulas normais hoje, e na hora da saída demos tchau pra todos e seguimos nosso caminho, seria aquele dia em que ela iria para minha casa, ou melhor nossa casa então demos as maos e caminhamos...


- Me fale o que voce queria dizer sobre a Ana...


- Verdade... Hum... Só eu que acho aquele namorado dela estranho, e hoje ela chegando atrasada e com uma blusa de frio com o calor que estava?


- Voce tem razão May, nós precisamos falar com ela saber o que ha de errado com aquele cara e o relacionamento.


- Sim amanha a gente puxa ela para um canto e tentar convencer ela falar.


Já estávamos na rua em que ela descia...


- Agora voce vai ter que me conduzir ate sua casa...


- OK, vamos por aqui...


Andamos bastante quando eu fui ver que era a favela que eu havia seguido ela, e ela parou bem na porta do cara, ele atendeu a porta...


- Ei, quem é essa garota com você Mayara?


A voz dele era bem grossa, ele era alto e forte ate que não era feio pra idade dele


- Ela é uma amiga... Ta aqui a sua mercadoria agora eu preciso ir para a minha casa, amanha eu passo aqui de manha pego as coisas e levo naquele lugar... E fica tranquilo que a garota não vai falar nada pra ninguém...


- É melhor mesmo.


Ele colocou a ma na cintura e levantou um pouco a camisa e deu para mim ver perfeitamente a arma na sua cintura era uma ameassa aquelas palavras...


- Firmeza, ta entregue falou...


Saímos dali e fomos para a casa dela que também ficava naquela favela só que um pouco mais acima da casa daquele homem, andamos ate la, ela abriu a porta e chamou sua irma.


- Rafaela, Rafaelaa vem aqui quero te mostrar uma pessoa...


- Já to indo Maya...


Ela chegou naquela sala, aquela garotinha era tao linda e fofa que nem a irma acho que ela tinha uns 10 anos...


- Essa aqui é a Eduarda, mais pode chamar ela de Duda ta ela vai cuidar da gente bora, arruma suas coisa e eu vou arrumar a minha, a gente vai sair daqui ta meu mor e ninguém vai te tirar de mim...


Ela correu de felicidade que iria sair daquela casa, foi arrumar as suas coisinhas eram poucas mais que ela guardava de recordação, eu fui ajudar a Mayara arrumar as dela e eu vi uma foto dos pais dela em cima da escrivaninha...


- Esses são seus pais amor?


- Sim são eles, eu os amava tanto, ainda amo, sinto tanta falta deles


- Calma eu to aqui não chore, eu vou cuidar de voce e da sua irma ate voce conseguir se sustentar e sustentar ela OK?


- Ok, minha princesa, obrigada de verdade pelo o que voce ta fazendo por mim, nunca vou saber retribuir isso, esse carinho.


Não se preocupe tento voce do meu lado e segura é o que importa. Terminas de arrumar as coisas e a Rafinha também ela entrou no quarto correndo dizendo que tinha arrumado Tudo e bulou na gente...


- Menina não faz isso na gente, vem aqui...


A May começou a fazer cosquinhas na Rafa ela começou a se debater e morrer de rir, pediu pra parar varias vezes, mais a May não escutava, ate que ela parou e falou...


- Vamos... Vamos deixar esse barraco...


- Vamos meu amor Agora...


Saímos daquela casa e foi um longo caminho ate a minha passamos em varias ruas ate chegar. Quando chegamos estávamos mortas de cansaço, então eu falei para elas colocar as coisas em um quarto que tinha na casa mais ninguém usava tinha uma cama de casal e um guarda roupa era pequeno o quarto mais cabiam as duas, elas colocaram as coisas la no novo quarto e deitaram na cama estavam exaustas tadinha, mais eu precisava falar com a minha mae sobre as duas, então eu quis ligar para ela aquela hora, sai do quarto das meninas já discando...


           Telefone


- Alo mãe, como a senhora esta ? Eu tenho uma coisa para te dizer...


- Alo fala.filha, vai rapidinho que eu estou ocupadissima...


- Eu trouxe ela pra passar um tempo aqui... Quando a senhora chegar a gente conversa com mais calma OK?


- OK filha só quero ver o que voce vai aprontar. Beijos agora tenho que desligar tchau quando chegar nos conversamos...


- Beijo mae fica com Deus...


Eu voltei para o quarto que elas estavam, e elas acabaram dormindo, a Rafa era a cara da Mayara, so os olhos que eram mais escuros, elas pareciam anjos... Eu cuidaria muito bem delas de verdade... Então eu fui para a cozinha preparar algo pra elas comerem quando levantassem, preparei algumas coisinhas e deitei no sofá, e também peguei no sono na hora que acordei elas estavam no outro sofá rindo, e ver elas rindo me fazia muito feliz realizada...


- Ola princesa, acordou?


- Sim, vocês comeram?


- Sim também, estava ótimo voce cozinha muito bem sabia parabéns ...


Fiquei feliz por receber aquele elogio e saber que elas haviam comido... Ouço o portão abrir e meus pais entrando com o carro, não vou falar que não estou nervosa para o que eles vão dizer mais eu precisava ajuda las, minha mae abriu a porta...


- Boa noite Duda... Aaah ola meninas, a Eduarda falou comigo sobre vocês e vocês podem ficar a vontade ok, mais eu preciso falar com ela... Filha vamos la para meu quarto...


- Boa noite meninas...


- Boa noite...


- Pai não bota medo nelas hem... Meninas calma ele pode ter essa cara de durão mais ele é um fofo 


- Aaah oloco filha por que fez isso eu tava botando mo mala...


- Ai pai voce é uma comesia, agora vou ir la com a mãe... Tem comida na cozinha...


- Ok, Duda obrigado vai la...


Meu pai caiu deitando no sofa, ele estava muito cansado coitado mais ai eu fui para o quarto da minha mae com ela e enquando ela se trocava eu contava a historia da Mayara, tirando a parte das coisas ruim que ela vendia e fazia...


- Pois é mae é tudo isso... Ela segura mo barra ne coitada...


- Sim filha mais voce sabe que ela não pode ficar aqui pra sempre.


- Sei mae mais deixa ela completar dezoito e ela arrumar um trabalho que ela vai ter algo digno, por que você não arruma nnada pra ela no escritório ela poderia ser recpcionista ou sei la...


- Bom, agora não tem nada la que eu possa colocar ela, mais se caso aparecer ela vai ser a primeira tudo bem? 


- Claro mae obrigada... Agora vai la comer eu fiz algumas coisinhas...


Nos saímos do quarto dela, quando cheguei na sala as meninas me olharam...


- Vocês querem tomar banho eu levo vocês la venham comigo... Bom tchau mae tchau pai boa noite...


Eu levei elas ate o banheiro, depois elas foram por quarto e eu pro meu eu tomei banho também e quando eu sai do meu banheiro de toalha ela estava la...


- Ola bebe agora vai ser difícil voce se livrar de mim ne...



Notas Finais


- Fran


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...